Jump to content

Passar Vhs Para Dvd


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas ao forum mais uma vez looooool :coolmusic: , e assim comprei uma placa de tv e vinha com um programa para passar vhs para dvd , mas nao e bem aquilo que eu quero , eu queria um que desse para meter efeitos , musica , ou seja para editar prontos.

Obrigado a quem-me ajudar

Link to comment
Share on other sites

programa para passar vhs para dvd , mas nao e bem aquilo que eu quero , eu queria um que desse para meter efeitos , musica , ou seja para editar prontos.

Obrigado a quem-me ajudar

já sabes pôr hífens.. boa! agora só falta no sitio certo.

btw, afinal keres converter VHS ou editar filmes em avi, dvd?

Link to comment
Share on other sites

programa para passar vhs para dvd , mas nao e bem aquilo que eu quero , eu queria um que desse para meter efeitos , musica , ou seja para editar prontos.

Obrigado a quem-me ajudar

já sabes pôr hífens.. boa! agora só falta no sitio certo.

btw, afinal keres converter VHS ou editar filmes em avi, dvd?

Nao eu quero converter vhs, e obrigado JLDR fiquei na mesma , eu quero e programas sem estarem no sistema operativo.

Link to comment
Share on other sites

programa para passar vhs para dvd , mas nao e bem aquilo que eu quero , eu queria um que desse para meter efeitos , musica , ou seja para editar prontos.

Obrigado a quem-me ajudar

já sabes pôr hífens.. boa! agora só falta no sitio certo.

btw, afinal keres converter VHS ou editar filmes em avi, dvd?

Nao eu quero converter vhs, e obrigado JLDR fiquei na mesma , eu quero e programas sem estarem no sistema operativo.

Rapaz, eu já disse ali em cima. Para isso que queres fazer não há melhor que o Adobe Premiere. É só clicar no 'capture' e já está! Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Cada vez mais gosto deste Bruno......será que a mãe dele me deixa adopta-lo como irmão.....???????

Hummmmmm , não me parece tou bem sozinho :P . Obrigado Kramer610 vou ver se me safo com esse programa.

Han tou a melhorar , até ja me querem como irmao , tou tão comovido :clap: , loooooooool

Obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Nao eu quero converter vhs, e obrigado JLDR fiquei na mesma , eu quero e programas sem estarem no sistema operativo.

Oh Bruno... Eh pá... Vamos lá ver as coisas de forma séria.

Se tens o windows XP instalado no teu PC deves ter certamente um aplicativo que se intitula Windows Movie Maker.

Tu já demonstraste ter algumas dificuldades em lidar com as adversidades e, vai daí, eu indiquei aquele que me parece ser o aplicativo de software mais acessível para um utilizador como tu. Se fores experimentar o Adobe Premiere, primeiro não sei se tens máquina para conseguir correr o programa, segundo, é a mesma coisa que meter um gajo que tirou a carta de condução recentemente dentro de um Fórmula 1.

O Adobe Premiere é software para profissionais, Bruno! Compreendes?????

De acordo com aquilo que pretendes fazer (que vulgarmente chamamos de "corte e custura") com uns efeitos de transição entre cenas e tudo isso, o Windows Movie Maker serve perfeitamente para fazer isso e de forma muito mais simples. Dá para sobrepôr música por cima das cenas, etc, etc.

Ainda por cima já o tens instalado no teu PC! Caso tenhas o XP, claro.

Depois desta explicação já só te posso explicar se fizer um desenho :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Boas ao forum mais uma vez looooool :coolmusic: , e assim comprei uma placa de tv e vinha com um programa para passar vhs para dvd , mas nao e bem aquilo que eu quero , eu queria um que desse para meter efeitos , musica , ou seja para editar prontos.

Obrigado a quem-me ajudar

E o fórum diz "Boas".

Bruno Merino, instala o Adobe Premiere e o corrector ortográfico no Mozilla, se não usas o Firefox, instala-o...

O que queres dizer com "editar prontos"?

:-..

Link to comment
Share on other sites

Nao eu quero converter vhs, e obrigado JLDR fiquei na mesma , eu quero e programas sem estarem no sistema operativo.

Oh Bruno... Eh pá... Vamos lá ver as coisas de forma séria.

Se tens o windows XP instalado no teu PC deves ter certamente um aplicativo que se intitula Windows Movie Maker.

Tu já demonstraste ter algumas dificuldades em lidar com as adversidades e, vai daí, eu indiquei aquele que me parece ser o aplicativo de software mais acessível para um utilizador como tu. Se fores experimentar o Adobe Premiere, primeiro não sei se tens máquina para conseguir correr o programa, segundo, é a mesma coisa que meter um gajo que tirou a carta de condução recentemente dentro de um Fórmula 1.

O Adobe Premiere é software para profissionais, Bruno! Compreendes?????

De acordo com aquilo que pretendes fazer (que vulgarmente chamamos de "corte e custura") com uns efeitos de transição entre cenas e tudo isso, o Windows Movie Maker serve perfeitamente para fazer isso e de forma muito mais simples. Dá para sobrepôr música por cima das cenas, etc, etc.

Ainda por cima já o tens instalado no teu PC! Caso tenhas o XP, claro.

Depois desta explicação já só te posso explicar se fizer um desenho :unsure:

faz um desenho.. és bom nisso..

Link to comment
Share on other sites

1º tens de passar o VHS para formato digital (AVI ou semelhante).

2º trabalhas sobre o video em formato digital e ai sim cortas e metes os efeitos k kiseres...

3º dps de teres a edicao feita, gravas p/ DVD

Edited by Warl0rd
Link to comment
Share on other sites

Bruno queres ser meu irmão????

Royalturfo, epa desculpa lá mas eu quero o Bruno como meu filho! Sem dúvida nenhuma, que tu és o filho que todos os pais desejam ter! Tao inteligente e com uma capacidade de fazer rir os outros... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Boas , instalei este programa:Adobe Premiere 7.0 e quando vou para capturar o video não da , nao aparesse nada so um ecran preto e nao passa dai , no movie maker e a mesma coisa, alguem me diz o que fazer?

Link to comment
Share on other sites

Oh Bruno... moço... Lê com atenção, companheiro.

Se tiveres a câmara devidamente ligada ao PC, coloca a mesma no modo de filmagem (não te esqueças de tirar a tampa da lente!). Depois altera as configurações de captura (o kramer610 referiu isso) até que consigas ver no teu monitor a imagem que a câmara está a filmar "ao vivo". Quando conseguires chegar a esse ponto, então podes passar para o modo de reprodução vídeo da câmara e pôr a gravar no PC. Isto a explicar assim levezinho.

Agora mais pesadote:

Se tens uma câmara com interface Firewire (IEEE 1394), que é uma ligação digital standardizada e tens entrada no PC, então tens a possibilidade de controlar a câmara através do computador. Podes comandar no PC coisas tais como: rebobinar x(xis) segundos, puchar à frente, capturar, etc.

E mais uma vez te digo, companheiro: experimenta primeiro no movie maker do windows. Pelo que conheço das tuas dúvidas, o movie maker já é um pesadêlo. Esquece por momentos o Premiere.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.