Jump to content

Transferências.... Que Nunca Se Realizaram


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Muito se especula sobre transferências neste momento... sendo que só cerca de 10% dos artigos que aparecem nos jornais têm algum fundamento e desses 10% só 20% se vêm a concretizar.

O meu desafio é: tentar ir ao baú das recordações e relembrar os jogadores que por mais ridículo ou inesperado que fosse, tanto Record, Bola e Jogo queriam colocar à força toda num dos 3 grandes(ou outros), e também jogadores de que muito se falou, só faltava assinar e depois... xau aí... "niente"!

Vou aqui colocar alguns que me lembro

Benfica:

Robinho

Toldo

Jon Dahl Tomasson

Roque Santa Cruz

Jardel

Rushfeldt

Van der Meyde

Saviola

Kezman

Robert Pires

Rivaldo

Denilson

Edgar Davids

Klinsmann

Weah

Ronaldo (o gordo)

Sávio

Maxi Lopez

César Delgado

FC Porto:

Venegoor of Hesselink

Jan Kromkamp

Ivan de la Peña

Riquelme

Rivaldo

Van der Vaart

Perrota

Sporting:

Fabio Rochemback

Figo

Tiago Motta (não tenho a certeza)

Diego Tristán

Daniel Carvalho

Nilmar

Brian Laudrup

Braga: :-..

Dudek

Estrela da Amadora::

Ronaldinho Gaúcho

Se se lembrarem de mais avisem... vamos finalmente avaliar as "Dream Teams" que existiriam no campeonato português!

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

Ah e lembrei-me agora doutra: Ronaldinho Gaucho não esteve para ir pró Estrela da Amadora?

Teve quando era puto, ai cm 16 anos, mas pedia um ordenado muito alto e mais algumas regalias cm por ex uma casa. Os gajos do estrela mandaram-no ir c***r.

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Quando o schmeichel veio para o scp tb teve quase certo o BRIAN LAUDRUP, mas depois escolheu o glasgow rangers se nao tou em erro...

Como eu gostava deste jogador... :god:

Se agora viesse algum ponta de lança deste calibre até eu que moro a mais de 200km de Lisboa comprava uma gamebox... :P

Outros dois quase certos e que ainda agora dava tudo para os ter, na altura que saiu o CRonaldo: Nilmar e DANIEL CARVALHO...

Nao se deem ao trabalho de enumerar os do slb, foram tantos os jogadores falados pelos jornais.... :lol:

Edited by [Roca_26]
Link to comment
Share on other sites

tens o Klinsman,o Weah e o Ronaldo na era Artur Jorge e o Giovanni (n o que teve no benfica mas que tb jogou no barça) para o Guimarães

Pelo que me lembro, o Benfica tinha grande orçamento nessa altura e queriam comprar alguém com grande projecção mundial. Acabaram por comprar o Cannigia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.