Jump to content

Criação De Dvd


Anusko
 Share

Recommended Posts

quero criar um DVD todo pintas com as filmagens da camera dv de um amigo. já capturei e agora tou na parte da criação de menus. já tinha ouvido falar da solução da Ulead e decidi exprimentar e o q posso dizer é q o programa n é mto estável, crasha imensas vezes e n tem opções mto avançadas...

alguém teve q fazer algo igual? qual o programa q usou? n quero nada ultra dificil ao estilo profissional mas tb n quero algo drag&drop.

conselhos please :)

thx

Link to comment
Share on other sites

Adobe Premiere Pro 1.5

Real-time editing for professional video production

Adobe® Premiere® Pro 1.5 software revolutionizes nonlinear video editing. Powerful real-time video and audio editing tools give you precise control over virtually every aspect of your production. Built for the exceptional performance of Microsoft® Windows XP® systems, Adobe Premiere Pro 1.5 takes video production to an entirely new level.

Muito bom e já passou por aki... :plain:

Link to comment
Share on other sites

quando alguém decidir ler o meu post com atenção avise sff...

já tava mesmo à espera k me dissessem a solução da adobe mas eu referi "nada de profissional"... e o premiere é para edição de video, eu quero criar menus para um dvd.. de qualquer maneira já me safei, tou a usar o dvdlab, tks anyway povo.

Link to comment
Share on other sites

Son of Evil, isso ja algum vez foi postado?

já agra esclarece-me isso sff.

obrigado

<{POST_SNAPBACK}>

Que eu me recorde nao, nao tenho a certeza, mas se tiveres posta que é muito bom, muito versatil, mais leve que o premier pro e nao crasha como o studio 9 ou o da ulead(pelo menos comigo é assim), ainda nao arranjei a ultima versão(1.5) mas se tiveres era do best pa postares ;) :clap:

Link to comment
Share on other sites

Se bem me lembro o encore esteve numa poll aberta pelo Naz e passou.

Entretanto...passou-se akela cena meio estranha com o Naz e o post n chegou a ser realizado...pelo menos k eu tenha dado por isso.

Link to comment
Share on other sites

quando alguém decidir ler o meu post com atenção avise sff...

já tava mesmo à espera k me dissessem a solução da adobe mas eu referi "nada de profissional"... e o premiere é para edição de video, eu quero criar menus para um dvd.. de qualquer maneira já me safei, tou a usar o dvdlab, tks anyway povo.

<{POST_SNAPBACK}>

Tentamos ajudar e recebemos comentários destes... Fica sabendo ke o programa ke te indiquei dá entre inúmeras coisas mais para fazer menus dos dvd's...

Desculpa ter-te indicado o melhor ke para ai anda... :plain:

Link to comment
Share on other sites

fly eu só pedi para lerem o meu post com atenção... repara na parte em q diz "n quero nada ultra dificil ao estilo profissional mas tb n quero algo drag&drop.". as soluções da adobe são em geral soluções profissionais.

e o premiere n dá para criar menus ou masterizar dvds, é um editor de video, para criação de dvds a adobe tem o Encore DVD. se te ofendi peço desculpa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.