Jump to content

Ajuda Sff..


Fabiolas
 Share

Recommended Posts

Caros amigos, desisti do btuga.. não tem velocidades decentes e precisa de muitas sementes para conseguir sacar no máximo da minha ligação..

Agora estou interessado pelos newsgroups e gostava de obter mais info sobre onde encontrar ficheiros nzb porque se não for assim tenho de descarregar todas as headers existentes nos servidores da telepac..

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, desisti do btuga.. não tem velocidades decentes e precisa de muitas sementes para conseguir sacar no máximo da minha ligação..

Agora estou interessado pelos newsgroups e gostava de obter mais info sobre onde encontrar ficheiros nzb porque se não for assim tenho de descarregar todas as headers existentes nos servidores da telepac..

Obrigado.

E...? Tens muito que fazer, é?

Devias-te ter ficado pelo BXunga...

Link to comment
Share on other sites

Claro! Mas vejamos.. Por vezes metem metade em cada servidor e depois tenho de as sacar todas para as encontrar..

Pois é mas nunca ouviste dizer que sem trabalho nada vem, quando muito poderás encontrar o que pretendes no free.pt para algumas coisas. Por aqui só se a moderação não der conta, já que vai contra a politica do forum (e bem no meu entender, porque quem paga tem o direito de decidir ate que ponto arrisca).

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Apesar de nao conseguir abrir as imagens dos tutoriais já vi tudo que precisava..

Já encontrei o Fórum que precisava.. Obrigado na mesma :bye:

Caso arrumado então!

Bem vindo às News!

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.