Jump to content

[curso] Php, Mysql E Javascript


JLDR
 Share

Recommended Posts

O link para o último vídeo é igual ao do vídeo anterior? Penso que te tenha escapado qualquer coisa... :-..

Obrigado pelos videos! :)

:-.. sou mesmo calhau... link actualizado. Obrigado ;)

Novo vídeo adicionado ao tópico inicial. Agora é sempre a andar. ;)

E mais um vídeo...

Link to comment
Share on other sites

bom trabalho JLDR , apenas vou dar uma nota negativa ao facto de "perderes" muito tempo com coisas básicas.. e ate por vezes repetindo-as :)

Aquilo que para ti pode ser básico, para muitos não o é. No entanto os vídeos mais recentes já não são assim tão básicos. E à medida que a aprendizagem vai avançando, é necessário que os que acompanham os vídeos comecem a dominar alguma da linguagem técnica. Aí sim não perderemos muito tempo com os detalhes mais "básicos".

Link to comment
Share on other sites

Boas....

S'tor ......S'tor..... só uma coisinha....sou "trabalhador-estudante" e só tenho uma pequena parte da noite para navegar na net e "estudar PHP"....

Por isso e se não se incomodar muito.... não venha já com essa historia de

Atenção que o estudo vai ser objecto da realização de exercícios

:-..

Ainda nem bem instalei o Dreamweaver e o s'tor ja fala em exercícios ;)

Agora a serio....só mesmo a noite que tenho um pouco de tempo para dedicar a net e vir aqui!!

De qualquer maneira vou tentar seguir o resto da "turma".

Aquele abraço :)

Link to comment
Share on other sites

Boas....

S'tor ......S'tor..... só uma coisinha....sou "trabalhador-estudante" e só tenho uma pequena parte da noite para navegar na net e "estudar PHP"....

Por isso e se não se incomodar muito.... não venha já com essa historia de

Atenção que o estudo vai ser objecto da realização de exercícios

:-..

Ainda nem bem instalei o Dreamweaver e o s'tor ja fala em exercícios ;)

Agora a serio....só mesmo a noite que tenho um pouco de tempo para dedicar a net e vir aqui!!

De qualquer maneira vou tentar seguir o resto da "turma".

Aquele abraço :)

:lol: Não te preocupes... Aqui não há exames nacionais.

Os vídeos não têm como objectivo preparar os aprendizes para fazer exercícios. O que vou fazer é lançar pequenos desafios para quem estiver interessado em responder. É uma espécie de forma para reforçar o que se vai aprendendo.

Eu também trabalho durante o dia, por isso não quero que fique a ideia que a minha vida é isto :-..

Link to comment
Share on other sites

Tou com problemas em fazer o download dos videos alojados no fileho. Faço o download e quando abro dá erro e não aparece nenhuma imagem. Não é problema de codecs de nenhum tipo, o tamanho do video é k é 1kb

Link to comment
Share on other sites

Tou com problemas em fazer o download dos videos alojados no fileho. Faço o download e quando abro dá erro e não aparece nenhuma imagem. Não é problema de codecs de nenhum tipo, o tamanho do video é k é 1kb

Pode ser circunstancial, uma vez que a mim também aconteceu o mesmo agora que fui experimentar.

Pode ser que seja apenas uma manutenção de rotina e rapidamente tudo voltará ao normal.

Eu vou monitorizando o que se passa e assim que voltar ao normal passo a informação.

Link to comment
Share on other sites

excelente iniciativa JLDR ;) só uma coisa, basta acompanhar o teu 1º reply ou poderá haver links de tutoriais espalhados pelas paginas do topico? desculpa a pergunta mas nao keria perder pitada disto :y:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao fileho tentem usar o netpumper, torna o download a partir de la bastante mais simples ja que permite resumo e salvo erro faz o dowload em varias threads o que permite acelerar um bocadito o processo de download, sakei o primeiro video do fileho e foi um bocadito aos soluços so atraves do browser, com o netpumper correu muito melhor!!

Just my 2 cents!!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

excelente iniciativa JLDR ;) só uma coisa, basta acompanhar o teu 1º reply ou poderá haver links de tutoriais espalhados pelas paginas do topico? desculpa a pergunta mas nao keria perder pitada disto :y:

@Levi, todas as informações sobre os vídeos que vão sendo disponibilizados serão actualizadas sempre no primeiro post deste tópico. Não precisas de "perder" tempo à procura de novidades nas replys ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora bom, companheiros. Como já devem ter reparado tem sido difícil encontrar uma solução ideal para a partilha dos vídeos. Não era nada que não estivesse à espera, mas cá se vai tentando resolver da melhor forma.

Neste momento estou a experimentar o upload para o SendSpace. Vamos ver no que dá.

Entretanto volto a referir o seguinte:

1º Assim que os vídeos prefizerem um total aproximado de 700 MB serão objecto de post nas news, no free.pt, para que todos tenham acesso aos mesmos.

2º Já há mais vídeos do que aqueles que estão postados no tópico inicial. Contudo eu gostaria que compreendessem que será melhor ir lançando um video de cada vez do que lançar "paletes" deles, ainda por cima nesta altura do ano lectivo em que a maior parte dos utilizadores está mais preocupada com exames, etc. do que perder tempo a ouvir um palhaço a contar histórias sobre PHP :-..

3º Em virtude de estar a experimentar o SendSpace, caso se verifique que é funcional, será devidamente actualizado o post inicial. Se repararem tenho alguns vídeos (os primeiros) alojados no meu espaço web. Só que isso seria impraticável a curto prazo, pois iria ocupar o espaço todo que tenho... e que é bem precioso para outras coisas.

;)

Link to comment
Share on other sites

Ora bom, companheiros. Como já devem ter reparado tem sido difícil encontrar uma solução ideal para a partilha dos vídeos. Não era nada que não estivesse à espera, mas cá se vai tentando resolver da melhor forma.

Neste momento estou a experimentar o upload para o SendSpace. Vamos ver no que dá.

Entretanto volto a referir o seguinte:

1º Assim que os vídeos prefizerem um total aproximado de 700 MB serão objecto de post nas news, no free.pt, para que todos tenham acesso aos mesmos.

2º Já há mais vídeos do que aqueles que estão postados no tópico inicial. Contudo eu gostaria que compreendessem que será melhor ir lançando um video de cada vez do que lançar "paletes" deles, ainda por cima nesta altura do ano lectivo em que a maior parte dos utilizadores está mais preocupada com exames, etc. do que perder tempo a ouvir um palhaço a contar histórias sobre PHP :-..

3º Em virtude de estar a experimentar o SendSpace, caso se verifique que é funcional, será devidamente actualizado o post inicial. Se repararem tenho alguns vídeos (os primeiros) alojados no meu espaço web. Só que isso seria impraticável a curto prazo, pois iria ocupar o espaço todo que tenho... e que é bem precioso para outras coisas.

;)

Eu já os vi todos e já vou fazendo umas cenas para praticar, :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu acima tinha feito referencia ao Netpumper como solução para as dificuldades a sacar do fileho, mas agora que tentei sacar os videos:

- 008 Introdução ao conceito de Variáveis.

- 009 Mais informações sobre Variáveis.

reparei que nem com netpumper da para sacar, o netpumper da um erro de file not found.

Se o free.pt e comum aos servers pt e clix, poderia passar mm por se postar ai, até seria o recurso mais "logico" de usar, digamos tambem que este curso será provavelmente para uma minoria e nesse caso não iria servir grande parte da comunidade...

JLDR, tenho um espaço web, e está ás moscas, visto que o trafego a gerar tb não será muito (penso eu), podemos organizar de modo a upares para lá.

Qualquer coisa manda PM!

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela oferta, KUHN, mas penso ter encontrado, pelo menos sem razão de queixa até este momento, o espaço satisfatório para depositar os vídeos. É o SendSpace.

Vou actualizar o tópico inicial onde irão passar a vigorar todos os links para os vídeos a partir do SendSpace.

De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela oferta, companheiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, está definitivamente actualizado o tópico inicial, desta feita com links para o SendSpace onde se encontram agora alojados os vídeos.

Assim que alguém sacar um deles (atenção que já lá está um novo que ninguém tem), gostaria que me informassem, nem que fosse por PM para não enxer o tópico de lixo, se fizeram o download em condições normais.

Entretanto mais vídeos vão entrar ;)

Link to comment
Share on other sites

nao consigo fazer o download do sendspace :( diz sempre para tentar mais tarde ou para fazer upgrade para max...esta-me a escapar alguma coisa?!

Basicamente está a aceder muito pessoal ao mesmo tempo, try again later

Têm que ter um pouco de paciência. Não podem sacar todos ao mesmo tempo. É o preço de ser de borla. ;)

Link to comment
Share on other sites

nao consigo fazer o download do sendspace :( diz sempre para tentar mais tarde ou para fazer upgrade para max...esta-me a escapar alguma coisa?!

Basicamente está a aceder muito pessoal ao mesmo tempo, try again later

fiz try again later e funcionou...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.