Jump to content

Eras Capaz De Trair A Tua Namorada (o)?


cRaZyzMaN
 Share

Que dizes?  

224 members have voted

  1. 1.

    • Sim, porquê o fazes?
      74
    • Não nem pensar
      150


Recommended Posts

Eu sou o unico capaz de admitir k com os incentivos certos sou capaz de enganar? Sou da opiniao que qualquer pessoa é. Desde que tenha os incentivos certos

parece-me que isso já é meio caminho andando para enganar. :-

se pensas que com incentivos não resistes, então não deve ser preciso muito :P

quem gostar mesmo da companheira não será capaz de tal coisa, normalmente isso acontece quando as coisas já não estão muito bem na relação!

se existir uma relação forte sem falta de nada, para quê arriscar?

eu só era capaz de o fazer se depois fosse para acabar a relação, e mesmo assim se pudesse acabar antes era o que fazia.

Link to comment
Share on other sites

Um gajo nestas cenas não deve dizer nunca, mas eu sou da opinião de que nós só não somos MESMO capazes de trair quando encontramos AQUELA pessoa que nos vira o mundo ao contrário. Quando andamos com alguém porque até gostamos, ou porque dá jeito, ou por outro motivo qualquer, nenhum homem pode dizer que não caía em tentação, perante uma mulher que soubesse fazer as coisas. Infelizmente é assim e é por isso que nós nunca vamos ter paz nesta guerra dos sexos. Somos demasiado ''carnais''. Mas também, faz parte da nossa própria natureza e é inútil lutar contra isso.

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

Nem pensar!

Com ou sem incentivos, com ou sem álcool, com ou sem outras coisas que possam influenciar, só trai quem quer! Não há ca "Ahh, e tal, a carne é fraca..." nada disso... Só acontece se os 2 lados o quiserem, caso contrario ficam ali os 2 e ate parecem irmãos! LOL ;)

Link to comment
Share on other sites

Nc passei por isso... até pq nc surgiu assim um avião daqueles de eu levantar voo com ela :lol: foram poucas as vezes que alguma x me tove mesmo de cortar e qdo isso aconteceu nem pensei duas x. Não era capaz de a enganar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.