Jump to content

WWE: Vengeance 2007


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Ninguém transmite mais paixão pelo wrestling do que o J.R.

Eu insisto: Michael Cole :-..

Vá, a sério.. JR é o mais apaixonado a comentar, isso é realmente um facto. Mas com tanta emoção, engana-se demasiadas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém transmite mais paixão pelo wrestling do que o J.R.

Eu insisto: Michael Cole :-..

Vá, a sério.. JR é o mais apaixonado a comentar, isso é realmente um facto. Mas com tanta emoção, engana-se demasiadas vezes.

Tanta cena, e engana-se em bue moves. E mostra arrogancia a certos mid carders, pelo menos é o ke me parece.

Michael Cole & JBL, the best.

Link to comment
Share on other sites

Achei o PPV fixe a nivel de combates WHC e WWE champion.

Acho é ke os PPV da WWE tem de rotineiros, o facto de ser raro uma mudança de titulo. Em 9 titulos em jogo só 1 mudou de maos. Quer dizer isto assim é um bocado chato. Mas vendo os casos um a um, acho que ficou bem. Menos o Cruserweight, o outro a bues ke anda a tentar ganhar, e inda nao foi desta, claro ke agora deve ficar de fora, nao tou a ver feud entre eles continuar durante mto mais tempo. Quanto ao Edge, o combate em si teve foi emoçao, como ja nao havia a algum tempo dos combates da WWE, foi bom. O WWE title, tb nao foi mau... aquele RKO :clap: (You can´t see... the RKO! :lol: ) No final do combate ja se viram muitas caras do tipo "este gajo ganhou outra vez?" E realmente se o Cena perdesse po Orton, tb n ficava mal. Mas tasse, é cena que ja nao xateia um gajo habitua-se a ver o Cena ganhar sempre.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.