Jump to content

Vítor Baía Anuncia Abandono


Stone
 Share

Recommended Posts

Baía anunciado como director de relações externas

Vítor Baía confirmou hoje o abandono da carreira de guarda-redes, anunciando ao mesmo tempo a abertura de novo capítulo na sua vida, agora como responsável executivo de relações externas do FC Porto, tanto a nível internacional como nacional.

«Não é um momento fácil, devido às muitas emoções. Mas agrada-me muito a possibilidade de continuar ligado ao FC Porto. Termina-se um ciclo brilhante a todos os níveis, mas vai iniciar-se outro que espero seja idêntico», afirmou em conferência de imprensa o dono da camisola número 99 dos «azuis-e-brancos», detentor do recorde mundial de títulos conquistados ao longo da carreira (31).

A carreira de guarda-redes, no entanto, não vai terminar sem que os adeptos vejam Vítor Baía mais uma vez em acção, pelo que está agendado um jogo de despedida a realizar no início da próxima época.

Link to comment
Share on other sites

Correcção: Não foi o Víctor Baía que abandonou o futebol... Abandonaram-no foi a ele, e há muito tempo.

Ora explica lá essa...?

Desculpa, quando é que o ("fantástico melhor guarda-redes de Portugal") Vítor Baía jogou durante esta época? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Correcção: Não foi o Víctor Baía que abandonou o futebol... Abandonaram-no foi a ele, e há muito tempo.

Ora explica lá essa...?

Desculpa, quando é que o ("fantástico melhor guarda-redes de Portugal") Vítor Baía jogou durante esta época? :unsure:

Que lógica da batata. Até parece que actualmente o Helton não é melhor que o Baía . Iam deixar o Helton no banco, sendo melhor que o VB, só porque o VB é filho da casa? Poupa-me...

Se há gajo que ninguém abandonou foi o Baía . Se me falares no Jorge Costa, na altura que bazou para o Charlton...tudo bem. Agora o Baia, desculpa mas discordo.

Eu gostava que o Baía fizesse uma época no Braga. Que equipa ia ter o Braga...

Link to comment
Share on other sites

Há 2 anos eram críticas e críticas por não ter sido convocado para a selecção de Scolari, porque era melhor que o Ricardo, etc.

Passados 2 anos parece então que o Baía vem dar razão ao Scolari para não ter escolhido um guarda-redes em fim de carreira :unsure:

Muito sinceramente nunca achei que o Baía fosse assim tão bom como o pintaram sempre. Sempre teve foi bons conjuntos defensivos à sua frente. Mas isto é uma opinião pessoal, claro.

Não estou a ver o Baía a jogar no Braga, pois penso que está muito agarrado à "casa mãe". Mas já sabemos que a bola é redonda e pode rolar a qualquer altura para outro lado.

Link to comment
Share on other sites

Um grande GR que por ser do clube que é, teve azar de ter sempre muitos críticos, no entanto quem gostar de futebol não o pode negar, é dos 3 melhores GR que portugal teve (Bento, Damas e V. Baia).

Desejo-lhe muito boa sorte para a sua nova carreira.

Link to comment
Share on other sites

É o adeus ao futebol do meu maior ídolo! :god:

Que tenha tudo do melhor, porque merece!

Para mim, o melhor guarda-redes português de sempre! Um senhor que deixou (e vai deixar por algum tempo) a sua marca no Mundo!

Link to comment
Share on other sites

Não vai po braga, não fica no porto...

Vai para o ISMAI (Instituto Superior da Maia) tirar o curso deGestão de Desporto, fez na 5a feira passada os exames para candidaturas de alunos com mais de 23 anos... e de certeza que passou! :funny:

Será que vai ser praxado nos calhaos dos estacionamentos do ISMAI?? :lol: :lol: :lol:

Quem sabe

Link to comment
Share on other sites

Vai vai.

Isso é que é, ainda agora começou a tirar o curso e já está a estagiar :D Aluno aplicado hein?

Acho que não há ninguém, independentemente da cor, que não reconheça o valor que o Vítor Baía teve no futebol português. Marcou como poucos, quer na sua posição, quer como capitão.

Que tudo lhe corra bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.