ttsantos Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Foi encontrado um site com as notas dos últimos colocados deste ano da 1ª fase em http://acesso2004.systemtech.org/ , sendo que a fuga de informação foi detectada como sendo da comunicação social! ALERTO PARA O FACTO DE NÃO ESTAR CONFIRMADA A VOSSA COLOCAÇÃO SÓ PELAS NOTAS, ESPEREM PELAS 00 DE HJ PARA VEREM O VOSSO NOME COLOCADO ATRAVES DO BI!!!! Atentamente, ttsantos :fnf: :fnf: E em principio tou no tecnico em lx, quem é de lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 (edited) E foi o delirio na casa da minha prima! A rapariga foi ao ar. Em principio tá colocada no ISEP em Engenharia Geotecnica acho eu lol. O pior é se isto é fake :lol: ALERTO PARA O FACTO DE NÃO ESTAR CONFIRMADA A VOSSA COLOCAÇÃO SÓ PELAS NOTAS, ESPEREM PELAS 00 DE HJ PARA VEREM O VOSSO NOME COLOCADO ATRAVES DO BI!!!! Isso é no acessoensinosuperior.pt certo? Acho q a informação dada pelo site é falsa pq hj li no Jornal de Noticias q a nota do último colocado em Medicina na Universidade do Porto foi inferior a 18 valores, no entanto a informação dada por este site é diferente Edited September 11, 2004 by ServeR Link to comment Share on other sites More sharing options...
baquito Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 isso foi em duas univs em lisboa, açores e madeira se nao tou em erro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 (edited) A "barreira" dos 18 valores para entrar em Medicina em Portugal foi quebrada este ano pela primeira desde 1996 em quatro universidades, duas das quais em Lisboa, segundo dados oficiais ontem divulgados. De acordo com o Ministério da Ciência e do Ensino Superior, a nota do último aluno colocado em Medicina nas universidades de Lisboa e Nova de Lisboa situa-se nos 17,95 e 17,93, respectivamente. Este dado, revelado pelos resultados da primeira fase do concurso nacional de acesso ao Ensino Superior é, segundo o Ministério, uma consequência do aumento do número de vagas para Medicina. O Governo decidiu este ano abrir 169 novas vagas para os cursos de Medicina, 55 das quais a funcionar pela primeira vez nos Açores e na Madeira, onde também os últimos alunos colocados têm média abaixo dos 18 valores. Nos Açores e na Madeira, a média do último aluno colocado situou-se nos 17,80 valores. Nas restantes universidades do país com cursos de Medicina as médias mantiveram-se este ano acima dos 18 valores. A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, com 200 vagas, registou a média mais alta do último colocado: 18,50. Tens razão. My mistake :shut: Afinal a informação está correcta :-.. Edited September 11, 2004 by ServeR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ttsantos Posted September 11, 2004 Author Share Posted September 11, 2004 Yah confirmaram-me isso senão não estaria aqui a difundir, não curto brincar com o futuro / sentimentos das pessoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sleep Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 xiiiiiiiii tou mesmo kom a marreta afiada !!!!!!!!!!!! sera k issu é mesmo verdade? sera k vai aparecer no telejorna !!!!! keep it real ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Yah confirmaram-me isso senão não estaria aqui a difundir, não curto brincar com o futuro / sentimentos das pessoas <{POST_SNAPBACK}> Olha uma cena, mas é no acessoensinosuperior.pt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mindless Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 ttsantos Posted Today, 14:23 ALERTO PARA O FACTO DE NÃO ESTAR CONFIRMADA A VOSSA COLOCAÇÃO SÓ PELAS NOTAS, ESPEREM PELAS 00 DE HJ PARA VEREM O VOSSO NOME COLOCADO ATRAVES DO BI!!!! qual é o site em que aparece o nome colocado através do bi? Obrigado pelo site, eu ja sabia que tinha entrado (Economia, Faculdade do Porto) mas assim sempre se fica mais descansado. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Mais um site: http://www.acesso2004.pt.vu/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bUrnInG_sOuL Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 (edited) Ainda so tou no 10º Anito.. Edited September 11, 2004 by bUrnInG_sOuL Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Já la tinha ido, mas quero continuar a não acreditar no que vejo até lá ver o meu nomezito na lista.... Mas se for verdade, aconteceu o maior milagre de sempre e eu entrei na Nova de Direito!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craft Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Tantos a querer entrar e eu a querer sair.... xiça.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Tantos a querer entrar e eu a querer sair.... xiça.... <{POST_SNAPBACK}> :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthVader Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Pois... entrar é facil, sair é k é pior! :-.. Mais 5 anos e ainda acabo todas as cadeiras do primeiro ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 eu tou no IST! LEIC ;) já la tou di 14 :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 (edited) eu tou no IST! LEIC ;) já la tou di 14 :P <{POST_SNAPBACK}> Oficial? Já consegues ver? É q aqui a pagina nem entra! Edited September 11, 2004 by ServeR Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 http://www.acessoensinosuperior.pt/coloc2004/index.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfbbms Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 eu tou no IST! LEIC ;) já la tou di 14 :P <{POST_SNAPBACK}> pouxa, mais festa da mangueira.... bem vindo :popcorn: :popcorn: Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 9 raparigas em LEIC este ano akilo ta fraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfbbms Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 9 raparigas em LEIC este ano akilo ta fraco <{POST_SNAPBACK}> como estás a ver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 lista de colokados pelo nome ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted September 12, 2004 Share Posted September 12, 2004 E ai está uma amostra dos futuros quadros do nosso pais...meu deus k visão aterradora :-.. Espero k tenham escolhido cursos com futuro...desempregados já há k chegue. Link to comment Share on other sites More sharing options...
beyonder Posted September 12, 2004 Share Posted September 12, 2004 Epaa, expanium... mais um para eu praxar, lol... So aqui no forum ja sao dois... isto ta bom. La vou eu na terça ter k faltar a Concepcao centrada no utilizador para ir ver as caras dos putos novos, lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ttsantos Posted September 12, 2004 Author Share Posted September 12, 2004 Lol sou eu e o expanium a ser praxados a torto e a direito! hHHHEHEHEheh eu acho melhor ires as aulas.... um aluno certinho não falta as aulas para ir fazer mal aos outros ::PPP Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted September 12, 2004 Share Posted September 12, 2004 desde k as praxes nao metam pilas, TA NA BOA ;) beyonder, até terça :X levo uma tshirt a dizer eXpanium... ou nao.... ou nao... :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now