Jump to content

Reputation


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

ups pexo xculpa xor arbitro!

fdx poupa-me!

Uma coisa engraçada é que respondi a esse topico que criaste

e recebi uma reputação -1 :P

o topico foi apagado, mas continuo com ela :lol:

Link to comment
Share on other sites

ups pexo xculpa xor arbitro!

fdx poupa-me!

Uma coisa engraçada é que respondi a esse topico que criaste

e recebi uma reputação -1 :P

o topico foi apagado, mas continuo com ela :lol:

ja lembra a merda dos warns 'a toa !!!

se fosses amiguinho de um certo membro, levavas apenas uma palmadinha nas costas ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas, epá eu tenho -1 na minha reputação, gostava de saber porque, porque ao que me pareceu o causador disso foi o SLB_Benfica ou que é, mas por causa disso levo um -1?? Eu agora quase que venho cá 3 dias por semana e não faço posts praticamente e já levo com um -1 estando "Away"...

Já agora alguém liga a alguma coisa a isto?? E acham isto útil??

Para muitos de voces que pensam que eu falo 'a toa ou tenho a mania:

Ontem eu abri um topico na seccao Offtopic acerca desta nova feature em que dizia o seguinte :

dois pontos:

1 - so' pra dizer que nao ligo um caralho a essa merda!

2 - eu sei bem o que a Admin quer fazer atraves deste sistema de ratings

Fiquem Bem!

e o que e' que a Admin deste forum fez ?

Transferiu as minhas palavras pro topico "Remodelacoes", por consequencia o meu topico "desapareceu" e nem uma justificacao tive!

Agora vem o user lord_drevil(nada contra ;) ) abre um topico sobre o mesmo tema e "nao se faz nada" !!!

E' por causa deste tipo de atitudes que eu considero esta Admin, independentemente de quem la esteja, nao tem consideracao e respeito nenhum pelos users deste forum (que o fazem ser um forum)

Membros da Admin veem e vao, mtos por causa deste tipo de atitudes e outras bem piores!

Esta merda e' Vergonhosa !!!

1º Fui eu que mudei para lá o teu post, e foi para não o apagar, que era o que devia ter feito. E nem preciso de dar explicações quanto a isso a não ser que nem tu consigas reparar no que escreveste.

2º Já abria o topico aberto para falar sobre isso, este tópico não foi passado para lá porque ninguém viu, entretanto ficou com alguns posts e deixa-se estar por aqui.

3º Falas em respeito da Admin. A Admin não tem de ter respeito por quem não tem respeito por ela. E tu sabes muito bem que já foste banido e andas por cá com outro nick na boa. Além disso sabes muito bem os insultos que mandaste consecutivamente a uma ex-admnistradora deste forum.

Por isso não me venhas falar em respeito.

Link to comment
Share on other sites

ke raio de problema tem a reputation... tb voces pegam por tudo... ja parece os outros k falam mal do benfica por tudo e por nada..

Link to comment
Share on other sites

Boas, epá eu tenho -1 na minha reputação, gostava de saber porque, porque ao que me pareceu o causador disso foi o SLB_Benfica ou que é, mas por causa disso levo um -1?? Eu agora quase que venho cá 3 dias por semana e não faço posts praticamente e já levo com um -1 estando "Away"...

Já agora alguém liga a alguma coisa a isto?? E acham isto útil??

Para muitos de voces que pensam que eu falo 'a toa ou tenho a mania:

Ontem eu abri um topico na seccao Offtopic acerca desta nova feature em que dizia o seguinte :

dois pontos:

1 - so' pra dizer que nao ligo um caralho a essa merda!

2 - eu sei bem o que a Admin quer fazer atraves deste sistema de ratings

Fiquem Bem!

e o que e' que a Admin deste forum fez ?

Transferiu as minhas palavras pro topico "Remodelacoes", por consequencia o meu topico "desapareceu" e nem uma justificacao tive!

Agora vem o user lord_drevil(nada contra ;) ) abre um topico sobre o mesmo tema e "nao se faz nada" !!!

E' por causa deste tipo de atitudes que eu considero esta Admin, independentemente de quem la esteja, nao tem consideracao e respeito nenhum pelos users deste forum (que o fazem ser um forum)

Membros da Admin veem e vao, mtos por causa deste tipo de atitudes e outras bem piores!

Esta merda e' Vergonhosa !!!

1º Fui eu que mudei para lá o teu post, e foi para não o apagar, que era o que devia ter feito. E nem preciso de dar explicações quanto a isso a não ser que nem tu consigas reparar no que escreveste.

2º Já abria o topico aberto para falar sobre isso, este tópico não foi passado para lá porque ninguém viu, entretanto ficou com alguns posts e deixa-se estar por aqui.

3º Falas em respeito da Admin. A Admin não tem de ter respeito por quem não tem respeito por ela. E tu sabes muito bem que já foste banido e andas por cá com outro nick na boa. Além disso sabes muito bem os insultos que mandaste consecutivamente a uma ex-admnistradora deste forum.

Por isso não me venhas falar em respeito.

sim eu desde o dia 1 vim praki a mandar postas de pescada para tudo o que era membro da admin, a torto e a direito! Sem duvida ... <_<

ex-administradora ?!? hhmmmm tenho serias duvidas, e nao e' apenas dela! (e isso viu-se recentemente quando prymer foi expulso ...)

Link to comment
Share on other sites

Eu só não entendo é que com tantos defeitos e afins eles não saem de cá com ou sem MN's é smp a dar-lhe, depois o defeito é dos outros... eu sempre ouvi dizer, quem não está bem muda-se. :)

B)

tem graca, digo o mesmo de alguns membros e "ex-membros" da admin! Uns ficam-se sempre por ca, outros dizem que se vao embora, mas "eles andem aiii" :unsure:
Link to comment
Share on other sites

ke raio de problema tem a reputation... tb voces pegam por tudo... ja parece os outros k falam mal do benfica por tudo e por nada..

Dizes isso pk és o 3º mais popular!!! Se fosses o 8733º não dirias isso :-..

Anyway isto devia semi-secreto...Pk há aki uns 3ou4 marmanjos que bem me apetecia dar negativo, alguns deles já moderadores, têm a mania que sabem tudo e outros que passam a vida a chatear os outros pk pensam que o seu clube é o maior lá do bairro!!!

Anyway peace, dou negativos a quem me der negativos e positivos a quem me der positivos!

Link to comment
Share on other sites

Whatever, mas bem que merecias um negativo da minha parte...por andares a spoilar nos tópicos do lost!!! Ah e pk acho que a gaja que tens no avatar feia!

Feia????

Olha que isso merece um ponto negativo... :lol:

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, penso que isto tem tudo a ver com respeito... Parecem putos revoltados com algo que não sabem bem porquê... mas atitudes de putos têm com fartura... não sei se é da moda ou o raio... enfim...

Link to comment
Share on other sites

Nao acho que a "Alex" do Lost seja feia, acho sim que tem e' uma beleza rara, sem corantes e conservantes, em que se pode argumentar se 'e bonita ou nao, engracada ou nao, feia ou nao!

nao acho que seja feia, tem sim para mim uma beleza mto impar e nao tipo aquela loira de olhos azuis com sorriso laroca!

ah e o Kramer tem razao, levas ja um ponto negativo por falares mal da "Alex" :P

Link to comment
Share on other sites

Nao acho que a "Alex" do Lost seja feia, acho sim que tem e' uma beleza rara, sem corantes e conservantes, em que se pode argumentar se 'e bonita ou nao, engracada ou nao, feia ou nao!

nao acho que seja feia, tem sim para mim uma beleza mto impar e nao tipo aquela loira de olhos azuis com sorriso laroca!

ah e o Kramer tem razao, levas ja um ponto negativo por falares mal da "Alex" :P

Ela não é feia mas não é é lá muito fotogénica. :P
Link to comment
Share on other sites

Slangamos, epa desculpa lá dizer-te isto assim mas tu, arranjar sempre com que arranjar confusão!

Isto é só um fórum!!Não é a tua vida! Admiro-te por defenderes as tuas ideias e não mudares como quem muda de camisas, mas isto é demais!Sempre a pôr defeitos a tudo...

Link to comment
Share on other sites

Slangamos, epa desculpa lá dizer-te isto assim mas tu, arranjar sempre com que arranjar confusão!

Isto é só um fórum!!Não é a tua vida! Admiro-te por defenderes as tuas ideias e não mudares como quem muda de camisas, mas isto é demais!Sempre a pôr defeitos a tudo...

:offtopic:

:P

Link to comment
Share on other sites

Nao acho que a "Alex" do Lost seja feia, acho sim que tem e' uma beleza rara, sem corantes e conservantes, em que se pode argumentar se 'e bonita ou nao, engracada ou nao, feia ou nao!

nao acho que seja feia, tem sim para mim uma beleza mto impar e nao tipo aquela loira de olhos azuis com sorriso laroca!

ah e o Kramer tem razao, levas ja um ponto negativo por falares mal da "Alex" :P

Ela não é feia mas não é é lá muito fotogénica. :P

Posted Image

Posted Image

:-

Link to comment
Share on other sites

Boas, epá eu tenho -1 na minha reputação, gostava de saber porque, porque ao que me pareceu o causador disso foi o SLB_Benfica ou que é, mas por causa disso levo um -1?? Eu agora quase que venho cá 3 dias por semana e não faço posts praticamente e já levo com um -1 estando "Away"...

Já agora alguém liga a alguma coisa a isto?? E acham isto útil??

Para muitos de voces que pensam que eu falo 'a toa ou tenho a mania:

Ontem eu abri um topico na seccao Offtopic acerca desta nova feature em que dizia o seguinte :

dois pontos:

1 - so' pra dizer que nao ligo um caralho a essa merda!

2 - eu sei bem o que a Admin quer fazer atraves deste sistema de ratings

Fiquem Bem!

e o que e' que a Admin deste forum fez ?

Transferiu as minhas palavras pro topico "Remodelacoes", por consequencia o meu topico "desapareceu" e nem uma justificacao tive!

Agora vem o user lord_drevil(nada contra ;) ) abre um topico sobre o mesmo tema e "nao se faz nada" !!!

E' por causa deste tipo de atitudes que eu considero esta Admin, independentemente de quem la esteja, nao tem consideracao e respeito nenhum pelos users deste forum (que o fazem ser um forum)

Membros da Admin veem e vao, mtos por causa deste tipo de atitudes e outras bem piores!

Esta merda e' Vergonhosa !!!

Bem sabes que para já nunca causei disturbios problemáticos...alguns spams ali e acolá :-:w mas tu slang...bem sabemos que não te incomoda o que possas dizer ou fazer, dsd que te sintas bem com isso, ñ tenho nada contra ti...mas repara que da fama já ñ te safas ;)

Qt á tal cena cm a ex-admin é pena...impecável mesmo essa pessoa...qt ao meu caro Revenge...se quiseres fechar o tópico...a escolha é tua...só estava a tentar compreender melhor esta vertente.

Qt ao Jay tks "honey" :P

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Slangamos, epa desculpa lá dizer-te isto assim mas tu, arranjar sempre com que arranjar confusão!

Isto é só um fórum!!Não é a tua vida! Admiro-te por defenderes as tuas ideias e não mudares como quem muda de camisas, mas isto é demais!Sempre a pôr defeitos a tudo...

:offtopic:

:P

Slang,se estás à espera que comece a refilar contigo,podes tirar o cavalinho da chuva ;)

Link to comment
Share on other sites

Slangamos, epa desculpa lá dizer-te isto assim mas tu, arranjar sempre com que arranjar confusão!

Isto é só um fórum!!Não é a tua vida! Admiro-te por defenderes as tuas ideias e não mudares como quem muda de camisas, mas isto é demais!Sempre a pôr defeitos a tudo...

:offtopic:

:P

Slang,se estás à espera que comece a refilar contigo,podes tirar o cavalinho da chuva ;)

:funny:

justkill gosto de ti por um grande motivo:

quando te diriges a mim ainda te diriges pelo meu legendario nick Slang ehehehhhheheh

vais ter que levar um ponto verde :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.