Jump to content

Problema Com News Da Clix Em Newsgroups Inter.

Ghostuga
 Share

Recommended Posts

Nao sei se serei apenas eu mas desde hà umas horas para cá, nao consigo conectar aos Servidores Internacionais em qlqr NZB que saque do Binsearch.

Se alguem me poder confirmar o estado Online/offline agradecia ;)

Durante a madrugada e manhã saquei uns quantos filmes dos grupos internacionais, mas há umas horas atrás, meti não sei bem o quê a sacar e já só me estava a conseguir fazer apenas uma ligação.

Neste momento estou ligado... com 2 ligações mas o problema não passa pelos servers... o que se passa e a chuva que atrofias certas centrais espalhadas pelo país..

São Mamede infiesta encontra-se em baixo..

Trofa..

Penso que a de setubal tb se encontra com problemas a nivel da adsl e voz

Neste momento já estou a sacar com três ligações, sem problemas...

Um dia destes quando experimentares voltar ás 4 ligações e não houver problemas, diz qq coisa... Com 3 ligações saco abaixo de 100 Kb/s e com 4 ligações saco acima de 100 Kb/s.

Por aqui está a trabalhar com 2 ligações apenas, as outras 2 estão down :(

Edited:

Entretanto já estou com 3 ligações a funcionar 1 down

Edited by Fourty

Consigo sacar com 3 na boa. A 4ª simplesmente faz-me disconnect.

Lembro-me que no inicio davam 5 ligações, depois mudaram para 4. E parece-me que agora mudaram para 3.

A razão é óbvia, mais pessoal está a descobrir as news da clix e à medida que mais pessoal entra, mais eles vão descer o numero de ligações, até acabarem por só darem 1.

Se acabarem por dar apenas uma, espero que aumentem a velocidade dessa, porque sacar a 30/50Kb não está com nada...

Não aumenta a velocidade.

ping news.novis.pt

A enviar para europe.isp.giganews.com [216.196.109.145] com 32 bytes de dados:

Se reparares estamos ligados à Giganews. Provavelmente a Clix fez algum tipo de contracto com eles com limite de largura de banda.

À medida que essa largura de banda que a giganews disponibilizou vai chegando ao limite, a Clix simplesmente retira-nos mais uma ligação. Até que chega a uma altura que ninguém usa as news lol

Aqui simplesmente aparece :

Offline (Connect on Demand)

isto no Newsleecher com o servidor em Login adress : news.novis.pt

E apenas tenho uma ligação feita!

btw estou a usar os NZB's do binsearch mas mesmo assim nem conectar consigo :(

Se alguem tiver uma alternativa agradecia.

• 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.