Jump to content

Alive - Pearl Jam


Diogo Spanish
 Share

Recommended Posts

alguém que diga é ao Vedder que o grunge morreu no passado dia 5 de Abril de 94.

O grunge não sei, mas a boa música dos Pearl Jam mantém-se viva.

Ah, e os Alice In Chains, o mais grunge dos grupos grunge, ainda duraram mais uns anitos. E a 'ressureição' do ano passado nem foi má de todo.

Link to comment
Share on other sites

alguém que diga é ao Vedder que o grunge morreu no passado dia 5 de Abril de 94.

Nesse dia, 6 da manhã, lá ia eu, vender umas cenas para a Feira da Ladra, e ouço a triste notícia na rádio...

Fonix, até parece que foi ontem.

Por isso sou da mesma opinião do fuckallyoubitches2003, o Grunge morreu com o suicídio do Kurt Cobain.

Os comentários que o Eddie Vedder disse nos concertos de Oeiras Live e Espanha, são completamente desnecessários.

Link to comment
Share on other sites

Pk é k ele disse k estava feliz por não estar em Portugal??

Não é a questão de ele estar feliz em Portugal.. ele está a tocar em Espanha e este tipo de tiradas é para puxar pelo publico. São completamente desnecessários este tipo de comentários, mas eles estão apenas a tentar puxar pela malta.

Link to comment
Share on other sites

ahhhhh!! Podia ter-lhe acontecido alguma coisa. Se bem me lembro os nickelback n devem gostar nada de Portugal :P

Epah é o que eu acho, para eles mandarem esse tipo de comentários. Cá fizeram o mesmo em relação aos espanhóis..

Link to comment
Share on other sites

Realmente, n é nd bonito ele fazer "sujeiras" so para espicaçar o publico, ele deve achar bem, enfim...

Mas n deixam de ser uma das melhores bandas q por aí andam.

alguém que diga é ao Vedder que o grunge morreu no passado dia 5 de Abril de 94.

Nesse dia, 6 da manhã, lá ia eu, vender umas cenas para a Feira da Ladra, e ouço a triste notícia na rádio...

Fonix, até parece que foi ontem.

Por isso sou da mesma opinião do fuckallyoubitches2003, o Grunge morreu com o suicídio do Kurt Cobain.

Os comentários que o Eddie Vedder disse nos concertos de Oeiras Live e Espanha, são completamente desnecessários.

Para q interessa saber se o grunge morreu nessa altura? Passam a ser uma banda de merda por isso?

Link to comment
Share on other sites

O espirito do grunge realmente sofreu um abalo muito grande quando o Kurt morreu.. isso é simplesmente inegável.

Pearl Jam tenta manter a chama acessa, mas é dificil. Tanto é que não voltaram a lançar albuns tão poderosos como aqueles iniciais( Ten, Vs, Vitalogy...)

Link to comment
Share on other sites

O melhor album de Pearl Jam, para mim, foi dps de alguns anos da morte do Kurt, o Yield.

E creio q eles tem vindo a afastar-se cada vez mais do grunge, alias, nem sei se o chegaram a ser (Ten talvez?) e q tbm n devem estar mt preocupados com isso.

PS: Cobain é o grunge, grunge é o Cobain.

Link to comment
Share on other sites

E, desculpem-me a pergunta, mas o que é exactamente o Grunge? É que já por várias vezes, e mesmo falando com fãs de Pearl Jam, Nirvana e outras bandas, nunca ninguém conseguiu definir o grunge...

Link to comment
Share on other sites

É um bocado dificil de definir o grunge. mas pronto. Para mim, o grunge é um movimento musical proveniente de bandas de Seattle com sonoridade hard rock (som mais alternativo) no inicio dos anos 90. Um mix de punk e outras sonoridades.

Principais bandas: Pearl Jam, Nirvana, Soudgarden, Alice In Chains

Pelas bandas ja consegues definir melhor ouvindo-as.

Se quiseres saber mais: hxxp://en.wikipedia.org/wiki/Grunge

Link to comment
Share on other sites

LOL SO prq u kurt morreu o grunge acabou ?? AI Q LOL !1 na minha opiniao nirvana nem era a melhor banda grunge , talvez os mais carismáticos mas nao os melhores , mas é só a minha opinião , e como se pode dizer que o grunge morreu qd há bandas como pearl j. e SILVERCHAIR por ai ...

PS: e qt á cena do eddei pá fartei-me de rir com aquilo e sabem q mais Q SE F*DA MADRID !!! :P

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Facto: Nirvana é a maior banda de grunge da história.

Bandas como Pearl Jam e Alice In Chains ainda andam ai e com boa musica, mas o espirito desapareceu.

para mim a nivel musical tanto alice in chains ou silverchair sao melhores que nirvana , qt nirvana ser a maior banda sim são mas mais uma vez digo sao os mais carismáticos , e tb + uma vez digo isto é a minha opinião pessoal , pessoalmente acho que a nivel musical nirvana nem se pode comparar a alice in chains !!

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá a ver, os Nirvana deram mais visibilidade ao grunge, mas se observarmos as guitarras 'sujas' e desafinadas e as letras depressivas, os Alice In Chains são o mais grunge dois grupos grunge.

Silverchair? Isso é pós-grunge. Quando surgiram já o Kurt Cobain estava morto e enterrado e foram considerados 'imitadores dos Nirvana'. Mas souberam seguir o seu próprio caminho. Só que estão tão longe de ser grunge como a Austrália está longe de Seattle.

Link to comment
Share on other sites

Sim, o Layne Staley morreu, mas foi só em 2002. Antes disso, andou numa de tratamentos, prisões, enfim, todos os problemas habituais ligados ao consumo de drogas duras, durante uns bons anos. Aliás, o último álbum de originais dos AIC é de 1996.

Link to comment
Share on other sites

Td bem, o grunge pode ter morrido para maior parte da gente qd os Nirvana acabaram, mas isso n quer dizer q as outras bandas provenientes deste movimento tenham morrido com eles...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.