Jump to content

Big Brother (uk)


fisherman
 Share

Recommended Posts

Big Brother (UK)

bbeyehdrzf1.jpgbbeyehdrzf1.jpgbbeyehdrzf1.jpg

TV.com

Channel 4

Big Brother? What’s that?

Big Brother is the biggest reality show on TV. Take a handful of assorted Housemates, lock them into a sensory-bending House and let Big Brother make the rules and you’ve got the recipe for one of the most talked about show in TV history.

And now, it’s back, for a synapse-tweaking eighth series of unexpected action.

Essentially, Big Brother is a competition – one Housemate leaves the house each week by a process of Housemate nomination and public voting – until the final week. Then a public vote picks a winner who bags a fantastic one hundred thousand pounds cash prize.

But Big Brother is so much more than that.

Over the past seven series, lasting friendships have formed and romances have blossomed. There’s been laughter, tears, emotion and intrigue. Showdowns and drama galore – but a whole heap of good times too.

Big Brother makes the rules, and keeps the Housemates guessing from the minute the famous doors close behind them until the very last second before the winner is announced.

Each week the Housemates are given a shopping budget to buy their necessities – but this can swell or dwindle depending on how they do in the weekly Tasks.

And no-one – not the Housemates, not the public, not even Big Brother – can predict what’s going to happen in the House. And that is what Big Brother is all about.

Desta vez são onze gajas e um gajo enfiados numa casa.

No ultimo 'ep' que vi, o gajo ia ficando sem calção de banho. Tirando isto, o que mais se vê são gajas discutir e a dizer mal umas das outras, o comportamento tipico de gaja.

Não ponho pics delas para não ferir a retina dos mais sensiveis, é com cada trambolho! Só se salvam 4, dessas uma já bazou e outra parece que já tá quase a levar uma 'pincelada'.

Se não tiverem mais o que fazer...

Link to comment
Share on other sites

n sigo, apenas leio noticias nos jornais gratuitos que dao aqui em Londres, sao uns 4, metro, lite, londonpaper e mais um acho

uma gaja foi expulsa porque chamou nigger a outra!

mais uma vez o BB n papou grupos! N sei se souberam do escandalo que houve este ano sobre Racismo tbem contra uma gaja Indiana ...

a outra diz que chamou nigger a brincar ... lol

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi, a gaja chamou-lhe nigger da mesma maneira que eu chamo corno de merda ou porco do crl a um amigo de longa data, na maior. :-.. Não foi uma coisa séria a rebaixar ou ofender, mas pronto, eles que se catem. Chateia-me é ver aquele rabinho sair, era o mais fine piece of ass in da house. :shuif:

Já agora, pá, mas que sotaque mais peganhento aquele pessoal tem.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi, a gaja chamou-lhe nigger da mesma maneira que eu chamo corno de merda ou porco do crl a um amigo de longa data, na maior. :-.. Não foi uma coisa séria a rebaixar ou ofender, mas pronto, eles que se catem. Chateia-me é ver aquele rabinho sair, era o mais fine piece of ass in da house. :shuif:

Já agora, pá, mas que sotaque mais peganhento aquele pessoal tem.

sabes o significado dessa palavra ? acho que nao ...
Link to comment
Share on other sites

Sim é uma bosta, mas este não tem comparação possivel com o que se fez por cá. Não tens aquela chafurdice, exploração de sentimentos dos intervenientes como se fazia aqui com teresa guilherme e a outra gralha. Comparado com a tvi, aquilo ainda passava por programação cultural. Até o BB dos italianos tinha muito mais bom gosto que a diarreia televisiva que passava por cá.

sabes o significado dessa palavra ? acho que nao ...

Sei, mas podes explicar, há muita gente que não sabe.

Link to comment
Share on other sites

The word "nigger" is a highly controversial term used in many English-speaking countries, including the United States, Canada, Britain, and Australia to refer to individuals with dark skin, especially those of African descent who previously were racially classified by the now outdated term Negro. It was once the standard, casual English term for black people. ...

en.wikipedia.org/wiki/Nigger

240px-BossNiggerPoster.jpg

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

expulsa por ter xamado nigger? racismo? foda-se arranjem um cerebro

Não deves ter noção...

Em português não existe uma palavra tão ofensiva como N*gger. É mesmo o pior que possas imaginar.

Não é o mesmo que chamar "preto"... Aliás "preto" ao lado dessa asneira é quase um elogio.

PS. Não confundir "Nigga" com "N*gger".

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

expulsa por ter xamado nigger? racismo? foda-se arranjem um cerebro

Não deves ter noção...

Em português não existe uma palavra tão ofensiva como N*gger. É mesmo o pior que possas imaginar.

Não é o mesmo que chamar "preto"... Aliás "preto" ao lado dessa asneira é quase um elogio.

PS. Não confundir "Nigga" com "N*gger".

Archie foi o Kramer que comecou, n fui eu :P

Pah n vou tar aqui com grandes discursos sobre essa palavra! Acredito que este tipo de assuntos deveriam ser estudados nas escolas secundarias, universidades! Para o Universo de Portugal pouco interessa, mas para aqui UK, e outros todos Paises de Lingua Oficial Inglesa deveria sim !

Link to comment
Share on other sites

Eu só estava a explicar porque, para um português, é mais difícil perceber porque é que aquela palavra é tão ofensiva. É que na nossa língua (felizmente) não há nenhum equivalente.

Link to comment
Share on other sites

fdx e' impressao minha ou apagaram me um reply que fiz aqui ontem acerca do Timbaland mais uma foto ????

isto e' incrivel pra crl !!!

num topico aqui ao lado reclamava eu prk tinham apagado/transferido replys sem justificacao nenhuma e agora fazem me esta!

o espertinho que fez isso eu sei bem com que proposito !!! Se pensas que es mais esperto que eu, enganaste !!!

Cambada ......

Link to comment
Share on other sites

É assim um tiro no escuro...mas num tópico sobre o Big Brother UK, um post a falar que o Timbaland espancou um gajo...digamos que não tem muito a ver com o Big Brother UK.

Mas isto é só uma hipótese.

E é só para avisar que aqui fala-se do Big Brother UK. Qualquer off-topic que nada acrescente ao tema...já sabem onde vai parar.

Link to comment
Share on other sites

É assim um tiro no escuro...mas num tópico sobre o Big Brother UK, um post a falar que o Timbaland espancou um gajo...digamos que não tem muito a ver com o Big Brother UK.

Mas isto é só uma hipótese.

E é só para avisar que aqui fala-se do Big Brother UK. Qualquer off-topic que nada acrescente ao tema...já sabem onde vai parar.

Archie es' um brincalhao .....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.