Jump to content

F.c. Porto Campeão Nacional De Juniores


Seya
 Share

Recommended Posts

Um golo de Tiago Silva, aos 80’, ofereceu hoje ao FC Porto o Campeonato Nacional de juniores e a vitória sobre o Benfica por 1-0, no Centro de Estágios e Formação Desportiva PortoGaia, em Vila Nova de Gaia, na penúltima jornada da fase final da competição. Com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, a assistir ao encontro entre a numerosa assistência, bastou o tento do jovem avançado (entrou aos 74’ para o lugar de Fredson e foi expulso por acumulação dois minutos após o golo que valeu o título), a responder bem a cruzamento de Ukra da direita. A precisarem de um triunfo para conquistar o ceptro, o primeiro desde 2000/01 e o 19º do historial (os encarnados somam 22), os jogadores do FC Porto foram uma equipa sempre muito ofensiva, com o Benfica a fazer o seu papel: tentativas de contra-ataque e reforço da zona defensiva à procura do empate, o que acabou por não conseguir.

Fonte: O JOGO

A pedido de mtos, la tive que abrir outro topico ja que o outro é só sobre o derby.

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Eu.

sim eu farto-me de te ouvir falar deste tipo de coisas...

interessa-te pk ganhas-te , se calhar nem sabias antes do post lol...

por acaso axo um apiada enorme a topicos por interessente neste forum lol

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Eu.

sim eu farto-me de te ouvir falar deste tipo de coisas...

interessa-te pk ganhas-te , se calhar nem sabias antes do post lol...

por acaso axo um apiada enorme a topicos por interessente neste forum lol

Nop, não sabia. Mas interesso-me na mesma. Quero que os putos do Porto ganhem tudo. Não quer dizer que acompanhe, até porque nem deve dar os jogos na TV, pelo menos na publica.

Link to comment
Share on other sites

Eu.

sim eu farto-me de te ouvir falar deste tipo de coisas...

interessa-te pk ganhas-te , se calhar nem sabias antes do post lol...

por acaso axo um apiada enorme a topicos por interessente neste forum lol

Nop, não sabia.

entao pronto... se tivesses interesse sabias de antemao ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu.

sim eu farto-me de te ouvir falar deste tipo de coisas...

interessa-te pk ganhas-te , se calhar nem sabias antes do post lol...

por acaso axo um apiada enorme a topicos por interessente neste forum lol

Nop, não sabia.

entao pronto... se tivesses interesse sabias de antemao ;)

O que tem isso a ver?

Eu quero que o Porto ganhe tudo em todas as modalidades que participa, e achas que acompanho todos os desporto do Porto? Mal era, tenho outras coisas para fazer.

Mas fico contente pelos putos do Porto terem ganho. Se não ficas contente quando os putos do Benfica ganham, isso és tu, não eu ;)

Link to comment
Share on other sites

é muito mais importante abrir tópicos para dizer que o benfica ganhou o campeonato de vólei.

não haja qualquer dúvida acerca disso.

:dumb: :dumb: :dumb:

além disso, é muito parvo vir escrever replys para tópicos que não interessam. :lamo:

Edited by Z
Link to comment
Share on other sites

é muito mais importante abrir tópicos para dizer que o benfica ganhou o campeonato de vólei.

não haja qualquer dúvida acerca disso.

:dumb: :dumb: :dumb:

lá vem a burrice do costume...

bem ao estilo do nick e do blog.

Link to comment
Share on other sites

Revenge, desta vez tenho de concordar com o Prim3r.

Apenas te interessa porque foste tu a ganhar..

O ano passado quando se abriu aqui uma thread em que o Sporting foi campeão de juniores.. vieram as piadinhas do custume!

E' a tal estupidez aguda, so vos interessa as coisas quando as ganham ;)

Duh... Eu fico contente quando o Porto ganha, não quando o Porto perde lol

Tu ficas contente quando o Sporting perde. deves ficar :D Se o Porto perdesse ficava aqui a pensar. "Devíamos ter ganho, perdemos paciencia".

Mas já agora prymer, tu tens uma coerencia do caraças. Basta ver este topico http://www.fastnewsforum.org//index.php?showtopic=32120 e os teus posts lá. De um momento estás todo interessado nos Juniores, mas quando a tua equipa perde é logo um "Who Cares"

Link to comment
Share on other sites

A secção de desporto pretende promover o diálogo e a troca de opiniões entre os utilizadores do FNF, para isso é necessário a implementação de regras básicas de conduta. Em caso de incumprimento destas regras, a interdição de postar ou mesmo a expulsão pode ser uma realidade. Estas regras devem ser tidas em conta conjuntamente com as previamente definidas para a generalidade do fórum.

1 – Proibição de insultos gratuitos. A troca de opiniões nunca pode por em causa o respeito para todos os membros da comunidade,

2 – Proibição de qualquer tipo de sigs, avatares que sejam ofensivas a membros ou clubes.

B)

Link to comment
Share on other sites

A secção de desporto pretende promover o diálogo e a troca de opiniões entre os utilizadores do FNF, para isso é necessário a implementação de regras básicas de conduta. Em caso de incumprimento destas regras, a interdição de postar ou mesmo a expulsão pode ser uma realidade. Estas regras devem ser tidas em conta conjuntamente com as previamente definidas para a generalidade do fórum.

1 – Proibição de insultos gratuitos. A troca de opiniões nunca pode por em causa o respeito para todos os membros da comunidade,

2 – Proibição de qualquer tipo de sigs, avatares que sejam ofensivas a membros ou clubes.

B)

shor arbitro deixa um aviso aos varios jogadores envolvidos no lance

Link to comment
Share on other sites

parabens ao porto. Mas a equipa é medíocre, pois quem joga mais á bola é indiscutivelmente a do Sporting que acaba por ser penalizado por um treinador de m*rda chamado Lima....

Coisas estranhas se passaram em jogos por exemplo no Boavista-SCP.

Mas pronto iniciados já é nosso se o fcp escorregar frente ao boavista, Juvenis para lá caminha com alguma sorte se Deus quiser.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Mas já agora prymer, tu tens uma coerencia do caraças. Basta ver este topico http://www.fastnewsforum.org//index.php?showtopic=32120 e os teus posts lá. De um momento estás todo interessado nos Juniores, mas quando a tua equipa perde é logo um "Who Cares"

mas kual coerencia? fui pa passear nem seker sabia pa ke era akilo.. nem tao pouco k era po campeonato k tas a disputar.. pouco ou nada ligo aos juniores, achei piada e fui e gostei, nao ia criar um topico sobre o meu passeio....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.