Jump to content

Joe Berardo Tenta Opa Sobre O Benfica


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Isso é obvio, é um clube com mais potencialidade devido á kuantidade de adeptos espalhados pelo mundo, pelo carisma que tem , etc .. sao mais de 15 milhoes, em varios paises.

Pensei que segundo as novas regras do fórum não fosse permitido dizer estas frases ofensivas e de gozo a clubes. Quem é que no seu perfeito juízo diz que um clube Português tem 15 milhões de adeptos??? Esta mania de atirarem números para o ar é engraçada. É na esperança de pegar?

Quanto à OPA parece-me uma manobra de promoção à custa da marca Benfica. Para quê comprar as acções do Benfica se estas não valem NADA no que diz respeito ao controle sobre o clube? Será uma candidatura à presidência do benfica? Será para atenuar prejuízos anteriores com acções (pouco provável)?

Link to comment
Share on other sites

Obviamente, a mim parece-me uma "candidatura" á presidencia do Clube.

O Porto o ano passado teve um orçamento de 60 milhoes. o Benfica teve um de 20 milhoes e o SPorting, 25 milhoes. Notam a diferença? Notam o que é preciso ao Benfica?

Se tras dinheiro , e se por acaso tiver metade do amor ao clube que, por exemplo, o Pinto da Costa tem ao Porto, será bem vindo.

Kuanto aos numeros de "adeptos" que o Benfica tem, saiu á uns tempos uma noticia no correio da manha com numeros semi-oficiais de adeptos de cada clube, e um mapa a mostrar em que zonas do globo eles estavam. Nao me lembro do numero , mas era bem acima dos 10 milhoes. Mas isso nao admira, basta ver kuantos emigrantes temos lá fora , as zonas de onde sao aqui no nosso pais, e é facil perceber que a maioria sao do Benfica.

Mas isso sao apenas estatisticas, nao interessam para nada. O Porto nem tem um terço dos adeptos do Benfica, e no entanto ( apesar de dois anos seguidos maus na LC, um deles vergonhoso ) foram campeoes europeus.... por isso...

Edited by Winter
Link to comment
Share on other sites

10º Gajo mais rico do mundo!!! 300milhoes de fortuna!!! Nem dá para pagar o passivo do benfica!

Fez fortuna com a pt, negócios com ouro e o bcp!

ele n e o 10º mais rico do mundo..mas sim de Portugal o k torna as coisas um Bocadinho diferentes :-.. mm assim n deixa de ser um ricaço :lol:

foi uma boa jogada da parte dele...

Fonte

Enganei-me pá! :tease:

Coitado isso são trocos para os 10 mais ricos do mundo!!!

mesmo :lol: e dscpem o offtopic mas kando vi um video dos 10 mais ricos do mundo o mais "pobre" deles tinha kalker coisa km 16 bilioes salvo o erro :-.. :-.. isso sim e poder de compra :lol:

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

para saberem o que aí vem:

Independentemente de ser uma OPA à SAD do Benfica, esta acção de Joe Berardo (mais uma) terá o condão de se começar a discutir de forma ampla e seriamente aprofundada as SAD’s dos clubes de futebol portugueses como a sua condição ruinosa e a que interesses realmente servem.

Esta mesma noticia terá como efeito imediato nos mercados financeiros a valorização das acções da SAD do Clube da luz.

Portugal é um país enorme na contabilidade criativa.

O que irá acontecer então durante a discussão sobre esta OPA:

1 - As acções da Benfica SAD poderão eventualmente aproximar-se da sua cotação inicial;

2 - Constantes declarações e elogios reproduzidos nos mass media sobre a Marca Benfica;

3 – Manchetes diárias e sucessivas conferências de imprensa às 20h.

Esta medida é sobretudo especulativa e os resultados traduzir-se-ão num aumento (ainda mais) exponencial da notoriedade do Benfica e de Joe Berardo.

Isto, porque depois do folclore tão tipicamente português…, a OPA não se concretizará e o povo vermelho irá erguer LFV em ombros…, mas, possivelmente, nada será como dantes.

Agora…, expurgando o universo benfas, todos os outros adeptos podem considerar esta OPA como hostil, porque não vão ouvir falar de outra coisa nos próximos tempos. É esse o verdadeiro leitmotiv da pseudo OPA hoje anunciada, aumento de notoriedade e prestigio no seguimento de outras acções como a do Guiness World Records.

Um pouco de história:

Aliás em 1999 o Benfica esteve a um passo de ser vendido depois de a 22 de Maio desse ano, os sócios, reunidos em Assembleia-geral, terem autorizado a venda até 80 por cento do capital da SAD. Era presidente João Vale e Azevedo e uma empresa inglesa de capital de risco - a Apax - ofereceu ao clube dez milhões de contos (50 milhões de euros) para comprar 51 por cento da SAD benfiquista. Nesse ano, o clube foi avaliado em cerca de 25 milhões de contos (125 milhões de euros). As suspeitas que já então existiam sobre a gestão de Vale e Avevedo, a permanente contestação da oposição e, acima de tudo, várias dúvidas e entraves levantados pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) impediram a concretização do negócio. A Apax desistiu.

Link to comment
Share on other sites

para saberem o que aí vem:

Independentemente de ser uma OPA à SAD do Benfica, esta acção de Joe Berardo (mais uma) terá o condão de se começar a discutir de forma ampla e seriamente aprofundada as SAD’s dos clubes de futebol portugueses como a sua condição ruinosa e a que interesses realmente servem.

Esta mesma noticia terá como efeito imediato nos mercados financeiros a valorização das acções da SAD do Clube da luz.

Portugal é um país enorme na contabilidade criativa.

O que irá acontecer então durante a discussão sobre esta OPA:

1 - As acções da Benfica SAD poderão eventualmente aproximar-se da sua cotação inicial;

2 - Constantes declarações e elogios reproduzidos nos mass media sobre a Marca Benfica;

3 – Manchetes diárias e sucessivas conferências de imprensa às 20h.

Esta medida é sobretudo especulativa e os resultados traduzir-se-ão num aumento (ainda mais) exponencial da notoriedade do Benfica e de Joe Berardo.

Isto, porque depois do folclore tão tipicamente português…, a OPA não se concretizará e o povo vermelho irá erguer LFV em ombros…, mas, possivelmente, nada será como dantes.

Agora…, expurgando o universo benfas, todos os outros adeptos podem considerar esta OPA como hostil, porque não vão ouvir falar de outra coisa nos próximos tempos. É esse o verdadeiro leitmotiv da pseudo OPA hoje anunciada, aumento de notoriedade e prestigio no seguimento de outras acções como a do Guiness World Records.

Um pouco de história:

Aliás em 1999 o Benfica esteve a um passo de ser vendido depois de a 22 de Maio desse ano, os sócios, reunidos em Assembleia-geral, terem autorizado a venda até 80 por cento do capital da SAD. Era presidente João Vale e Azevedo e uma empresa inglesa de capital de risco - a Apax - ofereceu ao clube dez milhões de contos (50 milhões de euros) para comprar 51 por cento da SAD benfiquista. Nesse ano, o clube foi avaliado em cerca de 25 milhões de contos (125 milhões de euros). As suspeitas que já então existiam sobre a gestão de Vale e Avevedo, a permanente contestação da oposição e, acima de tudo, várias dúvidas e entraves levantados pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) impediram a concretização do negócio. A Apax desistiu.

coça coça

Link to comment
Share on other sites

Berardo «salvador» do Benfica: «Não quero que ninguém abuse do clube e a OPA era o melhor caminho»

Joe Berardo considerou esta tarde que «a única forma de ajudar o Benfica era lançar uma OPA». Em declarações à RTP, o empresário madeirense disse que «alguém anda a prejudicar o Benfica já que os invetidores compraram acções a 5 euros e elas estão a ser negociadas muito abaixo na bolsa».

Para Berardo, esta OPA não é um investimento «mas sim cultura».

O empresário elogia a gestão de Luís Filipe Vieira, «em quem tem – diz – toda a confiança».

«Não quero que ninguém abuse do Benfica como têm feito ultimamente», enfatizou.

Sobre a possibilidade do Benfica não alienar os 10% que detém de acções da categoria B, as que são alvo de OPA, Berardo diz que não passa de especulações.

Joe Berardo assume-se como adepto do Benfica e esclarece: «Não tenho quaisquer relações com outros clubes». E como bom africano que se preza ser – apesar de ter nascido na Madeira foi durante a sua longa permanência na África do Sul que deu início à construção da sua fortuna -, remata: «como se diz em África, cada macaco no seu galho».

Para o empresário madeirense, que começou do nada num mercado de legumes e frutas numa cidade perto de Joanesburgo, «os benfiquistas deviam estar satisfeitos com a gestão de Luís Filipe Vieira», assegurando que «o Benfica vai ganhar a nível internacional».

Só mostrou que é um grande Benfiquista, quem me dera que houvesse mais como ele :y:

@Kubrick,

Essa de dizeres que o Berardo tá falido é para rir? Há mtas coisas que todos falamos aqui com mais ou menos conhecimento de causa, neste caso concreto, so te tenho a dizer isto, é um dos homens mais ricos e poderosos do nosso País, e sim, neste caso falo com muito conhecimento de causa... ou não fosse a minha profissão.

B)

Link to comment
Share on other sites

para saberem o que aí vem:

Independentemente de ser uma OPA à SAD do Benfica, esta acção de Joe Berardo (mais uma) terá o condão de se começar a discutir de forma ampla e seriamente aprofundada as SAD’s dos clubes de futebol portugueses como a sua condição ruinosa e a que interesses realmente servem.

Esta mesma noticia terá como efeito imediato nos mercados financeiros a valorização das acções da SAD do Clube da luz.

Portugal é um país enorme na contabilidade criativa.

O que irá acontecer então durante a discussão sobre esta OPA:

1 - As acções da Benfica SAD poderão eventualmente aproximar-se da sua cotação inicial;

2 - Constantes declarações e elogios reproduzidos nos mass media sobre a Marca Benfica;

3 – Manchetes diárias e sucessivas conferências de imprensa às 20h.

Esta medida é sobretudo especulativa e os resultados traduzir-se-ão num aumento (ainda mais) exponencial da notoriedade do Benfica e de Joe Berardo.

Isto, porque depois do folclore tão tipicamente português…, a OPA não se concretizará e o povo vermelho irá erguer LFV em ombros…, mas, possivelmente, nada será como dantes.

Agora…, expurgando o universo benfas, todos os outros adeptos podem considerar esta OPA como hostil, porque não vão ouvir falar de outra coisa nos próximos tempos. É esse o verdadeiro leitmotiv da pseudo OPA hoje anunciada, aumento de notoriedade e prestigio no seguimento de outras acções como a do Guiness World Records.

Um pouco de história:

Aliás em 1999 o Benfica esteve a um passo de ser vendido depois de a 22 de Maio desse ano, os sócios, reunidos em Assembleia-geral, terem autorizado a venda até 80 por cento do capital da SAD. Era presidente João Vale e Azevedo e uma empresa inglesa de capital de risco - a Apax - ofereceu ao clube dez milhões de contos (50 milhões de euros) para comprar 51 por cento da SAD benfiquista. Nesse ano, o clube foi avaliado em cerca de 25 milhões de contos (125 milhões de euros). As suspeitas que já então existiam sobre a gestão de Vale e Avevedo, a permanente contestação da oposição e, acima de tudo, várias dúvidas e entraves levantados pela CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários) impediram a concretização do negócio. A Apax desistiu.

onde está isso?

Link to comment
Share on other sites

A meu ver, tudo não passa de manobras económicas. Especulação, etc, e tal.

E com isto o Benfica só tem a ganhar. Ganha em notoriedade e torna-se aliciante para quem não vê o futebol como negócio rentável.

Quem vos diz a vós que daqui a uns meses não temos capital estrangeiro a entrar à grande no futebol português? É mesmo o mais provável. E, a investir, claro que tem que ser na empresa que tem maiores chances de produzir dinheiro. Em Portugal, e a nível desportivo, se o Benfica não consegue, quem conseguirá?

Para já a indicação é excelente. O Berardo abanou o barco e o efeito está já na cotação das acções. Ora o homem ofereceu 3.50€ por cada uma e elas agora já valem mais que 4€. Quem ficou a ganhar? O Benfica; multipliquem lá este valor com o nº de acções do Benfica que entraram no mercado e logo chegam à conclusão dos valores que estamos a falar.

Link to comment
Share on other sites

Berardo «salvador» do Benfica: «Não quero que ninguém abuse do clube e a OPA era o melhor caminho»

Joe Berardo considerou esta tarde que «a única forma de ajudar o Benfica era lançar uma OPA». Em declarações à RTP, o empresário madeirense disse que «alguém anda a prejudicar o Benfica já que os invetidores compraram acções a 5 euros e elas estão a ser negociadas muito abaixo na bolsa».

Para Berardo, esta OPA não é um investimento «mas sim cultura».

O empresário elogia a gestão de Luís Filipe Vieira, «em quem tem – diz – toda a confiança».

«Não quero que ninguém abuse do Benfica como têm feito ultimamente», enfatizou.

Sobre a possibilidade do Benfica não alienar os 10% que detém de acções da categoria B, as que são alvo de OPA, Berardo diz que não passa de especulações.

Joe Berardo assume-se como adepto do Benfica e esclarece: «Não tenho quaisquer relações com outros clubes». E como bom africano que se preza ser – apesar de ter nascido na Madeira foi durante a sua longa permanência na África do Sul que deu início à construção da sua fortuna -, remata: «como se diz em África, cada macaco no seu galho».

Para o empresário madeirense, que começou do nada num mercado de legumes e frutas numa cidade perto de Joanesburgo, «os benfiquistas deviam estar satisfeitos com a gestão de Luís Filipe Vieira», assegurando que «o Benfica vai ganhar a nível internacional».

Só mostrou que é um grande Benfiquista, quem me dera que houvesse mais como ele :y:

@Kubrick,

Essa de dizeres que o Berardo tá falido é para rir? Há mtas coisas que todos falamos aqui com mais ou menos conhecimento de causa, neste caso concreto, so te tenho a dizer isto, é um dos homens mais ricos e poderosos do nosso País, e sim, neste caso falo com muito conhecimento de causa... ou não fosse a minha profissão.

B)

caro Jr, nem parece teu. Quando digo falido nao quero dizer pobre. Mas como bem deves saber o berardo tem tido umas saídas bastante desesperadas em alguns negocios, o que só revela que anda a perder uns bons punhados dele, assim como anda com o benfica...

Quanto á parte do grande benfiquista, enfim, já é dar um grande benefício da duvida ao homem, dinehiro e amor nestas coisas acho que não se juntam. Negócio.

Link to comment
Share on other sites

Viera: «Não iremos perder a maioria»

PRESIDENTE DIZ NÃO À OPA DE JOE BERARDO

Luís Filipe Vieira não aceita a proposta de Joe Berardo em lançar a OPA sobre a Benfica SAD, mas mostra-se orgulhoso e surpreendido com a intenção do empresário madeirense.

"Não iremos perder a maioria do capital. Como presidente do

Benfica assumo que a maioria será sempre do nosso Benfica", garantiu Vieira.

Recorde-se que METALGEST-SGPS, S.A. anunciou a decisão de oferta pública parcial de aquisição de 9.000.001 acções, categoria B, representativas de parte do capital social da Sport Lisboa e Benfica, SAD.

A holding de Joe Berardo oferecia 3,5 euros por cada uma, o que representa "um prémio de 30,11% em relação à cotação do fecho do dia 14 de Junho de 2007".

Vieira reage à OPA: «É o reconhecimento da boa gestão do Benfica»

[ 2007/06/15 | 19:07 ] Pedro Calhau

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, reagiu há minutos à OPA lançada esta sexta-feira pelo empresário Joe Berardo sobre parte das acções do clube encarnado cotadas em Bolsa. As declarações foram proferidas na sala de imprensa do Estádio da Luz.

«Esta OPA é o reconhecimento de todos os nossos profissionais e da sua boa gestão. O facto de haver um empresário da sua grandeza a demonstrar interesse nas acções do Benfica é motivo de grande felicidade para nós. Quero dizer aos adeptos e aos sócios que isto não traz nada de novo, o Benfica será sempre maioritário. O que poderá acontecer é alguém que tenha acções decida vendê-las, o Benfica não está disponível para fazê-lo. A maioria será sempre do Benfica», disse o responsável.

Vieira disparou ainda contra algumas pessoas ligadas ao Benfica, sem mencionar os nomes, que comentaram a OPA de Berardo. «Ao longo do dia ouvi algumas afirmações. Ou não sabem quem é o presidente do Benfica ou quem são os corpos sociais do Benfica ou devem andar distraídos. São comentários disparatados, um deles dizia que a marca Benfica não estava à venda. Como se alguém nesta casa tivesse colocado a marca à venda. Só por inveja é que alguns fazem este tipo de comentários», concluiu.

Link to comment
Share on other sites

Porra, o Berardo tem estado em grande nos últimos tempos e dizes que tem andado a perder?

Na blindagem de estatutos do BCP foi um dos grandes vencedores, lutou contra a OPA da PT e ganhou.

Vê a primeira página da Visão: estão lá 8 gajos que ganharam 3,6 biliões de Euros em poucos meses na bolsa. Em destaque na foto está o Berardo (200 milhões em 18 meses). Porra, quero que a vida me corra mal como tem corrido a ele.

Link to comment
Share on other sites

Este conheço bem dos tempos que vivi na Africa do Sul

José (Joe) Berardo é um coleccionador compulsivo. Desde menino que juntava, selos, caixas de fósforos ou postais de navios que atracavam na sua ilha. Hoje, o décimo homem mais rico de Portugal, com uma fortuna estimada em 527 milhões de euros, possui uma outra colecção, criada a partir da década de oitenta e que é apontada como uma das mais influentes do Mundo. O seu valor foi avaliado em Dezembro de 2006, pela Christie's em 316 milhões de euros.

Faz parte do jogo do mercado. Trata-se de um especulador tradicional com objectivos específicos de curto prazo.

Link to comment
Share on other sites

Porra, o Berardo tem estado em grande nos últimos tempos e dizes que tem andado a perder?

Na blindagem de estatutos do BCP foi um dos grandes vencedores, lutou contra a OPA da PT e ganhou.

Vê a primeira página da Visão: estão lá 8 gajos que ganharam 3,6 biliões de Euros em poucos meses na bolsa. Em destaque na foto está o Berardo (200 milhões em 18 meses). Porra, quero que a vida me corra mal como tem corrido a ele.

...fortuna estimada em 527 milhões de euros...

porra.. nao sabia disso...

Edited by Winter
Link to comment
Share on other sites

caro Jr, nem parece teu. Quando digo falido nao quero dizer pobre. Mas como bem deves saber o berardo tem tido umas saídas bastante desesperadas em alguns negocios, o que só revela que anda a perder uns bons punhados dele, assim como anda com o benfica...

Quanto á parte do grande benfiquista, enfim, já é dar um grande benefício da duvida ao homem, dinehiro e amor nestas coisas acho que não se juntam. Negócio.

Meu caro amigo, estás redondamente enganado, aliás, se houve algum que ganhou e muitooooo com as ultimas OPA's não concretizadas (Sonae/PT e BCP/BPI) foi o Berardo...

Sobre o Benfica não vejo onde tb tem andado a perder... só se te referes a noticias de jornais, lol.

B)

Link to comment
Share on other sites

Esteve ha pouco no telejornal da rtp. Pena nao ter falado em ingles, o homem ja tem mt dificuldade em se fazer entender em portugues

N sabe falar portuga e n disse nada que interessa. Eu quero ajudar o Benfica, o Benfica tem de ser de nível mundial, tem de fazer muitas contratações...

Mas o que vai trazer de novo ao Benfica, pergunta o jornalista.

Eu quero ajudar o Benfica, o Benfica tem de ser de nível mundial, tem de fazer muitas contratações, eu vou ajudar o benfica.

Link to comment
Share on other sites

Esteve ha pouco no telejornal da rtp. Pena nao ter falado em ingles, o homem ja tem mt dificuldade em se fazer entender em portugues

N sabe falar portuga e n disse nada que interessa. Eu quero ajudar o Benfica, o Benfica tem de ser de nível mundial, tem de fazer muitas contratações...

Mas o que vai trazer de novo ao Benfica, pergunta o jornalista.

Eu quero ajudar o Benfica, o Benfica tem de ser de nível mundial, tem de fazer muitas contratações, eu vou ajudar o benfica.

dai eu dizer que preferia que falasse em inglês, podia ser que saísse algo com sentido

Link to comment
Share on other sites

LOL Isto até parece que foi combinado entre o LFV e o Berardo o lançamento deste rumor.

Ora vejamos.

1º Acções estavam baixas, com o rumor sabiam que elas iam subir, e subiram 31%. Quem soubesse isto antecipadamente, era dinheiro fresco sem problemas nenhuns. Ou seja, ganharam mais de 30% do Investimento. E agora as acções voltam a descer quando souberem que afinal não vai haver OPA. Mas o dinheiro já está feito.

2º O LFV vem a publico dizer que o Benfica será sempre do Benfica e irá ter a maioria. E assim sai por cima com todos os Benfiquistas aplaudirem e a gritarem ao LFV por essa atitude.

Só ganhos para eles os dois se isto tivesse sido combinado com antecedência lol

Link to comment
Share on other sites

1º Acções estavam baixas, com o rumor sabiam que elas iam subir, e subiram 31%. Quem soubesse isto antecipadamente, era dinheiro fresco sem problemas nenhuns. Ou seja, ganharam mais de 30% do Investimento. E agora as acções voltam a descer quando souberem que afinal não vai haver OPA. Mas o dinheiro já está feito.

2º O LFV vem a publico dizer que o Benfica será sempre do Benfica e irá ter a maioria. E assim sai por cima com todos os Benfiquistas aplaudirem e a gritarem ao LFV por essa atitude.

1º O ganho do investimento não foi de 30%, o ganho do do título foi de cerca de 55% (esteve a ganhar quase 85%), isso vê-se em relação ao preço de fecho da sessão do dia anterior e o preço de fecho da sessão do dia, o resto são variações.

Qualquer duvida que tenham basta ler um pequeno texto (com um graficozito e tudo, lol) de um jornal especializado na matéria:

http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp...ontentId=297674

2º O LFV só disse o que é a mais pura da verdade, isto porque:

40% do capital são títulos classe A, logo, não transaccionados em bolsa.

10% mais 1 acção são títulos classe B, mas só podem ser alienados em assembleia geral previamente marcada apenas para esse efeito e com um quorum representativo superior a 65%.

Resumindo, a OPA era mais do que improvável de ser consumada, mas como em tudo, mexeu no mercado e este reagiu de forma muito positiva, o que fez o Benfica ganhar muito dinheiro com isso (e todos os accionistas como deve de ser óbvio).

Ah! Já agora, eu sei que estás a brincar quando dizes que parecia que tinha sido combinado para eles os 2 ganharem dinheiro, mas para que se saiba, o título em causa esteve suspensa a meio da manhã por deliberação da CMVM a fim de serem validados todos os pressupostos da operação, e se há alguém que não pode nem facilita nisto é a entidade em causa... mal era.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não me espanta nada, afinal as acções do Benfica subiram não? Bela estratégia que foi...

Subiram 31%. Agora que se sabe que a OPA não vai em frente, vai ser vê-las cair em queda livre.

Claro que quem sabia disto, ou seja, todas as pessoas que sabiam que este rumor estava preste para sair, compraram muitas acções pouco tempo antes, e venderam-nas pouco tempo depois, quando estava para ai numa subida de 25%. Porque quando estavam nos 31% já ninguém as devia comprar..

Isto está sempre a acontecer noutras emrpesas, enchem os bolsos de dinheiro, depois ainda ficam bem vistos pelas pessoas por terem negarem a opa :P

Link to comment
Share on other sites

Subiram 31%. Agora que se sabe que a OPA não vai em frente, vai ser vê-las cair em queda livre.

Claro que quem sabia disto, ou seja, todas as pessoas que sabiam que este rumor estava preste para sair, compraram muitas acções pouco tempo antes, e venderam-nas pouco tempo depois, quando estava para ai numa subida de 25%. Porque quando estavam nos 31% já ninguém as devia comprar..

Isto está sempre a acontecer noutras emrpesas, enchem os bolsos de dinheiro, depois ainda ficam bem vistos pelas pessoas por terem negarem a opa :P

Corrige lá isso que tá mal, lol.

B)

Link to comment
Share on other sites

Benfica fecha a subir mais de 50% e atinge liquidez recorde

Os títulos da Benfica SAD fecharam com uma valorização superior a 50%, negociando acima da contrapartida da oferta pública de aquisição (OPA) parcial de 3,50 euros apresentada esta manhã por Joe Berardo. A liquidez diária foi a mais elevada de sempre.

Assim podemos ver que as acçoes terminaram 18% acima da OPA lançada.

Como ja foi referido grandes benefiçios para o SLB, agora que o Joe e o LFV combinaram.. humm n me pareçe. Lá pelo presidente dizer que o SLB é dos benfiquistas penso que esta seria a reacção de qualquer presidente que não tivesse intenção de "vender" o seu clube...

Com tais valores na bolsa, difiçilmente esta OPA vái para á frente, a não ser que Joe Berardo aumente o valor que pretende negoçiar por cada acção.

Fonte: Jornal de Negoçios Online

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.