Jump to content

Reputation


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

Slangamos, epa desculpa lá dizer-te isto assim mas tu, arranjar sempre com que arranjar confusão!

Isto é só um fórum!!Não é a tua vida! Admiro-te por defenderes as tuas ideias e não mudares como quem muda de camisas, mas isto é demais!Sempre a pôr defeitos a tudo...

:offtopic:

:P

Slang,se estás à espera que comece a refilar contigo,podes tirar o cavalinho da chuva ;)

:funny:

justkill gosto de ti por um grande motivo:

quando te diriges a mim ainda te diriges pelo meu legendario nick Slang ehehehhhheheh

vais ter que levar um ponto verde :P

LOOL dos grandes ;)

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é para falar sobre o sistema de Reputações.

Ultimo e único aviso.

Voltando às reputações...vamos elevar o Bruno Merino ao estatuto de deus!

;)

O Bruno Merino merece-o, de facto! Os tópicos que ele cria são sempre...como dizer...Originais!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é para falar sobre o sistema de Reputações.

Ultimo e único aviso.

Voltando às reputações...vamos elevar o Bruno Merino ao estatuto de deus!

Esta transição 'tá linda! :funny: :funny: :funny: :funny:
Link to comment
Share on other sites

Acabei de atribuir o meu 3º ponto de reconhecimento, e foi exactamente ao Bruno Merino, com a seguinte "dedicatória":

"Bem, é assim: Levas um pontinho porque és uma figureta aqui do fórum. E não leves a mal esta apreciação. Se há coisas que me divertem no fórum são as tuas dúvidas... Mas divertem mesmo! Não estou com isto a fazer qualquer comentário depreciativo da tua pessoa (senão levavas um ponto negativo :lol:), mas tens que compreender que és um verdadeiro cromo. E, apesar do gozo que muitos te dão (e já percebeste isso), não deixas de cá passar na nossa casa (minha, tua e de todos nós) para encontrar solução para os teus (muitos) problemas.

PS: Fica o pedido também para que continues a escrever mal e porcamente. Sim, porque quando começares a escrever sem erros e a construir frases com sentido, eu vou ser o primeiro a dar-te um ponto negativo. ;)"

Link to comment
Share on other sites

nao ligo mt, mas nao esperava k tivesse no TOP + , mas sim no TOP - lol.

Mas eu axo engraçado, até pk bem usado lista pela positiva e negativa os users do forum e o seu contributo. o exemplo é o do user k ta em primeiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de atribuir o meu 3º ponto de reconhecimento, e foi exactamente ao Bruno Merino, com a seguinte "dedicatória":

"Bem, é assim: Levas um pontinho porque és uma figureta aqui do fórum. E não leves a mal esta apreciação. Se há coisas que me divertem no fórum são as tuas dúvidas... Mas divertem mesmo! Não estou com isto a fazer qualquer comentário depreciativo da tua pessoa (senão levavas um ponto negativo :lol:), mas tens que compreender que és um verdadeiro cromo. E, apesar do gozo que muitos te dão (e já percebeste isso), não deixas de cá passar na nossa casa (minha, tua e de todos nós) para encontrar solução para os teus (muitos) problemas.

PS: Fica o pedido também para que continues a escrever mal e porcamente. Sim, porque quando começares a escrever sem erros e a construir frases com sentido, eu vou ser o primeiro a dar-te um ponto negativo. ;)"

LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL :funny:

Ownanço total!!!

Porra, eu tb só tenho um mísero ponto!! Vou-me embora!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acabei de atribuir o meu 3º ponto de reconhecimento, e foi exactamente ao Bruno Merino, com a seguinte "dedicatória":

"Bem, é assim: Levas um pontinho porque és uma figureta aqui do fórum. E não leves a mal esta apreciação. Se há coisas que me divertem no fórum são as tuas dúvidas... Mas divertem mesmo! Não estou com isto a fazer qualquer comentário depreciativo da tua pessoa (senão levavas um ponto negativo :lol:), mas tens que compreender que és um verdadeiro cromo. E, apesar do gozo que muitos te dão (e já percebeste isso), não deixas de cá passar na nossa casa (minha, tua e de todos nós) para encontrar solução para os teus (muitos) problemas.

PS: Fica o pedido também para que continues a escrever mal e porcamente. Sim, porque quando começares a escrever sem erros e a construir frases com sentido, eu vou ser o primeiro a dar-te um ponto negativo. ;)"

Bad to the bone :funny:

Link to comment
Share on other sites

nao ligo mt, mas nao esperava k tivesse no TOP + , mas sim no TOP - lol.

Mas eu axo engraçado, até pk bem usado lista pela positiva e negativa os users do forum e o seu contributo. o exemplo é o do user k ta em primeiro ;)

epa eu ate tinha 7 pontitos positivos mas houve uns 5 mane's que estragaram a festa :P
Link to comment
Share on other sites

slang my friend, só pq continuas a dar importância à opinião dos cromos do costume levas -1!!! nao te ensinei nada??? fdx.. eles sao todos mta bons é agarrados à mákina por trás do teclado pq vida real nao têm.. nao caias no mesmo erro, BE SUPERIOR ;)

Link to comment
Share on other sites

slang my friend, só pq continuas a dar importância à opinião dos cromos do costume levas -1!!! nao te ensinei nada??? fdx.. eles sao todos mta bons é agarrados à mákina por trás do teclado pq vida real nao têm.. nao caias no mesmo erro, BE SUPERIOR ;)

Fogo..Temos Homem ;)

Link to comment
Share on other sites

mas tou mto triste, só pq chamei panasca a um multinick a comunidade gay do FNF virou-se toda contra mim e ja tenho pontos negativos, possivelmente ainda hj devo cortar os pulsos!!! se chegar aos -10 corto o eskerdo pq continuo a precisar do direito pa navegar no FNF :)

Link to comment
Share on other sites

mas tou mto triste, só pq chamei panasca a um multinick a comunidade gay do FNF virou-se toda contra mim e ja tenho pontos negativos, possivelmente ainda hj devo cortar os pulsos!!! se chegar aos -10 corto o eskerdo pq continuo a precisar do direito pa navegar no FNF :)

Força e coragem!

Link to comment
Share on other sites

flag obrigado ;)

justkill o q vale é q há aki ppl q ja ca anda ha mto ano e sabe bem distinguir kem é kem.. nao é preciso pontos pra esses!!! este sistema de pontos qto a mim apenas peca por ja vir tarde, devia ter sido implementado logo em 2003 :) mas agora tb ta fixe, dá pós putos brincarem :D

Link to comment
Share on other sites

flag obrigado ;)

justkill o q vale é q há aki ppl q ja ca anda ha mto ano e sabe bem distinguir kem é kem.. nao é preciso pontos pra esses!!! este sistema de pontos qto a mim apenas peca por ja vir tarde, devia ter sido implementado logo em 2003 :) mas agora tb ta fixe, dá pós putos brincarem :D

np. eu tb,como vês já cá ando há algum tempo, porém recentemente é que me tornei mais activo no fórum. Sei perfeitamente como é o pessoal de cá, o clube do pessoal mais activo e gostos, e vejo isso pelos replys que fazem e tal...

Até te dou o exemplo do Slang, que aparenta ser muito boa pessoa, pena é arranjar confusão (mesmo sem querer) em todo o lado, e ter aquela cena de escrevermos preto numa frase, e sermos racistas!Mas fora isso, aparenta ser uma boa pessoa :D (como já referi)

Eu relação à reputação:

-Acho engraçado;

-Não me se tenho pontos negativos ou não.

Edited by justkill
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.