Jump to content

Mão De Deus...


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

claro que n...ele n aprende a driblar com as drogas. Mas ganha stamina, resistência, força...

Precisamente isso! Ele sabia jogar muito! Ele era, de facto um colosso! Mas, sem as drogas tinha corrido tanto? Tinha aguentado tantos jogos em cima? Tinha isto? Tinha aquilo? É aí que quero chegar!

E considerar este gajo um dos melhores do mundo, para mim é injusto porque os outros não usam drogas (independentemente do quão colosso ele era sem drogas)...

Atirem drogas ao Marco Ferreira, pelos vistos torna-se num dos melhores do mundo!

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epa o meu pai ainda no outro dia me disse que o maradona era um jogador sem rival, só quem o via a jogar é pode falar, e que era ridiculo compararem o messi com o maradona, ainda era cedo pra isso.. no entanto o messi tem grande potencial, mas o maradona é o maradona e não venham dizer que ele jogava bem pkausa das drogas lol

Link to comment
Share on other sites

Messi depois do golo com a mão: «Maradona é único, não vai haver outro»

[ 2007/06/10 | 15:26 ] Redacção MaisFutebol

Em poucos meses, Messi copiou os dois golos mais famosos de Maradona. Primeiro com uma arrancada vitoriosa frente ao Getafe, na qual deixou pelo caminho vários adversários, e agora com um golo com a mão, contra o Espanhol. As comparações com El Pibe voltaram por isso em força, mas o jogador foge a algo que parece escrito no destino.

«Maradona é único, não vai haver outro», disse o avançado do Barcelona, que lamentou o facto de a equipa ter empatado. «O golo não serviu de nada, só para o empate», lamentou.

A vitória na Liga espanhola está muito difícil, mas o jogador argentino ainda tem esperança numa reviravolta: «Deixámos escapar uma oportunidade muito boa. Parecia que tínhamos o primeiro lugar na mão, mas em apenas um minuto tudo foi à vida. Falta uma jornada e o Maiorca pode empatar ou ganhar em Madrid. Vamos ter esperança.»

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.