Jump to content

O Melhor Da Europa Para O Fnf


Winter
 Share

O Melhor da Europa para o FNF  

94 members have voted

  1. 1. O Melhor da Europa para o FNF

    • C Ronaldo
      53
    • Kaka
      32
    • Drogba
      4
    • Van Nistelrooy
      1
    • Outro, qual?
      4


Recommended Posts

Bem, será um pouco dificil escolher , até porque estando um Portugues na Lista o Patriotismo fala sempre mais alto para alguns ( nao que exista algo de mal nisso, obvio ).

C Ronaldo - O Prodigio portugues, por vezes exageradamente levado ao colo pela imprensa portuguesa, mas o que interessa é dentro de campo, e lá dentro "levou" o Manchester ao titulo de campeao de Inglaterra

Kaká - Melhor marcador da LC, e levou o Milan a conquista do Titulo europeu.

Drogba - um ponta de lança fora de serie que por vezes "apagou" a má imagem deixada pelo chelsea este ano.

Van Nistelrooy - Melhor marcador em espanha, e sem duvida um dos "culpados" do titulo de uma ekipa, ke no inicio do campeonato ninguem a daria como campeã por esta altura...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Para mim a um nível mais global foi o Cristiano Ronaldo. Kaká tb merece (sobretudo pelos 9 golos em 11 jogos na LC).

Kaká esta época a nível interno marcou 8 golos em 31 jogos.

Cristiano Ronaldo foi dos melhores marcadores em Inglaterra, 17 golos em 34 jogos. E atenção, não é ponta de lança. Foi uma época espectacular para o Ronaldo.

Penso que Cristiano Ronaldo levou mais vezes a equipa do Man. Utd ás costas do que Kaká levou o Ac Milan, isto falando nos seus desempenhos nos campeonatos respectivos.

A excelente época de Kaká fica mais marcada por ter sido o melhor marcador da CL. Entre um e outro, venha o diabo e escolha. Eu escolhi o Ronaldinho. :-..

Link to comment
Share on other sites

Votei no Ronaldo, mas o kaka tb esteve em grande plano esta época, embora não tenha tido a mesma pressão que o Ronaldo no inicio da época, e destes 4 o ronaldo é o mais, prevejo um grande futuro para ele :D

Agr em relação à bola de ouro o prémio vai quase que de certeza para o kaka.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Se houvesse os prémios Razzie do Futebol para o pior avançado da época Nuno Gomes merecia estar aí. Eu votava nele... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Numa votação em que aparece o Drogba, eu não consigo votar em mais ninguém. O tipo é um fenómeno da natureza, quase ao nível do Ronaldo dos tempos do Barcelona.

fenómeno da natureza é o essiene, falta esse

Concordo! O Essien também é uma bestinha. Técnica, força, remate, visão, está em todo o lado...

Link to comment
Share on other sites

Kulker patriotismo leva a votar no ronaldo, mas a razao faz-me olhar para os outros... a duvida é mesmo entre o drogba e o Kaka .. votei no Kaka.

Link to comment
Share on other sites

Numa votação em que aparece o Drogba, eu não consigo votar em mais ninguém. O tipo é um fenómeno da natureza, quase ao nível do Ronaldo dos tempos do Barcelona.

La que é um fenomeno da natureza ninguem pode dizer o contrario, mas penso que as caracteristicas do ronaldo nos tempos do barça não são iguais as do actual Drogba. O 1º, era um jugador que fintava 2, 3 adversarios, já o DD é um jugador mais de area, é eximio a jugar de cabeça e tem faro de golo, não é um jugador que aranque e finte 1 ou 2 adversarios, por vezes finta e logo a seguir remate, nada mais, não deixando de ser um grande jogador claro.

Para mim o Nistelroy tá ali a mais, mas opiniões são opiniões.

É difiçil escolher, o c. ronaldo foi campeao de inglaterra, o kaka CL, o Drogba melhor marcador.

A excelente época de Kaká fica mais marcada por ter sido o melhor marcador da CL. Entre um e outro, venha o diabo e escolha. Eu escolhi o Ronaldinho. :-..

Assino por baixo a parte da escolha.

Link to comment
Share on other sites

Pelas mesmas razões que alguns votam no Ronaldo por ser português, há outros que votam noutro que não o Ronaldo por ele ser português.

Mas o que é certo é que um extremo foi dos melhores marcadores do campeonato inglês.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.