Jump to content

Poh, Afinal Há Wrestling Real E Bem Real Lol


oleole
 Share

Recommended Posts

ok

o gajo infringe em bwe Leis Americanas, com Videos 'a mistura e Testemunhas mais do que suficientes pra por o gajo na prisao por mais de 20 anos!

Todos nos sabemos como funcionam as Leis nos EUA, klker coisinha, cadeira electrica!

Este gajo n teve nada, e as queixas foram retiradas e tal ...

e vcs acreditam !!!

Ja agora vcs vivem em que mundo ?

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não tinha visto o video, vi só os creditos e quando li New Jack pensei que fosse outro incidente com o mesmo gajo. O incidente que falo é conhecido como Mass Transit Incident

Aqui está um vídeo.

Quanto a este incidente do vídeo, pelos vistos ele este preso 3 semanas mas as queixas foram retiradas...no entanto é estranho as queixas serem retiradas só 3 semanas depois e não logo. Acho que se fica na dúvida.

After running down XPW, Jack talked about his infamous match from October 9, 2004, in Jacksonville, Florida in which he was arrested afterward. This match is shown in its entirety and is brutal to watch. Jack does not let his opponent do anything, and then brings out a knife to start cutting the guy. Seriously, I mean stabbing the shit out of this poor dude. Outside the ring, Jack's opponent just curled up into turtle-like defense as Jack stood defiantly on the poor guy's head, warding off the guy's friends. Completely surreal to watch. Jack said his was in jail for three weeks before the charges ended up getting dropped as apparently Jack's opponent said the stabbing "spot" was planned.

New Jack accused of stabbing opponent 14 times

JACKSONVILLE, Fla.(Staff-AP)-- A professional wrestler from Georgia, accused of stabbing his opponent 14 times with a prop during a match, has been arrested on a charge of aggravated battery

Both wrestlers in the local Thunder Wrestling Federation event told police the prop was brought in as part of what in wrestling is known as "hard-core," where it is not uncommon to see such props as knives, chains, bats and barbed wire.

The event's promoter said it wasn't supposed to be hard-core.

Police charged Jerome Young, 41, of Smyrna, Ga., who goes by the ring name of New Jack, with aggravated battery with a deadly weapon. He was being held under $40,003 bond Tuesday in the Duval County Jail. A court appearance was set for Nov. 2.

Young told police he and his opponent, William Jason Lane, 37, of Fruit Cove, planned before the match to use a piece of metal to inflict some injury. Lane, treated and released at Shands Jacksonville hospital, told officers he wasn't sure what happened but that "this is a dangerous sport," according to a police report.

Lane did not want to talk about the incident Tuesday, but a woman who said she was his girlfriend told The Florida Times-Union that the event was supposed to be hard-core but not violent.

"It wasn't supposed to happen like that. But it did, and he got hurt pretty bad," said Meghan Hancock.

Promoter Maurice Williams said he doesn't promote hard-core. "We wrestle. You won't see any barbed wire bats and chains."

Williams said wrestlers will be checked closely before future bouts.

"There will be nothing ever coming near Thunder again," he said.

Witnesses, including a Brunswick, Ga., police officer who videotaped the match, said it looked like it went past a routine wrestling match. Another witness said it looked like one wrestler lost control when he thought the other was "intentionally trying to hurt him," according to the police report.

A fan scooped up the metal object, which has not been recovered by police.

Jail records Tuesday gave no information on Young's legal representation.

Link to comment
Share on other sites

Archie no Mass Transit Incident a culpa não foi só do New Jack

Foi um incidente que aconteceu nas vésperas de natal de 1996, com um wrestler de nome Erich Kulas aka Mass Transit.

Este, num house show no Massachusettes, pediu ao Paul Heyman para lhe dar uma chance como wrestler e mentiu ao dizer a idade (disse que tinha 19 quando na realidade tinha 17) e falsificou os documentos que entregou. Para além disso também não tinha grande pratica no wrestling.

Durante o combate que teve nessa noite contra o New Jack, este fez-lhe um blade mal feito (segundo o New Jack, foi com qualquer coisa cirúrgica)e cortou-lhe duas artérias na testa e foi levado logo de urgencia para o hospital.

Por causa deste incidente a ECW perdeu uma oportunidade de criar um PPV e assim competir com as outras organizações de wrestling.

Já agora o Kulas já morreu:

Eric Kulas died on May 12, 2002 at the age of 22 due to complications from gastric bypass surgery.

Vídeo para youtube: http://youtube.com/watch?v=rmIOCgXKxxk

Link to comment
Share on other sites

Edge, eu nunca disse que a culpa do Mass Transit fosse do New Jack, a culpa foi de quem aceitou assim o Kulas sem mais nem menos.

Slangamos, estou só a mostrar duas notícias referentes ao New Jack. Como dizem na WWE ao intervalo: This is entertainment, but the hazards are real. Acidentes acontecem, é normal quando se abusa assim do corpo como no Wrestling.

Sim, um policia, 'off-duty' estava a filmar o combate. Não é normal as pessoas filmarem os combates? Ele ia adivinhar?

Link to comment
Share on other sites

se um policia, off-duty ou nao, esta a filmar a cena e ve um gajo a espetar, supostamente digo eu, um outro, nao faz nada!?!?!?!

o que eu mais conheco e' Policias fora de servico que teem ainda mais a mania do que em servico! e na America o ppl tem mais respeito e medo da Policia que do proprio Presidente ou o Bin Laden, isso digo te eu!

Link to comment
Share on other sites

Edge, eu nunca disse que a culpa do Mass Transit fosse do New Jack, a culpa foi de quem aceitou assim o Kulas sem mais nem menos.

Slangamos, estou só a mostrar duas notícias referentes ao New Jack. Como dizem na WWE ao intervalo: This is entertainment, but the hazards are real. Acidentes acontecem, é normal quando se abusa assim do corpo como no Wrestling.

Sim, um policia, 'off-duty' estava a filmar o combate. Não é normal as pessoas filmarem os combates? Ele ia adivinhar?

não há policias "off-duty"... uma vez policia tem de actuiar sempre que algo que vai contra a lei acontece na presença dele.. se assim não o fizer pode inclusive sofrer um a imposição de um processo disciplinar...

DAASSSSS... quando as coisas correm mal na profissão dele é do crl... é uma novela..

por acaso desde que se começou a falar aki no forum disto começei alembrar-me cada vez mais de quando era mais jovem e via na sic aos fds à tarde... :)

é novela de Homem... LOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

Porra que muitos de vós são lerdos.

O policia estava lá a assistir. Eu já sei que um polícia é sempre um polícia. No entanto, estás num show de wrestling e vês um gajo a esfaquear outro. Pensas logo "bem, isto é tudo encenado, deve fazer parte". Depois as coisas correm mal. Segundo a notícia o gajo chamou a policia. Mas aquilo passa-se onde? Nos states. Ou seja, tens um gajo com uma cam a filmar outro a ser esfaqueado...há quem compre o vídeo.

Mas também porque andarem a bater na mesma tecla? Já começo a ficar um bocado farto que me passem atestados de imbecilidade por gostar de Wrestling. Será que vocês não têm mais nada com que se preocupar?

Link to comment
Share on other sites

E eu disse que não foi encenado?! Eu só disse que mesmo coisas encenadas podem correr mal, o que foi o caso!

Ou achas que não se passou nada? O gajo esteve preso 3 semanas porquê?

Link to comment
Share on other sites

Segundo as barbaridades que aqui estão a ser ditas, um polícia que veja um filme com tiros, tem de ir actuar... Ele estava a ver um show de entretenimento que toda a gente sabe que é encenado. E estava a gravar. Um saca de uma faca e esfaqueia o outro. Qual o stresse? É encenado. Só que parece que não era...

O giro é quererem fazer o pessoal que vê Wrestling passar por putos e vêm para aqui armados em criancinhas com bocas foleiras...

Link to comment
Share on other sites

Porra que muitos de vós são lerdos.

O policia estava lá a assistir. Eu já sei que um polícia é sempre um polícia. No entanto, estás num show de wrestling e vês um gajo a esfaquear outro. Pensas logo "bem, isto é tudo encenado, deve fazer parte". Depois as coisas correm mal. Segundo a notícia o gajo chamou a policia. Mas aquilo passa-se onde? Nos states. Ou seja, tens um gajo com uma cam a filmar outro a ser esfaqueado...há quem compre o vídeo.

Mas também porque andarem a bater na mesma tecla? Já começo a ficar um bocado farto que me passem atestados de imbecilidade por gostar de Wrestling. Será que vocês não têm mais nada com que se preocupar?

Segundo as barbaridades que aqui estão a ser ditas, um polícia que veja um filme com tiros, tem de ir actuar... Ele estava a ver um show de entretenimento que toda a gente sabe que é encenado. E estava a gravar. Um saca de uma faca e esfaqueia o outro. Qual o stresse? É encenado. Só que parece que não era...

O giro é quererem fazer o pessoal que vê Wrestling passar por putos e vêm para aqui armados em criancinhas com bocas foleiras...

:mellow:

esperoq ue não tenha sido para mim.. apenas disse que não há "off-duty cops".. :P

como é obvio ele pensou que foi encenado.. é uma boa razão para não ter actuado.. :P outra boa razão era pk o gajo tinha uma faca e ele uma makina de filmar.. :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.