Jump to content

Raw Live Tour


Donovan
 Share

Recommended Posts


Posted Image


Kenny Dykstra - Chuck Palombo
-> Primeira grande surpresa da noite: Chuck Palombo!! Eu já não ouvia falar dele desde o Smackdown vs Raw de 2005. Combate para abrir a noite, nunca nada de especial. Vitória por pin de Chuck.

Eugene - Chris Masters
->Demasiada palhaçada por parte do Eugene fez com que nunca fosse um bom combate. Vitória do Masters com o masterlock.

Tag Team Match: Lance Cade/Trevor Murdoch - Cryme Tyme
->Uma das desilusões da noite: Onde estão os WGTT??? Enfim, continuando.. este combate até acabou por ser interessante. Toda a gente sabe que eu não gosto dos Cryme Tyme e sinceramente, até curto estes novos campeões. Trevor deu show B) Vitória dos campeões por pin(não me lembro de quem).

Intercontinental Championship: Santino Marella - Johnny Nitro
-> Santino é flop, a meu ver. E Nitro tem talento para dar e vender, mas acabou por não mostrar nem metade do que pode e sabe fazer. O combate não foi nada de extraordinário, mas entreteve. Vitória do Santino por pin(quando é que aprendes um finisher, pah?).

Divas Tag Team Match: Melina/Victoria - Candice/Mickie (Special guest Referee: Val Venis)
-> Ui... os meus olhos ainda doem depois de ver a Candice. Que PODER!!! E as divas acabaram por dar um bom espectaculo. Vitória da Candice/Mickie, após pin da Candice.

INTERVALO

Carlito - Ric Flair
-> Flair dá show. Só o facto de o ver ali é uma autentica emoção.. Até virei-me para um colega meu: "Epah, tu já viste que é o Flair está ali?". Combate bom, 2 bons executioners. Boa sequência com Flair a não conseguir fazer Carlito desistir, para depois levar com o backbreaker do Carlito. Vitória para o Carlito.

Randy Orton - Jeff Hardy
-> O grande combate da noite. Mas grande mesmo. No house show da smackdown não me lembro dum combate tão bom. Grande apoio para ambos os wrestlers por parte do publico. Hardy é doido no ringue, Orton com uma presença fantástica. E sim, eu vi o RKO ao vivo. Vitória do Orton.

Main Event: WWE Championship: John Cena - The Great Khali
-> Este combate desiludiu-me por 2 razões: Primeiro, não ia haver mais nada. Esperava ver pelo menos o Umaga, mas ele não apareceu. E segundo, o combate em si. A receita do costume: Khali arria no Cena com a força toda, Cena recupera, transforma-se em super-guerreiro e vence com o F-U.


Acabou por ser um bom house show, diria até ao mesmo nível da smackdown. Vale sempre a pena vê-los. Pareceu saber a pouco, mas a verdade é que o house show hoje começou bem mais cedo do que em Decembro(hoje acabou às 22.30).
Link to comment
Share on other sites

Não concordamos. Mudei de opinião a Melina é boa, muito boa. A candice é feia.

Foi o meu melhor house show (AQUELES lugares são 5*).

O Orton foi o melhor. (No final até fui a correr para comprar a camisola).

Txi o Masters é só esteroides.

Já referi que a Melina é boa?

Disse tudo o que me vinha á cabeça ao Cena.

O Val Venis mandou a toalha e eu apanhei (lol) e dei ao meu primo.

RAW house show > APW > SmackDown! house show.

Batista > CENA (que desilusão o final (não do combate mas sim do show)).

E quando ia a entrar no carro, eis que... DONOVAN ;)

ah e verdade eu e o meu primo em conjunto tiramos quase 700 fotos...

Biggest Pops:

-> Ric Flair

-> Randy Orton

-> John Cena

-> Jeff Hardy

-> Carlito

-> DIVAS

Biggest Heel:

-> Cade & Murdoch

-> The Great Khali

-> Johny Nitro

-> Chris Masters

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

E sim, eu vi o RKO ao vivo. Vitória do Orton.

Apetece-me insultar-te!

TAMBÉM QUERO VER UM RKO AO VIVO! ...fdx...

A candice é feia.

Tem expressões muito bonitas... mas sim, também já me apercebi que no geral é feia...

Mickie James FTW!

O Orton foi o melhor. (No final até fui a correr para comprar a camisola).

Orton É o melhor! :P

Só te faltou dizer que a Melina é boa! :-..

Link to comment
Share on other sites

O RKO é fantástico, muito bom mesmo. OH Edge.. lá de cima não se via bem a cara, de lá a Candice parecia ser a mais potente :-..

Entrada do Orton partiu-me todo, nada à espera.. Mesmo tau! Delirei.

Quem é que ia a gritar "wooooo"??? Não fosse ele, nem me virava para trás :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.