Jump to content

Tópicos Destes é Para Continuar Ou Não??


crazyalien
 Share

Micro  

54 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      38
    • Não
      16


Recommended Posts

Eu fui mais perspicaz e fui ver o profile do Crazyalien (o outro nome é gay demais para ser pronunciado) et voilá, logo ali, os micros.

A minha opinião...continua.

Link to comment
Share on other sites

só assim rapidinho conclui duas coisas..

mta gente não quer saber do que desconhece.. muitos simplesmente não sabem procurar o que desconhecem respondendo a perguntas mesmo sem saberem do que se trata...

bem vou fazer um desenho do que se está a falar... no primeiro post..

Link to comment
Share on other sites

sim, sem dúvida! sempre são muito mais úteis que os tópicos de wrestling que ultimamnte têm estado e voga neste forum, falando por mim claro está :blerk:

eu acho tudo útil.. embora não veja assiduamente o wrestling já vi, já gostei e acho muito bem que as pessoas que gostam falem do assunto..

Link to comment
Share on other sites

Podes ir metendo assim umas coisinhas de x em qdo... para se ir lembrando a microbiologia que já lá vai há uns tempos...

Olha, doenças sexualmente transmissíveis era um bom tema! que achas?

Link to comment
Share on other sites

sim, sem dúvida! sempre são muito mais úteis que os tópicos de wrestling que ultimamnte têm estado e voga neste forum, falando por mim claro está :blerk:

<_<

Uma coisa que nunca vou perceber: porque é que em qualquer discussão, vem sempre à baila que wrestling isto e wrestling aquilo, quando na verdade estamos a falar sobre um assunto que nada tem a haver?

Link to comment
Share on other sites

é um bom tema sim sr.. pela idade da maioria dos users do fórum até era capaz de ser porreiro como alerta..

só uma coisa.

não é preciso ser eu a meter as coisas aí.. todos podem e devem fazê-lo.. depois dou uma revisão e chamo aà atenção se der conta de algum erro.. o mesmo espero que vcs façam aos meus tópicos.. sou da area mas não sou o Dr. Sabichão...

Link to comment
Share on other sites

wrestling suca... nunca gostei de teatro. quanto a estes topicos continua, mto bons

teatro é cultura, wrestling é o contrário!

quanto aos posts, continua CrazyAlien ;) que vais no bom caminho, é com mais conhecimento que evoluimos! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.