Jump to content

Cúmplice De Traição


Kramer610
 Share

  

117 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      51
    • Não
      29
    • Depende...
      37
  2. 2.

    • Sim. Mas não sabia
      3
    • Sim e sabia
      24
    • Não
      75
    • (Respondi que não era capaz na pergunta anterior)
      15


Recommended Posts

Este tópico está fixe!

Queria que me ensinassem a fazer sondagens!

Mas porque é que querem saber disso? Não é que me interessa-se! :dumb:

Edited by Zecada
Link to comment
Share on other sites

:lol: já fiz :shut: (ele tinha namorada)

E deu muito bom resultado para mim.

E, slang, as pessoas não são uma bosta por coisas destas acontecerem. As relações por vezes estão demasiado desgastadas e as pessoas só se prendem a estas por se "deixarem" estar. E quando surge algo novo, fruto proíbido e que lhes faça mexer as emoções, é natural que pulem. Independentemente de ser incorrecto, é natural que aconteça. Acho que todos gostamos de nos sentir vivos. O que diferencia as boas pessoas das pessoas que não prestam nestas situações é a coragem para depois tomarem a atitude correcta: não prolongar o namoro/casamento ou a curte, escolher uma das duas.

Fiquem bem.

Link to comment
Share on other sites

sim

sim mas não sabia (vim a saber depois, segundo ela)

sim e sabia

:lol:

Em ambos os casos não conhecia a 3ª pessoa e na situação em que sabia, passado uns tempos correu bem, não para o lado do outro mas pronto alguem tinha que se ferrar. :-..

Que tenha conhecimento nunca me aconteceu mas posso também ter sido uma "3ª pessoa"

Agora nunca era capaz de o fazer a um amigo, ou mesmo um conhecido e às vezes até que apetece :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: já fiz :shut: (ele tinha namorada)

E deu muito bom resultado para mim.

E, slang, as pessoas não são uma bosta por coisas destas acontecerem. As relações por vezes estão demasiado desgastadas e as pessoas só se prendem a estas por se "deixarem" estar. E quando surge algo novo, fruto proíbido e que lhes faça mexer as emoções, é natural que pulem. Independentemente de ser incorrecto, é natural que aconteça. Acho que todos gostamos de nos sentir vivos. O que diferencia as boas pessoas das pessoas que não prestam nestas situações é a coragem para depois tomarem a atitude correcta: não prolongar o namoro/casamento ou a curte, escolher uma das duas.

Fiquem bem.

normalmente isso aocntece quando pensamos em mudar de carro!

Vamos ao stand e pedimos pra fazer um Test-Drive, se dps disso as nossas expectativas forem substancialmente superadas pelo melhor vendemos o carro velhinho e compramos o outro !

e ha quem ainda faca "Leasing" (se e' que me entendem...)

Percebeste o que quis dizer PiNi-PoM !? na primeira reply estava a falar de uma perspectiva de ponto de vista de um Homem, e tbem o posso falar de uma Mulher :

Homem que faz isso nao e' de confiar !

O que te garante que ele nao te fara' o mesmo que fez 'a outra que na altura nao era "a outra" mas sim Tu eras "a outra" e Ela era a Namorada ?

- Ele diz que te Ama nao e' ? Ele tbem disse o mesmo "'a outra" e ela acreditou .....

Faco-me entender ou tou a ser Ilogico ?

Eu tenho bem a nocao de Karma, e sei que essa merda acaba por nos apanhar, mais cedo ou mais tarde, e na minha opiniao quanto mais cedo melhor!

Prefiro tudo a chegar ao dia do casamento e descobrir que ela andava com o Padrinho de casamento ha ano e meio !!! :blerk:

e para que se saiba, n tenho nada a ver com a tua vida, mal te conheco, e da tua vida sabes tu, e das minhas opinioes eu ;)

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

e' a primeira vez que oico esse termo "cumplice" de traicao!

Cumplice? :P

Dormir era ...

o que ele podia dizer quando chegasse a casa? estavamos so' a Dormir !!!

Quanto muito é co-autor

Link to comment
Share on other sites

acho que se o fizesse e conseguísse ficar com essa pessoa, nunca iria confiar nela a 100% e as coisas entre nós não iam resultar.

Muita bem dito, também acho. Era sempre de pé atrás... mas também depende do outro gajo antes, podia ser um zézinho de todo o tamanho...
Link to comment
Share on other sites

(...)

normalmente isso aocntece quando pensamos em mudar de carro!

Vamos ao stand e pedimos pra fazer um Test-Drive, se dps disso as nossas expectativas forem substancialmente superadas pelo melhor vendemos o carro velhinho e compramos o outro !

e ha quem ainda faca "Leasing" (se e' que me entendem...)

Percebeste o que quis dizer PiNi-PoM !? na primeira reply estava a falar de uma perspectiva de ponto de vista de um Homem, e tbem o posso falar de uma Mulher :

Homem que faz isso nao e' de confiar !

O que te garante que ele nao te fara' o mesmo que fez 'a outra que na altura nao era "a outra" mas sim Tu eras "a outra" e Ela era a Namorada ?

- Ele diz que te Ama nao e' ? Ele tbem disse o mesmo "'a outra" e ela acreditou .....

Faco-me entender ou tou a ser Ilogico ?

Eu tenho bem a nocao de Karma, e sei que essa merda acaba por nos apanhar, mais cedo ou mais tarde, e na minha opiniao quanto mais cedo melhor!

Prefiro tudo a chegar ao dia do casamento e descobrir que ela andava com o Padrinho de casamento ha ano e meio !!! :blerk:

e para que se saiba, n tenho nada a ver com a tua vida, mal te conheco, e da tua vida sabes tu, e das minhas opinioes eu ;)

:lol: slang eu sei q nada tens a ver com a minha vida ;) e tem lógica o que estás a dizer.

Acredita que, no início, pensei e repensei 10 mil vezes na situação de "quem te garante que não te vai fazer o mesmo"? e durante muito tempo fui muito insegura nesse sentido, até porque vi a forma como foi capaz de fingir que nada estava a acontecer em várias situações e fazia-me pensar "será que me faz/fará o mesmo?". Por várias vezes lhe disse que tinha muito receio exactamente por isso: ele sabia mentir bem demais. Mas também conheço as circunstâncias da anterior relação, sei porque aconteceu e sei que papel tive para que acontecesse. Fiz as coisas conscientemente por muito mau que isto possa parecer. E não foi apenas um capricho do género "é todo bom, tenho de o ter".

E quanto ao dizer que me amava ou não... ele podia dizer 5 mil vezes/dia o que importa é as acções que tinha e que o provavam. E essas não podia fingir pois saem naturalmente. As forçadas notam-se! ;)

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.