Jump to content

Pro Evolution Soccer 2008


Revenge
 Share

Recommended Posts

Bem, depois de muito experimentar a demo do PES 2008 não sei que diga... parece-me um bocado afifalhado demais em termos gráficos... Vamos esperar pela versão final.

A AI está muito boa... eles desmarcam-se, aparecem, entram, fecham, cobrem espaços, etc... muito bom

Link to comment
Share on other sites

Pela primeira vez cedi, e komprei um komando po PC..

Ja jogo PES ha imenso tempo mas komo nao sou fã de consolas, so jogava em noitadas kom amigos.. (ainda assim ganho mts jogos :-.. )

A primeira impressao k tive é k o jogo ta realmente mais dificil.. Os golos sao smp batalhados ate ao fim.. Já nao ha pegar no adriano, pegar pe eskerdo fora d'area, pum e golo..

Pelo menos inda nao konsegui assim nenhum golaço fora d'area.

A defender tb ta mais dificil.. Os dribbles sao mt mais curtos e colados ao pe o k implica k a defesa seja mto mais paciente e a fazer mais pressao à zona.

Graficos tao porreiros.. e komo é a 1a vez k jogo no PC, mt melhor k na PS2 :y:

Ca se espera o jogo completo :D

Link to comment
Share on other sites

Tambem ja joguei umas partidas e gostei..

Realmente, como vocês dizem, está mais complicado.. gosto essencialmente das cargas de ombro e das bolas disputadas em que nao é falta. No PES anterior, um toquezinho era logo falta, o que chateava.. :P

De resto os GR parecem mais inteligentes..

Link to comment
Share on other sites

Reparei ha pouco k agr ha amarelos por simulaçoes!! Em grande! haha..

Roubei a bola a um atacante dentro da minha area. O arbitro apita e tipo "WTF, nao foi falta" e PIMBA.. Amarelo po atacante k caiu kd lhe tirei a bola.. Windu!

Link to comment
Share on other sites

O ultimo grande Fifa. É incrivel como conseguiram inserir algo tão inovador e nunca mais recolocar no jogo. Enfim...

Um jogo com a licença da FIFA não pode dar ao jogador a liberdade para simular faltas... Eles são muito comixosos com essas coisas e até percebo.

Mas mesmo com isso, o FIFA desde o PES2 para a PSX levou sempre ratada. Já o ISS para a N64 achei mais bacano que o FIFA da altura.

Link to comment
Share on other sites

Fiz o download da Demo já por várias vezes... e não consigo nunca terminar a instalação.

Ou ele inventa que não tem espaço livre no disco, ou simplesmente bloqueia a instalação.

Alguém tem uma solução para isto?

PLEASE....

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

tive o mesmo problema mas era outro erro, depois fui ao gameover.sapo.pt fiz de lá o download e instalou bem. existem demos corruptas a circular na net, a do gameover tenho a certeza que tá boa que foi a que instalei com sucesso, por isso, se mesmo assim não conseguires existe também a hipotese de teres de fazer update ao directx ou entao experimenta instalar sem nenhum programa de protecçao a correr em background, caso das firewalls ou antivirus. nao será preciso desactiva-los por completo mas como nao sei o que usas é melhor assim. primeiro saca a demo do gameover e tenta instlar sem desactivares nada, as soluçoes é só em caso de falhar novamente a instalaçao.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.