Jump to content

Lfv: O Invejoso


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Simão só sai por 25 milhões

O Benfica considera que Simão é o elemento imprescindível na equipa que está a formar para a nova temporada, assumindo claramente que não está interessado em deixá-lo sair. E ficou ainda mais convencido disso quando registou que o Manchester United pagou 25,5 milhões de euros ao Sporting por Nani.

ASF

Agora, quem quiser levar o capitão benfiquista terá de pagar pelo menos 25 milhões!

A SAD tinha tabelado o preço do passe de Simão em 20 milhões de euros, mas esses valores alteraram-se quando vieram a público os valores da transferência de Nani para o Manchester: 25,5 milhões.

O Benfica, sabe o nosso jornal, considera que de forma alguma poderá vender o seu capitão, jogador mais influente do campeonato segundo muitas opiniões, por uma verba inferior ao que valeu Nani.

coça coça... :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

poxa, nao era mais facil fazer um sticky no forum?.. 50 mil topicos por dia sobre a mema merda é capaz de fazer mal á database do forum.

Link to comment
Share on other sites

isso da comparação dos milhões vale o que vale, depende dos negócios de cada clube.

o sporting fez um excelente negócio para compensar o mau negócio que fez com o cristiano.

não quer dizer que ele é melhor que o simão (porque não é) mas tem uma enorme margem de progressão (que pode vir a concretizar-se ou não) que o simão já não tem.

ainda se lembram por quanto ele foi vendido ao barça quando tinha 18 anos?

por mim até podiam por a cláusula nos 50m, espero que ele continue no benfica por muitos e bons anos

isto só me faz lembrar a venda do paulo ferreira ao chelsea por 20M :lol:

isso é que foi barrete, não se faz.

Link to comment
Share on other sites

não quer dizer que ele é melhor que o simão (porque não é)

O Cristiano não é melhor que o Simão? LOL... Voces até pensam que se o Simão tivesse em Inglaterra que ganhava todos os premios que o Cristiano ganhou esta época não? nem jogadores como Robben, Lampard entre muitos outros conseguíram...

Quanto ao Simão, estiveram dispostos a dar 15 Milhões a epoca passada e não mais que isso. E acham que com um ano a mais em cima já vão dar 25 Milhões? Ele já está na fase em que quanto mais velho, menos vale.

Link to comment
Share on other sites

não quer dizer que ele é melhor que o simão (porque não é)

O Cristiano não é melhor que o Simão? LOL... Voces até pensam que se o Simão tivesse em Inglaterra que ganhava todos os premios que o Cristiano ganhou esta época não? nem jogadores como Robben, Lampard entre muitos outros conseguíram...

Quanto ao Simão, estiveram dispostos a dar 15 Milhões a epoca passada e não mais que isso. E acham que com um ano a mais em cima já vão dar 25 Milhões? Ele já está na fase em que quanto mais velho, menos vale.

Revenge, acho que o Gleal2000 estava a referir-se ao nani, e não ao Cristiano.

Link to comment
Share on other sites

Revenge, acho que o Gleal2000 estava a referir-se ao nani, e não ao Cristiano.

Como ele tinha acabado de falar no Cristiano, pareceu-me esse o seguimento.

Se for o Nani, ai já concordo com o que ele diz.

Eu também prefiro que o Benfica não o venda. Quanto menos dinheiro entrar nos cofres do Benfica, melhor.

Link to comment
Share on other sites

A clausula de rescisão é de 20M€, logo, só sai por esse valor, a não ser que seja de comum acordo.

Rev, não ofereceram 15, ofereceram 18 e à ultima hora (a acreditar pela comunicação social o Simão até já estava no avião particular do Liverpool) o LFV veio com exigências e o crl e queria 20M.

Acho piada é que é o titulo da noticia o facto de um jornal dizer que sabe que o Benfica acha isso mesmo e já põem palavras na boca do presidente do clube. Isso é que é de rir, mas nada que já não nos surpreenda.

B)

Link to comment
Share on other sites

Para que é que vamos vender o Simão???

Tudo bem que era dinheiro nos cofres, mas o Benfica não consegue contratar ninguém!

Não há nenhum jogador de qualidade igual ao Simão que consigamos ir buscar por 15 ou 20 milhões e depois é preciso que não venha o FCP atrás a oferecer mais pelo jogador, mesmo que não o queira comprar, só mesmo para inflacionar o preço (que é o que tem feito de há umas épocas para cá), depois dizem que o LFV é ridículo qd diz que os outros os andam a imitar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.