Jump to content

Vodafone Duplex Adsl


XenonXT
 Share

Recommended Posts

depende se a net é estável e se conseguimos tirar partido da maior parte da ligação..

eu no pacote de 24mb, em termos de vantagens só vejo o Upload e as chamas gratuitas...

mas o que deita logo por terra essa net é isto:

"Todos os planos implicam um contrato de permanência de 24 meses"

2 anos de contrato é que n :blerk: ... já fiquei escaldado com a clix e tou á espera de acabar o tempo para mudar para a TvTel

Link to comment
Share on other sites

2 anos de prisão, não obrigado ;)

Nestas coisas 2 anos é muito tempo para estar preso a uma empresa, não contem comigo :bye:

:fnf:

já fiquei escaldado com a clix e tou á espera de acabar o tempo para mudar para a TvTel

Escaldado?? Porquê?

É que eu só tenho a dizer bem do Clix.

Tráfego virtualmente ilimitado, 1,2MB de download e 35€ de mensalidade

Posted ImagePosted Image

Edited by Fourty
Link to comment
Share on other sites

lol.. tiveste sorte em ficar bem servido... pq clix é a maior bosta que existe.. eu simplesmente só me apercebi disso quando já tinha feito contrato... tenho 3mb de net dos 24 que o meu serviço vai... nunca esperava obter os 24 como é óbvio mas pelos menos 6 ou 7mb ainda tinha esperança de alcançar...

tirando o facto que a ligação me cai 2x por dia e que ontem estava impossível de jogar CS

Tvtel aqui vou eu... fibra óptica com 30mb a 3mb de up, 30 euros por mês... até vai sair fumo do pc :clap:

Link to comment
Share on other sites

eu ate ia dizer q valia a pena pq tinham trafego ilimitado durante 24 meses se se aderir ate setembro... MAS depois vi esta merda

"De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.

No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.

O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912."

Politica de utilização responsavel? numa promoção de trafego ilimitado?

FOX tu tas-me a dizer q tens clix 24mb e sacas a menos de 400 kbps ?

Link to comment
Share on other sites

lol.. tiveste sorte em ficar bem servido... pq clix é a maior bosta que existe.. eu simplesmente só me apercebi disso quando já tinha feito contrato... tenho 3mb de net dos 24 que o meu serviço vai... nunca esperava obter os 24 como é óbvio mas pelos menos 6 ou 7mb ainda tinha esperança de alcançar...

tirando o facto que a ligação me cai 2x por dia e que ontem estava impossível de jogar CS

Tvtel aqui vou eu... fibra óptica com 30mb a 3mb de up, 30 euros por mês... até vai sair fumo do pc :clap:

Calma lá, a culpa não é do Clix, só tens essa velocidade porque estás longe da central, tens ruído na linha, e se mudares para outro ISP ADSL(sapo, oni, etc) vais ter sempre esse problema, o problema está na tua linha e não no fornecedor.

Agora em relação à fibra da Tvtel, de facto é o melhor que existe de momento, mas apenas está disponível em algumas zonas de Carnaxide, como é óbvio se estivesse disponível na minha zona também subscrevia o 50Mb/5Mb ;)

Link to comment
Share on other sites

5mpbs de upload era um sonho... :rolleyes:

O melhor é que o pessoal que já está a usufruir desta revolução, relata que não tem qualquer limite, ou seja +50MbUp/+50MbDown :)~

É pena o acesso a esta revolução estar tão limitado :(

Onde é que consigo ver se estou numa zona TvTel? O site deles é uma porcaria... =S

O acesso de fibra óptica, apenas está disponível em algumas zonas de Carnaxide, se é isso que procuras? Edited by Fourty
Link to comment
Share on other sites

Onde é que consigo ver se estou numa zona TvTel? O site deles é uma porcaria... =S

O acesso de fibra óptica, apenas está disponível em algumas zonas de Carnaxide, se é isso que procuras?

Yup era isso, thks. Pensava que o serviço fibra optica já tinha chegado a mais sítios. Provavelmente ainda vai demorar um bom bocado até chegar aqui a Loures.

Link to comment
Share on other sites

tu tas-me a dizer q tens clix 24mb e sacas a menos de 400 kbps ?

eu disse que do serviço que pedi... os 24mb só aproveito 3mb.. chulos do caralho.. mal chegue a outubro nem ai nem ui... saio logo!!!

btw: acho que a TvTel já se encontra disponivel em Carnaxide e Amadora... e como eu sou da Amadora :-

:clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

tu tas-me a dizer q tens clix 24mb e sacas a menos de 400 kbps ?

eu disse que do serviço que pedi... os 24mb só aproveito 3mb.. chulos do caralho.. mal chegue a outubro nem ai nem ui... saio logo!!!

btw: acho que a TvTel já se encontra disponivel em Carnaxide e Amadora... e como eu sou da Amadora :-

:clap: :clap: :clap: :clap:

Chulos são eles todos. O Fourty já referiu atrás que se escolheres adsl não irás ter um melhor serviço. O problema aparentemente não está no ISP mas sim na tua linha de telefone. Não deve suportar mais do que 3 mb. Seja Clix, seja Sapo, etc

O que tens a fazer é mudar mesmo de tecnologia, larga o ADSL. TvTel pode ser a tua solução.

Link to comment
Share on other sites

"A rede ADSL da Vodafone ainda não abrange a sua área de residência. No entanto, a Vodafone disponibiliza outras soluções de banda larga que lhe permitem aceder à Internet."

lindo! tenho residência no terceiro mundo, e o mais engraçado é que apelidam-no de 'património mundial' :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

eu quero ver se mudo para clix, vodafone não me cheira, ainda por cima isto do ilimitado é relativo dado que tem uns limites que eles é que determinam, :lol:

estou bem perto da central e julgo que vou ter o clix a todo o gás, assim o espero

Link to comment
Share on other sites

Tenho a clix 24MB e tou bem servido.... eu também nao quero as velocidades a 100%... nao as uso... lol. E nem tenho espaço para isso.

Agora se fosse 24MB de upload.... nao me importava nadica de nada :P.

Eu ca acho a vodafone uma treta....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Então, quem é que tem Duplex Adsl? Está Contente com o serviço? As velocidades são boas?

Agora estão com promoção e como estou farto da Netcabo e o traffic shemrda, nem consigo ver um email como deve de ser. fonixxxxxxxx, desde setembro.

O contrato de permanencia agora é de 1 ano e a PUA deles diz explicitamente, que 250 gigas é Razoavel tal como 3000 minutos de chamadas. Depois disso já não é razoavel.

Link to comment
Share on other sites

Se não consegues abrir mails não é do traffic shapping, quanto ao disseram só mudo de aparecer um de fibra optimca em que eu confie e seja mais barato, quanto à clix e afins nunca usei nem vou usar, já tive uma má experiência e ligações por telefone.

Link to comment
Share on other sites

Se não consegues abrir mails não é do traffic shapping, quanto ao disseram só mudo de aparecer um de fibra optimca em que eu confie e seja mais barato, quanto à clix e afins nunca usei nem vou usar, já tive uma má experiência e ligações por telefone.

Acredita que não é do meu computador. Alias, veio cá um tecnico 3 semanas atrás e ficou tudo na mesma. E já foram testado 3 computadores diferentes com a mesma ligação e fazer o download de mails só dá time-out. Mas às 3 da manha já os consigo ver... bem BOM!!!!!!!!!!!

Abrir páginas é a mesma coisa e muitas vezes dá-me page not found. Volto a clicar e à 3ª vez lá consigo ver, mais ou menos, os conteudos. O modem é novo.

O que me irrita nisto é que a minha profissão é a informática, embora agora desempregado e a fazer trabalhos freelance e quando tento explicar a situação a quem de direito, não sabem nada e eu é que pareço o burro, ruim...

Num computador novo com o Windows Xp pro com Sp2, fiz a actualização e instalação dos updates (82 updates), o que me demorou 3 horas e 49 minutos. Isto num Core 2 duo 6300.

Onteontem, num pentium 3 a 800 mhz demorou-me 1 hora e 40 minutos a fazer 89 updates. Neste caso com uma ligação Sapo de 4 megas (é suposto ser 8 megas mas a linha só suporta 4 megas, ligação instalada numa garagem, lol).

Eu vou cancelar o serviço, só que demora por volta de 4 semanas até ter o novo serviço. Também gostaria de ter fibra optica mas mas não existe onde vivo.

Também pensei no serviço Meo mas demora 2 meses.

Link to comment
Share on other sites

Se não consegues abrir mails não é do traffic shapping, quanto ao disseram só mudo de aparecer um de fibra optimca em que eu confie e seja mais barato, quanto à clix e afins nunca usei nem vou usar, já tive uma má experiência e ligações por telefone.

Acredita que não é do meu computador. Alias, veio cá um tecnico 3 semanas atrás e ficou tudo na mesma. E já foram testado 3 computadores diferentes com a mesma ligação e fazer o download de mails só dá time-out. Mas às 3 da manha já os consigo ver... bem BOM!!!!!!!!!!!

Abrir páginas é a mesma coisa e muitas vezes dá-me page not found. Volto a clicar e à 3ª vez lá consigo ver, mais ou menos, os conteudos. O modem é novo.

O que me irrita nisto é que a minha profissão é a informática, embora agora desempregado e a fazer trabalhos freelance e quando tento explicar a situação a quem de direito, não sabem nada e eu é que pareço o burro, ruim...

Num computador novo com o Windows Xp pro com Sp2, fiz a actualização e instalação dos updates (82 updates), o que me demorou 3 horas e 49 minutos. Isto num Core 2 duo 6300.

Onteontem, num pentium 3 a 800 mhz demorou-me 1 hora e 40 minutos a fazer 89 updates. Neste caso com uma ligação Sapo de 4 megas (é suposto ser 8 megas mas a linha só suporta 4 megas, ligação instalada numa garagem, lol).

Eu vou cancelar o serviço, só que demora por volta de 4 semanas até ter o novo serviço. Também gostaria de ter fibra optica mas mas não existe onde vivo.

Também pensei no serviço Meo mas demora 2 meses.

ouve tens de te queixar

eu tambem só podia ter 4 megas e farteime de refilar e agora tenho 24 megas e consigo sacar a 1.9mb por isso não estou descontente com o sapo e tudo por 19.90 heheheheh

Link to comment
Share on other sites

Eu neste momento tenho duplex adsl e nd a dizer...tou satisfeito e rapida e alem disso pra ja 24 MB e chamadas a pala por 9.90 :P alem de k daki a um ano s n kiser mais termino e ate la n vao faltar mais opçoes e bem melhores k esta espera :-

Link to comment
Share on other sites

Eu neste momento tenho duplex adsl e nd a dizer...tou satisfeito e rapida e alem disso pra ja 24 MB e chamadas a pala por 9.90 :P alem de k daki a um ano s n kiser mais termino e ate la n vao faltar mais opçoes e bem melhores k esta espera :-

Tb estou satisfeito, saca-se bem, não falha, pena não ter acesso ás news mas pronto, pelo 9.90 vale bem a pena.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.