Jump to content

Adaptador De Corrente Ipod Nano


jony
 Share

Recommended Posts

Boas!

Tenho um iPod Nano de 4GB (2Gen) e gostava de comprar um adaptador de corrente agora pas ferrias qe nao vou andar cm o PC atras..

O da Apple e muita caro, e tava a pensar um de marca branca..acham qe nao me vai lixar o ipod?alguem usa um?

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

eu uso um sim, comprei aqui em Londres e a marca e' Logic3 nao sei se por aii ha! Vais viajar pra fora do Pais? se sim, sempre podes comprar um na zona de tax free ;)

Ha boas marcas brancas nos hiper's ou mesmo fnac's e afins!

Ir ao chines esta fora de opcao, a meu ver!

No outro dia o meu Ipod (com capa protectora) caiu no chao 2 vezes e foram valentes, ao final do dia n ouvia do lado direito. Pensei que era dos phones, fui trocar os phones, disseram que iriam testar, cheguei a loja nem testaram, deram me uma nota de credito, fui logo buscar outros. Metio-os no Ipod, continuei sem ouvir do lado direito e eu fdx wtf?!!?!? era prob do Ipod ...

Comprei-o no ano passado, ainda estava dentro da garantia. Tirei lhe as fotos todas, ate deixei os mp3 prk no site dizia que eles levariam 1 semana para arranjar e dariam 1 outro pro tempo que eu ficasse sem Ipod, entao pensei que iria te-lo de volta 1 semana depois ou assim!

Fui a loja da Apple (graaaaanda loja) o gajo atraves do sr# viu que estava dentro da garantia, foi la dentro trouxe uma caixinha quadrada : deu-me um Ipod novinho em folha !!! E eu fiquei "Porra vcs sao mm bons" Perguntei lhe acerca das musicas, disseram k n podiam fazer nada e tal! Eu sei k os muthafks iam sacar as musicas todas pra eles :P mas wareva tasss! Tenho um Ipod novito, o 2 em menos de 1 anito!

Ahhh e os gajos nem sequer testaram pra ver se realmente eu tava a dizer a verdade ...

Mas concluindo, "Excelente Servico ao Cliente" :P

Link to comment
Share on other sites

Não te posso dizer nada sobre um carregador de marca branca... O meu é mesmo o da Apple (que realmente é uma roubalheira o preço)

Espero que não dê problemas.

Quanto ao serviço ao cliente da Apple é excelente. Ainda há uns tempos saíram uns portáteis com problemas nas baterias, a Apple detectou o problema e deu a oportunidade às pessoas de trocarem os portáteis. Aqueles que tinham registado o computador online, receberam um mail para irem à loja da Apple mais próxima.

Tsk.. Apple sucks.

Ainda bem que achas isso. Quantos menos comprarem menor é a hipótese de a Apple enriquecer bué e tornar-se numa "microshit". :y:

(Alguém tem de fazer o sacrifício de gastar tempo e rios de dinheiro em incompetência.)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.