Jump to content

Com Que Player Ouves Música...


darksideoftheMooN
 Share

Com que player ouves música no PC ?  

90 members have voted

  1. 1.

    • WMP
      18
    • winamp
      54
    • foobar
      13
    • realplayer
      1
    • quicktime
      0
    • iTunes
      1
    • outro, qual ?
      3


Recommended Posts

Foobar2000+foo_looks / Winamp5:

Foobar2000 0.8.3:

A coisa melhor que o Foobar tem é ler ficheiros de música que estão contidos em ficheiros comprimidos.

A segunda é a costumização.

E não há mais nada para dizer do foobar que outros não tenham também.

Winamp5.

- Estabilidade e simplicidade.

- O winamp se peca em alguma coisa é falta de funcionalidades, mas se calhar a maioria dos utilizadores não as usava, dai não as ter. :|

O problema do foobar reside em lidar com os erros. Lida mal, e muitas vezes, sem razão aparente para os ter.

As instalações das skins no foobar são uma piada, sem alguém disse que o foobar era simples(devia olhar para as skins do Winamp e perceber o que é simplicidade). Mas como a última versão do foobar é a 0.8.3, eu espero que qdo tiverem na 1.x, já tenham melhorado o sistema de instalação de skins.

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que fizeste uma decencente e curta analise.

Antes de mudar para o Foobar usei durante muito temo o Winamp 2.xx (que agora parece ser a versão 'Lite'). Mudei para o Foobar por 2/3 razões: playlists em separadores, que por vezes são úteis (não sei se o Winamp tem algo parecido) e gosto do seu aspecto básico com as formatting strings. E o facto de ler por defeito os formatos de áudio mais usados também é bom.

Eu pessoalmente no meu leitor gosto de ter um aspecto básico, por isso skins nunca foi um factor decisivo para mim.

Experimentei agora o Winamp 5.05 Full e 'tou a ver que vou ficar com o meu Foobar.

Pessoalmente habituei-me e gosto mais do Foobar.

Se parece que estou a deitar o foobar abaixo, em certos modos estou! O foobar ainda não atingiu a versão 1.0 e isso diz mto, quem usa ou usou o winamp desde os primórdios dos tempos sabe como era o winamp no inicio, e é como se encontra o foobar, no inicio. É bom relembrar isto.

Fiquem bem!

<{POST_SNAPBACK}>

Também não vou deitar nenhum abaixo, mas se olhares para o percurso do Winamp, se calhar mais ou menos na versão 2.8x deixou de evoluir. Já era bastante estável e como puro leitor de aúdio não me parece que ia evoluir muito mais.

E a partir daí a Nullsoft ressuscitou e levou o Winamp pelo mesmo caminho de outros criando um leitor multimédia. Adicionaram componentes que não estavam tradicionalmente associados a um leitor de áudio: video playback, internet tv, cd burning and ripping, etc.

Não estou muito por dentro do assunto, mas acho que o Foobar vai se manter como leitor/aplicação de áudio apenas. Vai também um dia atingir a sua maturidade, mas não sei se falta muito.

Edited by astromonk
Link to comment
Share on other sites

Foobar2000 v.0.8.3 FULL

Lê tudo e mais alguma coisa, é superleve, gosto do aspecto básico e pode-se ter playlists em separadores, o que me dá imenso jeito para as carradas de mp3 que populam estes discos (+/-55GB)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

winamp desde sempre :) tenho q experimentar o foobar...

à uns anitos usei um q era girito, o Sonique, tinha umas skins todos fixes e etc. entretanto "perdi-o"...

na minha pen uso o ultraplayer :P é super pequenino e foi a única maneira q arranjei de ouvir os mp3z q tenho nas aulas de informática, já q os pcs de lá não lêem uma série de codecs <_< há uma outra razão para usar o ultraplayer, mas já não me lembro qual é... já o uso à bastante tempo :mellow:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

winamp here.. apesar d ja ter ouvido falar mt bem do foobar.. nc tive curiosidade em xperimentar.. o winamp nc m deu probs.. e enkuanto andar assim.. n mudo.. :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.