Jump to content

Instituicoes Bancarias !!!


slangamos
 Share

Recommended Posts

Quanto é que ganha um Super-Moderador? :lol: Bem, mas se só gastas 30% não pagas despesas de manutenção e pelos vistos nem qualquer outro tipo de despesa, assim ficas rico num instante rapaz. Há boas vidas... :)

Link to comment
Share on other sites

Boas !

Queria saber qual a vossa relacao com o vosso Banco, qual e' , e' bom 'e mau, nao vale a ponta, e' o melhor que anda aii e tudo mais !!!

Resolvi abrir este topico prk fartei me do BES numa situacao!

Entao os fdp's andam a movimentar dinheiro da minha conta a ordem sem Autorizacao Nenhuma da minha parte, o que por consequencia quando levanto dinheiro em Londres, penso que tenho la um valor, mas tenho outro e a conta fica a negativo !!! FDP's pah !!!

Acabei de enviar uma msg pelo BesNet a dizer-lhes que nao autorizo essa merda e que foi a segunda e ultima vez!

Neste momento tenho a conta negativa por causa das merdas deles! FDP's (va la nao teem a lata de me cobrar taxas por ela estar negativa por uma merda que eles fizeram !)

No final disse-lhes que se voltassem a fazer essa merda que lhes punha um processo em cima!

Cabroes de merda, disse a minha Mae para os dizer pra nao fazerem essa merda e eles "ah e tal a Senhora nao pertence 'a conta e o camandro" FDP's !!!

Tou mm :ranting: :ranting: :ranting:

é uma politica ..... tu no bes tens uma conta a ordem dividida em duas

sempre k tens mais de 2000 € na conta passam esse valor para uma conta a prazo diaria

eu n sabia nada dessa merda, ninguem me disse nada :ranting:

tou a espera da resposta deles ... a ver vamos!

esses fdp's entao poem a guita a prazo, jogam com o nosso dinheiro no fim de semana e o camandro ! fdx andam a render juros a nossa pala man!

tou a falar verdade ou nao jr_cardoso ?

não te tens que preocupar, só estás é a ganhar com isso, afinal, os juros são para ti...

B)

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Millennium BCP pela qualidade do serviço, é de longe aquele que oferece melhor serviço ao cliente, mas inflizmente tambem é dos mais caros, ainda assim qualquer Banco Português será sempre mais barato que qualquer banco Europeu.

E geralmente a politica dos bancos é: Quanto mais dinheiro tiveres menos pagas é sempre o desgraçado que anda com a conta a rondar o negativo que tem de pagar comissões disto e daquilo.

Enfim ou isto ou deixar o dinheiro debaixo do colchão.

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito do Millennium BCP pela qualidade do serviço, é de longe aquele que oferece melhor serviço ao cliente, mas inflizmente tambem é dos mais caros, ainda assim qualquer Banco Português será sempre mais barato que qualquer banco Europeu.

E geralmente a politica dos bancos é: Quanto mais dinheiro tiveres menos pagas é sempre o desgraçado que anda com a conta a rondar o negativo que tem de pagar comissões disto e daquilo.

Enfim ou isto ou deixar o dinheiro debaixo do colchão.

pois.. mas tb é com o dinheiro dos mais "ricos" que eles podem sobreviver e emprestar dinheiro a quem pede empréstimos bancários... é que nem eles são capazes de fazer dinheiro.. :P

quanto mais dinheiro tens mais lucro dás ao banco logo menos temos de cobrar para que te sintas contente com o nosso serviço e deixes cá ficar o teu dinheiro.. é assim que se gerem negócios..

Ó Cardoso, qual é a melhor instituição bancária para pedir um crédito habitação?

o cardoso ainda te diz o BCP de gaia falando com op sr. cardoso pai de dois filhos.. :P ou o camandro..LOLOLOL cada um puxa a brasa para a sua sardinha..

Link to comment
Share on other sites

Boas !

Queria saber qual a vossa relacao com o vosso Banco, qual e' , e' bom 'e mau, nao vale a ponta, e' o melhor que anda aii e tudo mais !!!

Resolvi abrir este topico prk fartei me do BES numa situacao!

Entao os fdp's andam a movimentar dinheiro da minha conta a ordem sem Autorizacao Nenhuma da minha parte, o que por consequencia quando levanto dinheiro em Londres, penso que tenho la um valor, mas tenho outro e a conta fica a negativo !!! FDP's pah !!!

Acabei de enviar uma msg pelo BesNet a dizer-lhes que nao autorizo essa merda e que foi a segunda e ultima vez!

Neste momento tenho a conta negativa por causa das merdas deles! FDP's (va la nao teem a lata de me cobrar taxas por ela estar negativa por uma merda que eles fizeram !)

No final disse-lhes que se voltassem a fazer essa merda que lhes punha um processo em cima!

Cabroes de merda, disse a minha Mae para os dizer pra nao fazerem essa merda e eles "ah e tal a Senhora nao pertence 'a conta e o camandro" FDP's !!!

Tou mm :ranting: :ranting: :ranting:

é uma politica ..... tu no bes tens uma conta a ordem dividida em duas

sempre k tens mais de 2000 € na conta passam esse valor para uma conta a prazo diaria

eu n sabia nada dessa merda, ninguem me disse nada :ranting:

tou a espera da resposta deles ... a ver vamos!

esses fdp's entao poem a guita a prazo, jogam com o nosso dinheiro no fim de semana e o camandro ! fdx andam a render juros a nossa pala man!

tou a falar verdade ou nao jr_cardoso ?

não te tens que preocupar, só estás é a ganhar com isso, afinal, os juros são para ti...

B)

com isto

pois.. mas tb é com o dinheiro dos mais "ricos" que eles podem sobreviver e emprestar dinheiro a quem pede empréstimos bancários... é que nem eles são capazes de fazer dinheiro.. harhar.gif

quanto mais dinheiro tens mais lucro dás ao banco logo menos temos de cobrar para que te sintas contente com o nosso serviço e deixes cá ficar o teu dinheiro.. é assim que se gerem negócios..

era aonde eu queria chegar ! eles pegam no nosso dinheiro e andam a render com ele! eu ganho uma merdinha klker pois as quantias sao irrisorias em relacao ao dinheiro que o Banco "tem" pra poder jogar com ele na bolsa e merdas do genero !

jr_cardoso es um mafioso!

daqui a uns anos vemos-te como Ministro das Financas ou da Economia ... :ranting:

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Quanto é que ganha um Super-Moderador? :lol: Bem, mas se só gastas 30% não pagas despesas de manutenção e pelos vistos nem qualquer outro tipo de despesa, assim ficas rico num instante rapaz. Há boas vidas... :)

É porque fico rico num instante :P

Junto 70% do meu ordenado, porque já tenho 25 anos e começo a pensar em comprar casa, não quero morar com os meus pais. ;) E quanto maior for a entrada que eu der, menos vai-me custar depois por mês. É assim que eu penso ;)

Link to comment
Share on other sites

Quanto é que ganha um Super-Moderador? :lol: Bem, mas se só gastas 30% não pagas despesas de manutenção e pelos vistos nem qualquer outro tipo de despesa, assim ficas rico num instante rapaz. Há boas vidas... :)

É porque fico rico num instante :P

Junto 70% do meu ordenado, porque já tenho 25 anos e começo a pensar em comprar casa, não quero morar com os meus pais. ;) E quanto maior for a entrada que eu der, menos vai-me custar depois por mês. É assim que eu penso ;)

alem de teres a ajuda dos Pais, por morares c eles e tudo mais, es um gajo com H grande consciente disso! ha ppl com 28 e 30 anos que nem sequer pensou ainda em sair de casa dos Pais ...

e ha uns que ainda esperam por uma gaja pra sair de casa ... "prk e' mais barato" ... eu percebo mas nao entendo !

e se nao 'e indiscricao, quanto e' que mais ou menos achas que consegues juntar por ano ?

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Mudei para O Banco Best e tem sido impecavel ! Não ha taxas da treta como o pagamento de taxas por um simples pagamento de serviços. Pode-se fazer Depositos a Prazo a medida. Alem de poder tratar de tudo pela Net !

Link to comment
Share on other sites

lol, já queres saber quanto é que o rapaz ganha (partindo do principio dos 70% de poupança)...

btw, n respondo ao comentário de mafioso.

B)

nao, nao e' nada disso acredita!

se quisesse saber isso ja lhe tinha perguntado o que ele faz e por aii poderia saber mais ou menos ;)

se ele responder, dps eu digo o porque ;)

Link to comment
Share on other sites

eu hj fui ver o saldo e aproveitei e mandei vir o talao dos movimentos e nao é que reparei k a CGD no dia 20/06 tirou-me 9€ e tal e tava descrito como manutençao e hj dia 22/06 voltaram-me a tirar 7€ e pouco outra vez descrito como manutenção.fodaç xulos do crl... mas tenho k ter conta la,assim recebo + rapido o ordenado da cruz vermelha,sn era so a 5 do mes seguinte,dão uma no cravo e outra na ferradura :(

Link to comment
Share on other sites

o montepio geral não está dentro do grupo BCP?

é que quando inscrevi-me naquilo era o montepio e agora é o BCP que me manda cartas...

Não, não está.

As únicas hipóteses que tens de teres sido cliente de outro Banco e esse ter sido "opado" e como consequência passes a receber cartas do Millenniumbcp são:

Banco Português do Atlântico

Banco Mello

Banco Pinto e Sotto Mayor

B)

Link to comment
Share on other sites

eu hj fui ver o saldo e aproveitei e mandei vir o talao dos movimentos e nao é que reparei k a CGD no dia 20/06 tirou-me 9€ e tal e tava descrito como manutençao e hj dia 22/06 voltaram-me a tirar 7€ e pouco outra vez descrito como manutenção.fodaç xulos do crl... mas tenho k ter conta la,assim recebo + rapido o ordenado da cruz vermelha,sn era so a 5 do mes seguinte,dão uma no cravo e outra na ferradura :(

Isto não é estar a fazer publicidade porque não ganho nada com isso, mas a razao que eu mudei de banco é que no banco de que sou cliente não existem taxas de manutencao de conta e ainda te dao 2% de juros na conta a ordem ! ;) alem de poder fazer tudo pela net. :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Exmo.*****

Agradecemos a mensagem, a qual mereceu a nossa especial atenção.

Em resposta à sua questão temos a informar que a sua Conta Serviço BES 100% 18.31 é constituída por uma vertente à ordem (********) e por uma vertente poupança (**********). A transferência a que se refere está relacionada com a funcionalidade de gestão automática de tesouraria entre ambas as vertentes.

De forma resumida, o Serviço BES 100% 18.31 modalidade Variável processa-se da seguinte forma: é estipulado um "residual mínimo" na conta de depósito à ordem, o qual, no seu caso, é de € 250. Sempre que a conta de depósitos à ordem apresente um saldo inferior ao referido "residual mínimo" estipulado, são feitos retornos automáticos da vertente poupança para a conta à ordem, em múltiplos de € 100.00, até perfazer o valor mínimo estipulado. Por outro lado, sempre que a conta de Depósitos à Ordem apresente um saldo superior ao máximo estipulado (no seu caso, € 500) são efectuadas transferências, em múltiplos de € 100.00 para a vertente poupança. Contudo, estas transferências (da ordem para a poupança) só se processam em dias pré-estipulados que no seu caso são todos os dias 1 de cada mês. No entanto, conforme referido, apenas são executadas no caso do saldo na sua conta de depósitos à ordem ser superior ao valor máximo estipulado.

Actuando em conjunto, esta gestão automática de tesouraria permite que qualquer transacção sobre a sua conta (cartão de débito, cheque, etc) seja autorizada tendo em conta o saldo global de ambas as vertentes.

Caso pretenda cancelar esta Gestão Automática, solicitamos que nos envie uma nova mensagem de Correio BESnet.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento que entenda necessário, neste ou em quaisquer outros assuntos.

Nunca fui informado de tais medidas ou Gestao Automatica de Contas apartir do BES!

Se por acaso estivesse em Lisboa, acho k isso ia-me lixar as contas se eu tivesse um uso regular, mas como tou por fora nao acho k me faca mta diferenca!

Algum dos Vossos Bancos tem a a mesma ou similar politica ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.