Jump to content

Clix Adsl


Allways
 Share

Recommended Posts

Nas news da giganews encontras posts de DVD-R como se de DVDRips se tratassem.

Mas não vêm com subs pt, eu sei que há maneira depois de adicionar mas não sei como se faz.

Para adicionar legendas aos DVD's

http://forum.videohelp.com/topic275603.html

Obrigado, fica guardado para quanto precisar ;)

Cumpz

Aqui fica mais um:

http://warezratitoprogram.no.sapo.pt/legendas.index.htm

Cumpz

Obrigado, podem-me só dizer quanto tempo é que demora mais ou menos a fazer uma coisa dessas?

Eu sei que depende do computador, mas era só para ter uma ideia.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

E no PT.Binarios quantas ligações são permitidas?

Podem confirmar sff e velocidades.. Senão temos de começar a colocar td no pt.binarios again! :P

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, podem-me só dizer quanto tempo é que demora mais ou menos a fazer uma coisa dessas?

Eu sei que depende do computador, mas era só para ter uma ideia.

Cumpz

Demoras menos de 1hora e mais de meia.... mas também depende das legendas, Às vezes notas que tão atrasadas miseros segundos ou milesimas e tentas corrigir e perdes tempo com isso... ao menos eu perdia.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

A nível do upload.. está estável... consigo por a velocidade normal.. agora só resta esperar o upload do grupo PT.Binarios para poder testar a velocidade de download

Pronto está confirmado... o download e upload por parte do clix morreu.. lol

Upload = maximo da ligação

Download = limitado a 2 ligações por cliente e teem um maximo de 30kb/s

Bem meus amigos os newsgroups por parte do clix deixaram de dar o que poderiam oferecer..

Sacar a 30kb/s prefiro ir para emules´s, torrents´s etc..etc.. quem tiver uma melhor ideia força ai :D

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

A nível do upload.. está estável... consigo por a velocidade normal.. agora só resta esperar o upload do grupo PT.Binarios para poder testar a velocidade de download

Pronto está confirmado... o download e upload por parte do clix morreu.. lol

Upload = maximo da ligação

Download = limitado a 2 ligações por cliente e teem um maximo de 30kb/s

Bem meus amigos os newsgroups por parte do clix deixaram de dar o que poderiam oferecer..

Sacar a 30kb/s prefiro ir para emules´s, torrents´s etc..etc.. quem tiver uma melhor ideia força ai :D

Dou-te uma excelente ideia. Que tal ires para sites de warez com links de download directo para o Rapidshare e o Megaupload?

Basta fazer on/off no modem e sacas cada ficheiro a velocidades que podem ir desde dos 200 Kb/s aos 700 Kb/s - a média anda nos 500 Kb/s (falo da minha ligação e da experiência que tenho - Clix 12 Megas). Sacas 1 filme de 700 megas em menos de 30 minutos.

Sites como

http://www.phazeddl.com/pg/movies1.html
ou
http://movies.katz.ws/
encontras muita coisa sobre filmes. Mas há de tudo. Basta apenas procurar. Tenho mais sites com links de download directo. Se precisares é só dizeres. :)
Link to comment
Share on other sites

Pois é Tele2 tb morreu, ou melhor foi comprada pela Sonaecom.

E por estes lados a velocidades nos newsgroups também são essas 32kb/s x 2 ligações (deve ser pra uniformizar :-.. , se bem que n sei que serviços é que a sonaecom comprou a tele2 por 1,5M€).

Bom, os senhores da sonaecom que façam como muito bem entenderem, mas quando fizerem a junção dos clientes ADSL da Tele2 ao clix, não me peçam mais dinheiro se não lá terei de os mandar levar no pacote.

Cumps.

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

O problema não é eu sacar.. mas sim poder partilhar.. :|

Porque sacar vou continuar a sacar os meus 15gigas por dia +/- lol

O problema e como poderei partilhar para a comunidade..

Trabalho na clix.. mas meus amigos acho que irei mudar para a vodafone 24megas.. tem o mesmo upload e download que eu tenho neste momento.. :|

Link to comment
Share on other sites

Vodafone Duplex <_<

A promoção de tráfego ilimitado é válida para níveis de utilização característicos de Clientes Particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política

de Utilização Responsável.

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho tempo para meter a sacar aos bocados simplesmente aborreço-me facilmente.. nao tempo para estar no pc a desligar a ligação quando saco 1 file ainda para mais tenho 3 pcs em rede em casa e varias pessoas os utilizam.. lol

Coff coff :P

06/2007

78838.31 Mb

5/2007

294802.56 Mb

4/2007

222133.02 Mb

3/2007

271480.62 Mb

2/2007

166503.58 Mb

1/2007

88269.60 Mb

Vou ser banido da vodafone LOL

Link to comment
Share on other sites

É engraçado mas a publicidade do Vodafone Duplex na tv diz algo do género: "Velocidade de download de filmes a uma velocidade impressionante"...

Não mencionam quais as fontes de onde podemos ir buscar os filmes. O que importa é saca-los a uma velocidade impressionante.

E depois atiram-se com essa dica da utilização responsável???

Não me digas que vão banir os clientes piratas? Vão fechar portas em 2 tempos. A Internet de Banda Larga da Vodafone, se começar a intrometer-se naquilo que os seus clientes sacam, já era... :-

Link to comment
Share on other sites

Ja sei vao banir btugas, emules, bloquear portas nos servidores e so podes ter a porta 80 aberta nada mais.. LOL

Parabéns. Encontra-se numa Zona Vodafone ADSL.

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Banir naaa, os gajos são muit p*tas...

No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de 1,5 euros /GB no tráfego de dados, IVA incluído.

Para que banir quando se pode lucrar.

Edited by IrnMdn
Link to comment
Share on other sites

Fodadone

Afinal estava errado..

Temos 60gigas por mês de tráfego..

Agora gostava era de saber quantos gigas é que podemos sacar com os "Downloads ilimitados" que afinal não são ilimitados porque estamos limitados aos gigas.. lol

O âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Banir naaa, os gajos são muit p*tas...

No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.

Para que banir quando se pode lucrar.

Só gostava de saber o limite do ilimitado (realmente quase parece uma anedota)...

Não me parece que pessoas informadas e que sabem o que querem percam tempo com a Vodafone Duplex.

Link to comment
Share on other sites

Estou a falar pelo chat online da vodafone LLOLOL

Estou a perguntar em relação aos downloads ilimitados LOL

Vodafone:

Bem-vindo ao Serviço Assistente Online da Vodafone.

Vodafone:

Prevemos atendê-lo dentro de 1 minuto. Por favor, aguarde.

Ana Lucia:

Boas

Ricardo Manuel Pereira:

Boa noite Ana Lúcia, em que posso ajudar?

Ana Lucia:

ok ok :]

Ana Lucia:

Boa noite! :] gostaria de saber uma simples info.

Ana Lucia:

Como é que é feita a vossa politica de downloads ilimitados

Ana Lucia:

afinal nao é downloads ilimitados mas sim controlados?

Ana Lucia:

porque estamos sempre a ser controlados pelo trafego gerado

Ricardo Manuel Pereira:

Está a referir-se à happy hour para tarifários de dados?

Ana Lucia:

sim.

Ricardo Manuel Pereira:

O cliente escolhe um dos horários disponíveis, ou seja, entre as 02:00 e as 09:00 ou entre as 09:00 e as 16:00.

Ricardo Manuel Pereira:

Dentro de um desses períodos, não é descontado qualquer tráfego do pacote subscrito.

Ana Lucia:

sim.. em relação a isso nao há qualquer problema.. mas com 24megas de download uma pessoa retira 2.7gigas em 35mts certo?

Ana Lucia:

Para vosses poderem controlar e servir melhor todos os clientes ADSL/Voz precisam de bloquear abusos.. por isso estou a perguntar que tipo de abusos sao esses. quantos gigas etc.. e chamadas por dia..

Ricardo Manuel Pereira:

Para questões relacionadas com ADSL deve iniciar uma nova sessão de chat seleccionando a campanha ADSL, ou contactar o número 16913 (custo móvel-móvel a partir da rede Vodafone), ou se for a partir de outras redes para o número 911691300 (tarifa aplicável).

Nome Falso!! Para me atenderem meti nome de gaja.. LOL

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos..

Estou com o grabit e estou com 15ligações e estou a sacar a 120kb/s!!! :D

LOL.. Será que voltou ao normal?

Posted Image

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
:ranting: bahhhhhhh tou a sacar a 4kb/s com 2 ligaçoes....... :stars: voltamos há pre-história..

Deves estar a sacar das news da Clix, não é? Esquece isso. Mete ilimitado, paga mais 7,5€ e saca de onde quiseres, quando quiseres e fica descansadinho da vida. Se já tens ilimitado e andas a sacar das news Clix andas a perder o teu tempo. A Clix como trabalha com ips dinâmicos é com extrema facilidade que mudas de ip. Começa a pensar em sites de links http, em trackers públicos, na Mula (pq não? Eu uso DreaMule, tenho sempre vários ficheiros a sacar e saco Gbs por dia).

dawn_to_dusk

Se tiveres com a ideia de meteres Clix 24 megas ilimitado vais pagar cerca de 39,90€ + 7,5€ = 47,40€

Se meteres Clix 12 megas ilimitado vais pagar 29,90€ + 7,5€ = 37,40€

Acho que não compensa os 10€ de diferença. Eu tenho 12 megas ilimitado e consigo boas velocidades (8 a 9 megas - 800/900 Kb/s) mas tudo depende da distância que estiveres da Central. Com as 12 megas chego a estar a sacar da Mula, do utorrent, a ver um jogo de futebol pela net e pelo meio ainda comento os lances na secção de futebol do fnf. Isto tudo sem quebras.

Coimbra é capital de distrito e uma das cidades + importantes de Portugal. A não ser que mores muito para fora fora da cidade, penso que não terás problemas com a cobertura da Clix. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.