Jump to content

3 Condições...


Marcyany
 Share

Recommended Posts

Era uma vez uma gaja que andava desesperada pois nao havia homem que lhe pega-se. Entao decidiu por um anuncio no Jornal, onde tinha 3 condicoes para o homem que respondesse.

1º- Que nao fosse adepto da violencia domestica.

2º- Que nunca abandona-se o lar( caso mais tarde aparecessem filhos ou algo do genero)

3º- Que tivesse grande bergalho e fosse muito potente na cama.

Passado 3 dias la apareceu um artista a tocar a campainha em casa dela.

Ela abre a porta e quando depara com um homem sem braços e sem pernas. Diz ele: "venho responder ao anuncio do jornal, eu quero ficar consigo." Ela estupfacta com a aparencia do homem diz: "Sr. leu bem o anuncio? La referia 3 pontos importantes: 1º Tinha que ser anti-violencia domestica..." ao que ele responde: "menina eu nao tenho bracos, nem consigo bater a punheta, quanto mais bater em si", e volta-se ela:" la tb dizia que nunca podia fugir do lar", e diz ele:"eu nao tenho pernas como quer que eu fuja???", e por fiz diz ela ja desesperada:"Pois mas la tb dizia que tinha que ter um grande sexo e que deveria ser potente na cama." ao que ele responde: "Foda-se como é que acha que eu toquei a campainha????"

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.