Jump to content

Ves Wrestling ?


slangamos
 Share

Ves Wrestling ?  

114 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      38
    • Nao
      69
  2. 2.

    • Entre 16 - 20
      32
    • Entre 21 - 25
      27
    • Entre 26 - 30
      8
    • +30
      6
    • Não vejo Wrestling
      44


Recommended Posts

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

Qualquer criança ao ver qualquer coisa tem forte tendência para a imitar. O problema não é esse mas sim a educação que é dada às crianças.

Link to comment
Share on other sites

Como eu já referi, vejo wrestling desde os 5 anos de idade, nunca na vida tentei imitar o que faziam.

Aqui um bom video de wrestling:

Outro, com pior qualidade, mas nem por isso pior.

Link to comment
Share on other sites

Não, não vejo... recordo-me que ainda vi qq coisa há uns 10 anos atrás. Hoje tenho 30.

Não há pachorra para tanta encenação, tb não gosto de ver novelas. E sem querer ofender a rapaziada aqui do fórum (até pq tenho um irmão mais velho que eu que não perde um "episódio"), acho que é macacada a mais, é espectáculo para crianças. Um bom substituto para o circo.

Link to comment
Share on other sites

é uma palhaçada do crl... mas o que se há-de fazer.. enquanto houver público lá teremos que gramar com 2 horas diarias disto na sic radical...

Link to comment
Share on other sites

Só gramas se quiseres. Com tantos canais na televisão, com tanta coisa que se passa fora da televisão, porque é que tens de gramar com duas horas diárias disto na Sic Radical?

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso só vejo (mesmo que muito raramente) precisamente qp aquilo é uma alta palhaçada.

Acho até que se não fosse palhaçada perdia toda a sua graça. Um espectáculo daqueles nunca pode ter intenção de ser levado a sério.

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

Epah, com tanto filme, música, e as próprias notícias do mundo, vão pegar por aí?

Continuo a dizer que mais ridículo que ver isto, é tentar mandar abaixo quem vê, só por não se concordar com isso...

E depois inventam cada uma que parecem duas... :n:

Link to comment
Share on other sites

Durante a minha infância joguei: GTA: London, GTA 2, GTA 3 etc etc..........

Fartei-me de ver violência na TV e nunca quis matar ninguém. (Excepto um professor ou outro...)

Acho que isso não afecta a mente das crianças.

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

Qualquer criança ao ver qualquer coisa tem forte tendência para a imitar. O problema não é esse mas sim a educação que é dada às crianças.

Na minha opinião: sim e não. Sim, têm forte tendência para imitar tudo. Sim a educação influencia muito contudo não é a única coisa a ter em conta. Um miúdo (e pegando aí no que foi dito das 2 horas diárias de wrestling) com cerca de 10 anos que veja todos os dias estas 2 horas e que vibre com aquilo vai, provavelmente, chegar a um ponto de vício e excitação brutais e fora de controlo. Claro está, que os pais/educadores têm a obrigação de o controlar e não o deixar ver tanto, por exemplo. Mas também tem muito a ver com a personalidade do próprio miúdo, com os amigos do miúdo - se todos devoram wrestling ele também vai querer devorar, com a tendência (neste caso) para alguma violência mesmo que em brincadeiras. E há que lembrar que, de dia para dia, a sociedade se mostra naturalmente mais violenta.

Pessoalmente, o wrestling ou os jogos de guerra ou porrada ou tudo o que puxe mais à violência tem de ser muito bem controlada quando é facultada às crianças, especialmente quando estas ainda se estão a construir enquanto pessoas. Não são factores decisivos para o comportamento violento mas podem ser muito importantes. O problema do "material" violento que se vende sobretudo às crianças é que lhes podem dar uma noção errada de que tudo o que vêem na tv, no computador ou na consola é "normal", que tudo é a fingir e que no fim do filme/jogo estão todos bem e vivos. E todos nós sabemos que, na vida real, isso não é assim.

Claro que há casos e casos mas eu sei que serei uma mãe muito chatinha neste aspecto: violência será muito bem controlada até a uma idade em que perceberei que já não os vai influenciar muito.

Link to comment
Share on other sites

Pini, sou vegetariano desde que nasci (nunca comi carne ou peixe) e assim fui educado pelos meus pais. Como deves calcular, sempre me dei com pessoas que não eram vegetarianas. Isso implica que as quisesse imitar e comer peixe ou carne? Claro que não, nunca me apeteceu tal coisa, nunca tive vontade para tal. O mesmo se passa com o tabaco, bebida, drogas e tudo mais.

Não vejo onde é que a sociedade de hoje é mais violenta que antigamente. O que se verifica neste momento é uma proliferação de notícias e manchetes de jornais que parece que vangloriam a violência. Isso é uma coisa completamente diferente. Quando andava no preparatório, não havia uma semana em que não andasse à porrada com pessoal mais velho (era tramado quando chegávamos ao mesmo tempo ao campo de futebol e ninguém cedia! LOL), e agora não vejo os putos a fazer o mesmo, nem nada que se pareça. E quando me refiro a putos, refiro-me também a adolescentes. A sociedade está diferente, sim, mas não mais virada para a violência. Se tanto, está mais virada para a indiferença, para o deixa-andar...

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso só vejo (mesmo que muito raramente) precisamente qp aquilo é uma alta palhaçada.

Acho até que se não fosse palhaçada perdia toda a sua graça. Um espectáculo daqueles nunca pode ter intenção de ser levado a sério.

há palhaçada saudável, esta simplesmente é perda de tempo... :)

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Acho que tem a ver com acreditares se aquilo é real ou não.

Parece-me que há pessoal para quem isso é essencial. E há quem acredite que há quem veja e pense ser real. Enfim...

Qualquer dia põe-se em causa o cinema por não ser real.

Pini, sou vegetariano desde que nasci (nunca comi carne ou peixe) e assim fui educado pelos meus pais. Como deves calcular, sempre me dei com pessoas que não eram vegetarianas. Isso implica que as quisesse imitar e comer peixe ou carne? Claro que não, nunca me apeteceu tal coisa, nunca tive vontade para tal. O mesmo se passa com o tabaco, bebida, drogas e tudo mais.

Não vejo onde é que a sociedade de hoje é mais violenta que antigamente. O que se verifica neste momento é uma proliferação de notícias e manchetes de jornais que parece que vangloriam a violência. Isso é uma coisa completamente diferente. Quando andava no preparatório, não havia uma semana em que não andasse à porrada com pessoal mais velho (era tramado quando chegávamos ao mesmo tempo ao campo de futebol e ninguém cedia! LOL), e agora não vejo os putos a fazer o mesmo, nem nada que se pareça. E quando me refiro a putos, refiro-me também a adolescentes. A sociedade está diferente, sim, mas não mais virada para a violência. Se tanto, está mais virada para a indiferença, para o deixa-andar...

Um vegetariano como deve ser.

Já conheci vegetarianos que comiam também peixe e isso acabava com o contexto de ser vegetariano. :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso só vejo (mesmo que muito raramente) precisamente qp aquilo é uma alta palhaçada.

Acho até que se não fosse palhaçada perdia toda a sua graça. Um espectáculo daqueles nunca pode ter intenção de ser levado a sério.

há palhaçada saudável, esta simplesmente é perda de tempo... :)

Belo argumento sim senhor :y:
Link to comment
Share on other sites

nunca comi carne ou peixe

Assim de repente fiquei com muita pena tua.

Nunca provaste um Leitão da Bairrada, uma sande de presunto ou de bucho, uma bela duma tripa enfarinhada ou o grande pão com chouriço.

:'( Todo eu sofro neste momento...

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

Epah, com tanto filme, música, e as próprias notícias do mundo, vão pegar por aí?

Continuo a dizer que mais ridículo que ver isto, é tentar mandar abaixo quem vê, só por não se concordar com isso...

E depois inventam cada uma que parecem duas... :n:

Mandar abaixo, eu? Que até participo nas threads de wrestling, que costumo acompanhar, etc?

Agora, tenho noção, pelo que vejo, que os miúdos têm tendência para 'olha, agora vou-te fazer um FU'.

Até há quem faça (na brincadeira e sem aleijar, claro) aos irmãos mais novos. Mas isso é até ao dia em que, sem querer, a coisa corra mal. Eles dizem 'Please don't try this at home'. Mas há quem tente, principalmente os mais novos a quem essa mensagem é mais difícil de transmitir.

E outra coisa: aqui há uns 10 anos, os miúdos juntavam as mãos e gritavam 'Bola de Fogo!' ou 'Kamé-amé-á!'. O resultado era nulo, como é óbvio. Agora se gritarem 'RKO' e tentarem fazer isso a um amigo, é possível que alguém se aleije.

Link to comment
Share on other sites

Quem é que aqui nunca tentou o remate teleguiado do Tsubasa? :P

Ainda hoje tento, mas não há maneira de sair :(

O que devia vir com um 'Please don't try this on a footbal field' era eles a correrem para o ataque todos lado a lado enquanto os adversários os esperavam.

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

Epah, com tanto filme, música, e as próprias notícias do mundo, vão pegar por aí?

Continuo a dizer que mais ridículo que ver isto, é tentar mandar abaixo quem vê, só por não se concordar com isso...

E depois inventam cada uma que parecem duas... :n:

Mandar abaixo, eu? Que até participo nas threads de wrestling, que costumo acompanhar, etc?

Agora, tenho noção, pelo que vejo, que os miúdos têm tendência para 'olha, agora vou-te fazer um FU'.

Até há quem faça (na brincadeira e sem aleijar, claro) aos irmãos mais novos. Mas isso é até ao dia em que, sem querer, a coisa corra mal. Eles dizem 'Please don't try this at home'. Mas há quem tente, principalmente os mais novos a quem essa mensagem é mais difícil de transmitir.

E outra coisa: aqui há uns 10 anos, os miúdos juntavam as mãos e gritavam 'Bola de Fogo!' ou 'Kamé-amé-á!'. O resultado era nulo, como é óbvio. Agora se gritarem 'RKO' e tentarem fazer isso a um amigo, é possível que alguém se aleije.

eu ja tentei foi um batista bomb á minha irmã....

LOL

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

Epah, com tanto filme, música, e as próprias notícias do mundo, vão pegar por aí?

Continuo a dizer que mais ridículo que ver isto, é tentar mandar abaixo quem vê, só por não se concordar com isso...

E depois inventam cada uma que parecem duas... :n:

Mandar abaixo, eu? Que até participo nas threads de wrestling, que costumo acompanhar, etc?

Agora, tenho noção, pelo que vejo, que os miúdos têm tendência para 'olha, agora vou-te fazer um FU'.

Até há quem faça (na brincadeira e sem aleijar, claro) aos irmãos mais novos. Mas isso é até ao dia em que, sem querer, a coisa corra mal. Eles dizem 'Please don't try this at home'. Mas há quem tente, principalmente os mais novos a quem essa mensagem é mais difícil de transmitir.

E outra coisa: aqui há uns 10 anos, os miúdos juntavam as mãos e gritavam 'Bola de Fogo!' ou 'Kamé-amé-á!'. O resultado era nulo, como é óbvio. Agora se gritarem 'RKO' e tentarem fazer isso a um amigo, é possível que alguém se aleije.

eu ja tentei foi um batista bomb á minha irmã....

LOL

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:
Link to comment
Share on other sites

Eu vejo de vez em quando.. Agra n tenho muito tempo mas vou acompanhando pelo site e saco alguns PPV que o ppl aki diz que tao bons..

Dá pa entreter mas so vejo mm os main-events.. Não tenho paciencia pakeles combates d merda tipo Boggey man's e companhia..

So vejo mm os main events..

Ah e tenho 20... :)

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

para queles que discordam disto ^^^^ dou-vos um bom exemplo que mto provavelmente passou-se com TODOS neste forum :

Tens 7 anos, acabaste de ver um filme do Bruce Lee (Enter the Dragon ou wareva).

O que Imediatamente fizeste a seguir ? Treinar os moves do gajo, seja sozinho ou com o amigo a fazer saco de areia!

n me fdm quando dizem que a Idade nao tem nada a ver!?

fdx quantos putos ja nao morreram ou quase, ao atirarem-se de janelas de varios andares a pensarem que eram o Super-Homem porque ele tbem voa ?

Vcs andam e' a dormir .........

Link to comment
Share on other sites

slang tu falas como se isso acontecesse todos os dias... os únicas casos de que tenho conhecimento foi daquele puto que se atirou da janela a chamar a nuvem mágica e o outro que se atirou a pensar que era aquele pássaro do pokemon... de resto n ouvi falar de mais nada...

Link to comment
Share on other sites

Não se iludam: crianças a verem wrestling têm uma forte tendência para tentarem imitar aquilo.

para queles que discordam disto ^^^^ dou-vos um bom exemplo que mto provavelmente passou-se com TODOS neste forum :

Tens 7 anos, acabaste de ver um filme do Bruce Lee (Enter the Dragon ou wareva).

O que Imediatamente fizeste a seguir ? Treinar os moves do gajo, seja sozinho ou com o amigo a fazer saco de areia!

n me fdm quando dizem que a Idade nao tem nada a ver!?

fdx quantos putos ja nao morreram ou quase, ao atirarem-se de janelas de varios andares a pensarem que eram o Super-Homem porque ele tbem voa ?

Vcs andam e' a dormir .........

E por acaso não aconteceu comigo...

Muito gostas tu de mandar bocas e postas de pescada a tudo e todos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.