Jump to content

Aka Flying-v


FLYING-V
 Share

Recommended Posts

Bem mais uma guitarra comprada, desta vez é uma Ibanez RG 370EX, custou-me 500 aerios, durou uma semana :-.. ja esta partida, pois é eu tenho o habito de partir guitarras, e os meus pais tao a ganhar o habito de as oferecer novas :-.. :-.. :-..

Um colega meu pediu.me para mostra.la na webcam, e eu mostrei, ta gravado no pc da garagem onde tenho um pekeno palco montado e o carai ...

Espero k curtam o video: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Da próxima vez em vez de pedires aos teus pais uma nova guitarra, pede-lhes antes uma nova gilette ou máquina de barbear!!! Essa barba meu!!!???!!! :tease: :tease: :tease:

P.S. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Da próxima vez em vez de pedires aos teus pais uma nova guitarra, pede-lhes antes uma nova gilette ou máquina de barbear!!! Essa barba meu!!!???!!! :tease: :tease: :tease:

deixa tar a barba assim.. ta brutal!

Link to comment
Share on other sites

Eu quero uma Gibson L-5 ou uma ES-335 mas n há dinheiro.

Para já, ando a curtir a minha Fender Stratocaster Americana. Agora vo-lhe meter uns pickups Custom Shop '69 vai ficar com um som bacano.

Nao é muito o meu genero de musica, mas tá bacano, tocas fixe :)

Link to comment
Share on other sites

ROCK ON! :punk:

Mas eu quero é uma Les Paul... Só que não há guito. :'(

Posted Image :wub: :wub: :wub: :wub:

Pk k keres comprar Gibson ? Compra epiphone !! Mais baratitas :P E keres esse acabamento à bob marley lol ? vais.te cansar dela :s :-..

Ja agora tou a tocar num amplificador de 15W so k ligado a uma coluna de 350W e um pedal behringer ultra metal no meio k é a msm coisa k n tar !

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

FLYING-V, eu vi essa à uns tempos e gostei ouvi dizer bem e tem um bom preço. Mas ainda não sei se a vou comprar. SE a comprar será só pró ano! Por isso até lá ainda vou ver e experimentar muita guitarra...

Essa que meti aí sou eu a pensar alto.

Não admira que a debitar esse som as guitarras só durem uma semana! <_<

:funny: :funny: :funny:

Essa foi má... lol

Link to comment
Share on other sites

Não admira que a debitar esse som as guitarras só durem uma semana! <_<

Não tem nada a ver, o que interessa é sempre o amplificador em questoes de potencia, e o meu, neste caso um crate de 15W, tadito a guitarra até desanima lol.

Estou a pensar comprar um Red Bear de 120W a valvulas. Depois aos vizinhos vai ser assim -> :bye: :bye: :bye: :bye:

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pá, comprar uma Gibson Studio Les Paul é pior q comprar uma Epiphone Les Paul Standard na minha opiniao. Eu experimentei uma outro dia, e meh, nao gostei muito.

Eu Gibsons gosto mais das Electric Spanish e das Archtops, mas nao sao pro bolso de toda a gente (incluindo pro meu, que tb n tenho dinheiro pra uma dessas), sendo a gama mais baixita de 3000€ para cima, ficando a L5, numa das mais altas, a 10.000€ pra cima e depois tens a Super400 que nao faço ideia quanto custa, mas é mesmo muito.

De resto, eu se comprar um amp novo, compro um Fender Twin Reverb, tube amp. Pena é ser 1500€ pra cima, mas lá hei de chegar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.