Jump to content

Fnf Private Tracker


Prym3r
 Share

FNF Private Tracker  

104 members have voted

  1. 1.

    • Boa ideia, e serei um poster
      40
    • Boa ideia, mas só para sacar
      18
    • Boa ideia , mas nao usaria
      8
    • nope.sou contra
      30
    • Nope prefiro uma comunidade de ftps
      8


Recommended Posts

Devido ao facto da maioria dos users deste forum já nao usarem os newsgroups, que tal, a mesma comunidade ( e apenas nós ) termos um tracker privado, nao só para as novas realeses mas , acima de tudo, requests mais antigos ou packs de filmes?

Teriam acesso apenas membros com alguma historia no forum, e novo membros teriam ke ser activos no forum, e com algum tempo como usuario...

existiria uma secçao para os actuais e antigos posters das news k punham as novas realeses, mas tb quem kizesse partilhar filmes ( aprovados por poll ) mais antigos ou desejados por alguem.

Bem sei que poderá nao ser do agrado da admin do forum ter algo do genero, mas nao teria que ser necessariamente dentro do forum ( a partir de um addon do invision ) , mas noutro servidor que alguem consiga adquirir, servindo o FNF apenas para conversa, requests, polls, avisos de posts, etc....

Que acham?

Link to comment
Share on other sites

tal como as news...? nao vás por ai, há maneiras de fazer as coisas :)

seja como for, e uam ideia k estou a dar, nao directamente a ver com o FNF mas sim com a comunidade em si.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

é das tais coisas, eu n alinho, agora se querem fazer tudo bem, criam um espaço próprio para isso fora do FNF e fazem-no, tão simples como isso, aliás, a exemplo do que foi feito no BA.

B)

****EDIT*****

O camarada karkov foi umas centesimas de segundo mais rápido do que eu na referência ao BA :-..

Link to comment
Share on other sites

no Bar tivemos um tracker privado...mas era algo de uma dimensão controlável...algo que aqui sera dificil

nao vejo pk, é o mesmo ke postar nas news... obviamente com mais controle e com mais "cabeça" pk por mais k o bar aberto seja divertido, cenas mais serias nao me pareça k tenha mt sucesso....

Link to comment
Share on other sites

no Bar tivemos um tracker privado...mas era algo de uma dimensão controlável...algo que aqui sera dificil

nao vejo pk, é o mesmo ke postar nas news... obviamente com mais controle e com mais "cabeça" pk por mais k o bar aberto seja divertido, cenas mais serias nao me pareça k tenha mt sucesso....

o que eu disse n tem nada a ver com a natureza do forum (bar), foi no sentido de o tracker ter poucos membros, coisa que aqui n sera facil
Link to comment
Share on other sites

no Bar tivemos um tracker privado...mas era algo de uma dimensão controlável...algo que aqui sera dificil

nao vejo pk, é o mesmo ke postar nas news... obviamente com mais controle e com mais "cabeça" pk por mais k o bar aberto seja divertido, cenas mais serias nao me pareça k tenha mt sucesso....

o que eu disse n tem nada a ver com a natureza do forum (bar), foi no sentido de o tracker ter poucos membros, coisa que aqui n sera facil

A ideia é boa!Mas como o Karkov disse,seria dificil manter o tracker privado!Só para a "mobília cá de casa!"

Link to comment
Share on other sites

Acho boa ideia, ate pode funcionar como o TugaBits, quem n acabou de sacar pelas news, saca pelo tracker, adicionando outros post's.

Agora tem q ser um projecto com aderencia, n com meia duzia de gatos pingados a fazer uns post's e aquilo andar às moscas.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa!Mas como o Karkov disse,seria dificil manter o tracker privado!Só para a "mobília cá de casa!"

nao digo mobilia da casa .. atençao... mas obviamente teria k ser um traker fechado e so se dar conta a user k se conheçam, e nao k se registem apenas para o tracker....

dificl manter privado pk?.. e so por os registos desligados e dar username e password a kem a admin desse traker entender...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

isto foi apenas uma ideia, alguem teria k ter a capaciade de criar um tracker. Eu so sei trabalhar com o iBlogTorrent.

MAS , no caso do mesmo funcionamento com ftps privados, a admin já pensaria nisso?

Link to comment
Share on other sites

errr, btuga parte 2?..... ....

gosto de pensar k tamos um bocado acima dakela comunidade.... nao me ofendas... :|

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

errr, btuga parte 2?..... ....

gosto de pensar k tamos um bocado acima dakela comunidade.... nao me ofendas... :|

O btuga surgiu quando uns tantos da comunidade dos newgroups se juntaram para juntar um tracker, nomeadamente o administrador de um fórum... :-

os tempos passam.. evoluçao.

Eu tenho notado evolução, de facto. É pena é ser no mau sentido. Se isto é o que é nos newsgroups, o que fará num tracker.

Mas é apenas a minha opinião. Acho que com tanto tracker que há para aí não se justifica minimamente. E depois lá está, quais os critérios para distinguir quem possa aceder ou não. Se é um tracker do FNF, apenas me parece justo que todos os membros que estejam registados tenham acesso, de outra forma quais são os limites que vais impôr para "users activos" e outros "critérios de acesso"? ;)

Link to comment
Share on other sites

errr, btuga parte 2?..... ....

gosto de pensar k tamos um bocado acima dakela comunidade.... nao me ofendas... :|

O btuga surgiu quando uns tantos da comunidade dos newgroups se juntaram para juntar um tracker, nomeadamente o administrador de um fórum... :-

os tempos passam.. evoluçao.

Eu tenho notado evolução, de facto. É pena é ser no mau sentido. Se isto é o que é nos newsgroups, o que fará num tracker.

Mas é apenas a minha opinião. Acho que com tanto tracker que há para aí não se justifica minimamente. E depois lá está, quais os critérios para distinguir quem possa aceder ou não. Se é um tracker do FNF, apenas me parece justo que todos os membros que estejam registados tenham acesso, de outra forma quais são os limites que vais impôr para "users activos" e outros "critérios de acesso"? ;)

julgo que aqui ninguem tem as ideias do martini

aos anos que isso ja foi dass

Link to comment
Share on other sites

errr, btuga parte 2?..... ....

gosto de pensar k tamos um bocado acima dakela comunidade.... nao me ofendas... :|

O btuga surgiu quando uns tantos da comunidade dos newgroups se juntaram para juntar um tracker, nomeadamente o administrador de um fórum... :-

os tempos passam.. evoluçao.

Eu tenho notado evolução, de facto. É pena é ser no mau sentido. Se isto é o que é nos newsgroups, o que fará num tracker.

Mas é apenas a minha opinião. Acho que com tanto tracker que há para aí não se justifica minimamente. E depois lá está, quais os critérios para distinguir quem possa aceder ou não. Se é um tracker do FNF, apenas me parece justo que todos os membros que estejam registados tenham acesso, de outra forma quais são os limites que vais impôr para "users activos" e outros "critérios de acesso"? ;)

julgo que aqui ninguem tem as ideias do martini

aos anos que isso ja foi dass

sim.... nao falo nada desse genero.... epa seria um torrentleech mais canino .. FNFleech :P

Link to comment
Share on other sites

julgo que aqui ninguem tem as ideias do martini

aos anos que isso ja foi dass

Nem eu disse o contrário. Apenas tentei explicar ao Prymer o porquê de ter utilizado a expressão. Mas que é um facto que começou mais ou menos assim, é! ;)

Link to comment
Share on other sites

Seja tracker seja FTP até acho uma ideia engraçada. Se for devidamente controlado (e não é dificil, como é obvio não seria para qualquer pessoa registada no forum, era necessário ser minimamente participativo) eu apoio :y:

Link to comment
Share on other sites

Nem eu dise o contrário. Apenas tentei explicar ao Prymer o porquê de ter utilizado a expressão. Mas que é um facto que começou mais ou menos assim, é! ;)

sim, eu percebi. Mas foram outros tempos, as news estavam fortes nessa altura.. neste momento , nao existem.. so esporadicamente e/ou na clix....

penso ke seria engraçado um projecto deste genero.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.