Jump to content

Mão De Deus...


Blu3Rog3rs
 Share

Recommended Posts

Acabei mesmo agora de ver em directo mais um plágio do Messi.

Ele, para além de copiar aquele golo ao Maradona em que corre quase o campo inteiro, marcou agora um golo muito parecido com o do Maradona que foi apelidado na altura por mão de Deus!!!!

Quando arranjarem o video metam aqui para o people ver!!!!!

É que para já ainda não deve ter na net!

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

copiar nao, fazer melhor.

Quanto a este golo da mão não sei se foi melhor lol

Mas quanto ao golo que ele corre o campo todo, nem tem comparação com o golo do Maradona.

Além da importância do jogo do Maradona, a equipa adversária era apenas a Inglaterra num jogo do Campeonato do Mundo, e o do Messi foi contra uma equipa bastante modesta em mais um simples jogo..

Link to comment
Share on other sites

copiar nao, fazer melhor.

Quanto a este golo da mão não sei se foi melhor lol

Mas quanto ao golo que ele corre o campo todo, nem tem comparação com o golo do Maradona.

Além da importância do jogo do Maradona, a equipa adversária era apenas a Inglaterra num jogo do Campeonato do Mundo, e o do Messi foi contra uma equipa bastante modesta em mais um simples jogo..

Equipa modesta que na 2ª mão dessa mesma eliminatória(Taça do Rei) deu 4-0 ao Barça :lol:

Link to comment
Share on other sites

copiar nao, fazer melhor.

Quanto a este golo da mão não sei se foi melhor lol

Mas quanto ao golo que ele corre o campo todo, nem tem comparação com o golo do Maradona.

Além da importância do jogo do Maradona, a equipa adversária era apenas a Inglaterra num jogo do Campeonato do Mundo, e o do Messi foi contra uma equipa bastante modesta em mais um simples jogo..

Equipa modesta que na 2ª mão dessa mesma eliminatória(Taça do Rei) deu 4-0 ao Barça :lol:

O Porto também perdeu contra o Atlético em casa, isso faz do Atlético um clube Mundial?

O Getafe é uma equipa modesta.

Link to comment
Share on other sites

é pá, o messi é bom jogador, agora sequer compara-lo ao Maradona isso é brincadeira... só mesmo de quem nunca viu o Maradona jogar.

nao fizeram o memo com o Ronaldo? =P

Link to comment
Share on other sites

Para mim, até o Casal, ali do Marrazes é melhor que o Maradona... A partir do momento em que não se consegue saber até que ponto esse gajo era bom, ou se era das drogas, perde o interesse...

Jogava muito... mas era ele, ou o que tomava?

Link to comment
Share on other sites

Epah, nunca se sabe se estou a exagerar ou não... É como o FCP e a corrupção... Caso venha a ser provada qualquer coisa, nunca se sabe se o FCP podia ou não ter ganho à mesma... Eu já disse que ele jogava muito! Isso é um facto. Mas até que ponto não era a droga a jogar por ele?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não são as drogas que fazem um mediocre ou banal jogador tornar-se numa lenda mundial. As drogas (qualquer uma delas) não faz crescer o talento para jogar à bola (ou seja o que o for), isso já é inato, ou se sabe, ou não. Ainda se há-de inventar a droga que faz nascer talentos para a bola. Toma-se e pimba.. temos um novo Pelé... :-..

Link to comment
Share on other sites

Não são as drogas que fazem um mediocre ou banal jogador tornar-se numa lenda mundial. As drogas (qualquer uma delas) não faz crescer o talento para jogar à bola (ou seja o que o for), isso já é inato, ou se sabe, ou não. Ainda se há-de inventar a droga que faz nascer talentos para a bola. Toma-se e pimba.. temos um novo Pelé... :-..

claro que n...ele n aprende a driblar com as drogas. Mas ganha stamina, resistência, força...

qto ao golo, para mim o do messi é melhor. mostra mais técnica e passa por mais gajos num espaço mais reduzido. O do Maradona é um GRANDE golo mas tem a fama que tem por ser de quem é. Com aqueles defesas anjinhos até eu tinha técnica para os passar, só nãotinha era força para sprintar aqueles 50/60m...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não são as drogas que fazem um mediocre ou banal jogador tornar-se numa lenda mundial. As drogas (qualquer uma delas) não faz crescer o talento para jogar à bola (ou seja o que o for), isso já é inato, ou se sabe, ou não. Ainda se há-de inventar a droga que faz nascer talentos para a bola. Toma-se e pimba.. temos um novo Pelé... :-..

claro que n...ele n aprende a driblar com as drogas. Mas ganha stamina, resistência, força...

qto ao golo, para mim o do messi é melhor. mostra mais técnica e passa por mais gajos num espaço mais reduzido. O do Maradona é um GRANDE golo mas tem a fama que tem por ser de quem é. Com aqueles defesas anjinhos até eu tinha técnica para os passar, só nãotinha era força para sprintar aqueles 50/60m...

Da forma como o Minion diz as coisas faz parecer que sem as drogas Maradona não seria nada. Isso eu já não concordo. Que Maradona foi 1 poço de talento, isso só 1 cego poderá negar. As drogas só lhe estragaram e mancharam a carreira, e quase lhe arruinaram a saúde. Não sei o que ganhou Maradona ao entrar para o mundo das drogas. Mas alguém ganha realmente alguma coisa?!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Comparar sequer o Messi ao Maradona é pura demagogia.

B)

Até porque o Messi só tem 20 anos (faz agora em Junho). Como é que um puto em inicio de carreira poderá ser melhor que um outro que já deixou de jogar e tem uma carreira de uma porrada de anos? Não faz sentido nenhum... Comparações sem nexo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.