Jump to content

Troca De Favores No Wow


Klien
 Share

Recommended Posts

Troca de favores no WoW

Bem, que há muitos fanáticos no World of Warcraft não é novidade para ninguém. Um pouco por todo mundo já são milhões os fanáticos deste jogo que a cada dia que passa conquista mais e mais seguidores.

Também não é novidade para ninguém que do vicio e do fanatismo surgem bastantes casos que necessitam ser tratados por um psiquiatra/psicólogo. Este caso, que tem vindo a ser falado um pouco por toda a internet e pelo mundo dos WoWers, atinge um ponto caricato e talvez preocupante (ou não) a nível psicológico dos que gostam de relaxar um pouco com este jogo.

A história que vos conto (que provavelmente alguns de vocês já ouviram falar ou leram qualquer coisa a respeito), passou-se nos E.U.A (where else?).

Uma jovem jogadora e fanática do WoW, "postou" num forum dedicado a este jogo, que estava disposta a fazer uma "troca de favores" com alguém que lhe desse 5000 moedas de ouro (dinheiro do WoW). A disponibilidade dela era total... passo a citar a frase de abertura do post desta cidadã americana:

"Hello I need 5000 WoW gold for my epic flying mount. In return you can mount me"

Bem, para quem percebe minimamente de inglês, consegue deduzir o que ela estava disposta a fazer. Para que o seu objectivo fosse alcançado com sucesso ela colocou algumas restrições, obviamente, porque já sabia à partida que iria receber milhares de solidários dispostos a darem os 5000 "ouros" de WoW. Então ela colocou as seguintes restrições:

* Teriam de ter uma conta no servidor Laughing Skull

* Seria necessário enviar uma foto da pessoa em questão mais uma foto do dinheiro no jogo

* O local do encontro teria de ser na casa do candidato uma vez que ela não tinha espaço disponível

* Homens ou mulheres (desde que tivessem os 5000 de ouro e não se parecessem com a mulher o Zé Castelo Branco tá tudo ok)

Ok. Já sei o que estão vocês todos a pensar, o mesmo que eu pensei quando li o post. Mas ela pensa de maneira diferente, pois não se considera uma rapariga "de maus costumes", e em resposta aos milhares de flames que recebeu, ela respondeu com isto:

"Hi, I'd just like to thank all the jackasses that thought it would be funny to post my picture all ovet the internat and make 50000 threads about me on the WoW forums. I GOT MY EPIC MOUNT IN ABOUT AN HOUR that was very enjoyable for both parties while all of you idiots probably spent hundreds of hours farming for yours or don't even have them.

I won't be revealing my name or his, but suffice to say if I find any of you in-game I will be killing you 280% faster. Also my new friend would also like to tell all you PUNKS to take a hike, PUNKS. I'm planning to meet him again later this week, he's getting double value for his gold :D So talk all the trash you want, I got MY epic flying mount AND i got laid which is more than most of you failures can ever hope for."

E a seguir colocou a sua "brand new epic flying mount".

Ok, no fim ela "disparou" que além de receber a epic flying mount ainda se divertiu com o tal rapaz que lhe deu o ouro e que por isso não deviam "flama-la", até porque já tinha outro encontro marcado com o tal milionário WoWer.

Eu, na minha humilde opinião de cidadão deste mundo fico a pensar em duas coisas:

1. Ou ela andava desesperada e usou o WoW como desculpa para conseguir aquilo que não tinha conseguido até então (ou pelo menos há já algum tempo).

2. Ou então fez o que fez só para ter vantagens no WoW e descobriu que afinal o resto também é bom.

Eu não sou psicólogo, mas acho que em ambos os casos esta rapariga deveria procurar ajuda psicológica, porque o que ela fez não foi de uma pessoa muito saudável. Há que saber separar as coisas e não deixar que o vicio por um jogo se torne um caso de doença ou dependência.

Esta história está a assumir uma dimensão tal, que já há jornais um pouco por todo mundo a publicá-la.

Se quiserem ver a foto da rapariga e o post dela no forum, aqui fica o screenshot.

Por:NecroImpaler

Ha com cada coisa.

Link to comment
Share on other sites

Lá teve o Prym3r k se desfazer de 5000 muedas de ouro!!!

Espero é que a gaja tenha feito a depilaçao e que tenha valido a "fortuna"... :lol:

a gaja ficou a ganhar mto mais que ele, digo eu!

depois de ver a foto dele, Concluo que foi mesmo por causa da primeira hipotese !!!

daaaaaaamnn!

Link to comment
Share on other sites

resumo : America

akele pais seculos á nossa frente e ke o pessoal tem a mania de falar mal pk está na moda?

btw, novo forum, novas regras, report aos dois comentarios acima ^^

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

A parte estranha da noticia é o facto de um jogador de WOW ter tido sexo com uma mulher real?

Nao é assim tao estranho, keres vir ca me ver foder?...

enfim, voces e as vossas manias das grandezas.

Link to comment
Share on other sites

A parte estranha da noticia é o facto de um jogador de WOW ter tido sexo com uma mulher real?

Nao é assim tao estranho, keres vir ca me ver foder?...

enfim, voces e as vossas manias das grandezas.

Ficaste ofendido? Desculpa...

Link to comment
Share on other sites

A parte estranha da noticia é o facto de um jogador de WOW ter tido sexo com uma mulher real?

Nao é assim tao estranho, keres vir ca me ver foder?...

enfim, voces e as vossas manias das grandezas.

Ficaste ofendido? Desculpa...

yap. eu jogo wow, logo 1+1 sao 2.

Link to comment
Share on other sites

resumo : America

akele pais seculos á nossa frente e ke o pessoal tem a mania de falar mal pk está na moda?

Séculos à nossa frente? Ou com 3 séculos de existência?

Se achas que aquela merda de país está à nossa frente, desculpa que te diga, mas tenta curar-te enquanto vais a tempo...

Quanto à notícia: :lol: Gostei do trocadilho do "mount" :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.