Jump to content

Concurso Para Um Invite De Gmail


beyonder
 Share

Recommended Posts

Holla pessoal. Pois e, tenho uns convites para distribuir. Como sou um gajo porreiro, e ando neste e no outro forum, vamos fazer assim.

Ja so tenho dois convites (pois, ja houve pessoal que quis, logo nao pude partilhar tudo por aqui)... Como tenho de ser justo, entao vou deixar um convite para alguem aqui deste forum, e o outro para alguem no NGF.

Os termos serao os seguintes:

Ate domingo a noite, quem estiver interessado no convite, deixe aqui um reply a dizer a razao de um convite no Gmail lhe interessar. Domingo a noite, e melhor resposta ganha um invite. O Juiz serei eu e so eu.

O porque de nao dar ao primeiro que responder? Infelizmente so tenho um convite para dar neste forum, e epa, estou a tentar ser o mais justo possivel.

Podem começar...

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 4 para dar, quem quiser pm... primeiros 4 ganham :)

Editado:

n vale apena mandarem + pm, já dei os 4 (este gente é uma cambada de xupistas!  :-.. )

<{POST_SNAPBACK}>

:-..

tks mais uma vez

Link to comment
Share on other sites

O porquê de me escolheres...simples. Porque eu mereço. Caso contrário levas um martelo rodado, meia lua de compasso, chapeu de couro, seguido de uma benção, gingo para um lado, gingo para o outro, queixada, parafuso, macaco para cima de ti e uma joelhada e arranco o convite à força.

Axé. :P

Link to comment
Share on other sites

O porquê de me escolheres...simples. Porque eu mereço. Caso contrário levas um martelo rodado, meia lua de compasso, chapeu de couro, seguido de uma benção, gingo para um lado, gingo para o outro, queixada, parafuso, macaco para cima de ti e uma joelhada e arranco o convite à força.

Axé. :P

<{POST_SNAPBACK}>

viva a capoeira! a mim n me arrancavas o convite :P à primeira espetava-te uma cruz e rabinho no chão :-..

intopic:

archie eu tb te dei um invite... como é q demos os 2? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Archie, lol, so fazia uma esquiva, seguida de uma meia-lua, Aú sem mãos, ponteira, depois mudava de estilo, um directo direita, gancho esquerda, circular direito, e pronto :P Capoeira e Full-contact no seu melhor, hehe

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.