Jump to content

Poh, Afinal Há Wrestling Real E Bem Real Lol


oleole
 Share

Recommended Posts

Bloopers:

mais 1:

Posted Image

Isto não é pra ofender ninguém nem pra gerar discussões.

Apenas entretenimento ;)

Fiquem bem, cumpz

edit:

tinha criado este tópico em entretenimento com outro nome.

entretanto moveram para aqui e mudaram o nome para: "Poh, afinal à wrestling real e bem real lol"

so vim cá alterar o erro no título!

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

E pelo menos em 3 casos no primeiro vídeo houve de facto lesões (Eugene, Lita e um japonês qualquer cuja lesão foi bastante grave).

A Lita mandou um vôo... fdx... Houve lá deles, envolvendo as pernas que não percebi... o Eugene foi um deles...

Epah e o Lesnar só fazia asneira! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fdx esse esta tão mau, com carago

Link to comment
Share on other sites

Nesse vôo da Lita ela lixa o joelho, porque aterra mal. E o Eugene também se lixou nesse.

Esse vôo faz parte de um dos melhores combates de divas que já vi B)
Ela recupera o titulo nesse combate certo?

Sim. Aliás, tenho o combate no meu blog. É só procurar B)
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto sim é Entretenimento.

:funny:

isto no futebol corresponde a um auto-golo, certo? :-..

Tenho medo desse gajo... que fará ele a um teclado!!! :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém acredita que o gajo o esfaqueou mesmo? Sinceramente, perante a atitude impávida e serena do árbitro, pelo facto de que demoraram demasiado tempo até o tirarem de lá e também pelo facto do gajo não ter sido preso efectivamente por tentativa de homícidio ou de agressão, acho que prova que não foi real...

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém acredita que o gajo o esfaqueou mesmo? Sinceramente, perante a atitude impávida e serena do árbitro, pelo facto de que demoraram demasiado tempo até o tirarem de lá e também pelo facto do gajo não ter sido preso efectivamente por tentativa de homícidio ou de agressão, acho que prova que não foi real...

esfaqueou sim, repara no fim quando ele ta com a faca espetada nakele preto, e toda a gente pensa k é fantasia, mas quando ele tira a faca da barriga do gajo so ves o pessoal a fugir de tanto sangue, é bem real, é msm no fim do video, ve de novo ;) :-..

Ja pa nao falar nakele murro ao principio k foi o k fez o gajo fikar xateado, e akela joelhada na cabeça k fez o outro ir duma ponta do ringue a outra!

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.