Jump to content

Desbloquear Telefone


Besnas
 Share

Recommended Posts

Tomem é atençao pq sn tiver a ser usado a descodificaçao mais recente usada pelas operadores o mais provavel é nenhum dos codi*** gerados funcionar... o q acontece mts x... e a partir das 5 tentativas acabou s... agora ouvi falar por ai q(plo menos para a nokia) existia uma programa q conseguia fazer reset aos contadores... agora s é verdade ou n, ainda n consegui confirmar... :(

ahh... s quiserem posso ate arranjar um pequeno programa java que gera codigos... é giro... n sei s funciona noutras marcas... teoricamente sim pq é uma aplicaçao java...

Edited by error
Link to comment
Share on other sites

www.unlockme.co.uk

lá explicam tudo

os geradores de codigos de desbloqueio so funcionam praticamente para nokias

os modelos q sairam aproximadamente depois do 6600 ja nao dao pra desbloquear por codigo(excepto se fores à operadora em questão e inchares)

o gerador de codigos ainda funciona para o nokia 6600, mas ja nao funciona para o 6630

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

www.unlockme.co.uk

lá explicam tudo

os geradores de codigos de desbloqueio so funcionam praticamente para nokias

os modelos q sairam aproximadamente depois do 6600 ja nao da pra desbloquear por codigo(excepto se fores á operadora em questão e inchares)

o gerador de codigos ainda funciona para o nokia 6600, mas ja nao funciona para o 6630

kero isso mas ...

quando for a lx faco disso, pois sei de um amigo meu que ja fez e me vai levar la!

se resultar cmgo dps ponho aki a info !

Link to comment
Share on other sites

O meu telemovel está a morrer...E como este parece ser bom,estou inclinado a comprar o Sony Ericsson W200i.Só que há um problema, o meu cartão é vodafone...Como desbloqueio o dito telemovel?

E caso desbloqueie, perde-se alguma funcionalidade do telemóvel?

Link to comment
Share on other sites

Isso so mm com box... isso q der.. n posso dar a certeza.. mas por cadigo por enqt nada feito. A nivel de funcionalidade n perdes nada ficas a poder colocar qq cartao la... problema é garantia... s eles descobrem perdes a garantia.

Link to comment
Share on other sites

O meu telemovel está a morrer...E como este parece ser bom,estou inclinado a comprar o Sony Ericsson W200i.Só que há um problema, o meu cartão é vodafone...Como desbloqueio o dito telemovel?

E caso desbloqueie, perde-se alguma funcionalidade do telemóvel?

box, clip ou códigos tudo a pagantes

não perdes funcionalidade nenhuma

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, desculpem o desenterranço, mas já repararam na promoçao do Continente?

Bué merdas a 75% de desconto...

Entre essas merdas todas, temos o Nokia 2610... A 54€, que ficaria portanto a 13€... O problema é que é Optimus... <_<

Alguém sabe se se pode desbloquear esse modelo?

Continente

Link to comment
Share on other sites

Desbloquear isso se n estou em erro só por box.

B)

Erm... em português, isso significa o quê? :unsure:

É so no continente ou tb dá no modelo?????

Tou a precisar de comprar 1 para a minha madre e um simples como este dá!!!!

Epah, não sei... mas se calhar é só no Continente... É ires lá saber...
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, desculpem o desenterranço, mas já repararam na promoçao do Continente?

Bué merdas a 75% de desconto...

Entre essas merdas todas, temos o Nokia 2610... A 54€, que ficaria portanto a 13€... O problema é que é Optimus... <_<

Alguém sabe se se pode desbloquear esse modelo?

Continente

E como funciona isso???

Só dá com cartão de cliente??? Se sim, pagamos só os 13 euros ou pagamos tudo e depois desconta no cartão????

Link to comment
Share on other sites

E como funciona isso???

Só dá com cartão de cliente??? Se sim, pagamos só os 13 euros ou pagamos tudo e depois desconta no cartão????

Só dá com cartão de cliente e pagamos os 54€. Depois podes usar logo 25% do valor e em setembro os restantes 50%...

Penso que é assim...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, desculpem o desenterranço, mas já repararam na promoçao do Continente?

Bué merdas a 75% de desconto...

Entre essas merdas todas, temos o Nokia 2610... A 54€, que ficaria portanto a 13€... O problema é que é Optimus... <_<

Alguém sabe se se pode desbloquear esse modelo?

Continente

E como funciona isso???

Só dá com cartão de cliente??? Se sim, pagamos só os 13 euros ou pagamos tudo e depois desconta no cartão????

Se tiveres o cartão Continente, pagas os 54€ e depois os 13€ entram como saldo no cartão.....ou seja tudo o que tem promoção pagas o preço da tabela e depois entra para o saldo do cartão o desconto, que na próxima compra que lá fores fazer podes usar esse crédito que está no cartão para pagar a conta.

ou seja suponhamos que tinhas o cartão a 0€ e compravas o telemóvel, pagavas os 54€ e entravam 13€ de saldo no cartão, no dia seguinte ias lá comprar outra coisa qualquer e podias utilizar esses 13€ para abater nessa compra, ou tens também a hipótese de não querer gastar para já esses 13€ e acumular mais descontos e utiliza-los noutra altura.

Telemóvel Nokia 2610 Optimus

Quantidade máxima por cliente 10 un.

Preço € 54,90 / Unid.

Desconto Cartão: € 13,72

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.