Jump to content

Mozilla Firefox


BorisNaifas
 Share

Recommended Posts

Boas ppl! Qd tou a fazer um download no mozilla firefox a barra de download nao aparece... Nem indo ao menu Ferramentas e dps Downloads, nao aparece nada! S Alguem, k tnha tido o mm problema e conseguiu respectiva resolução, agradecia k m ajudassem!

Obg desde já.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

ya...

mas tipo qd vou ai ele nao m mostra os downloads k tou a fazer!!é k nao avisa mm nada!!:S algo de mt eskesito! ja m tinha acontecido isto anteriormente, dps formatei o pc pk tava a necessitar, instlei o mozilla e acontece-me isto outra vez!! nao sei mm....

Link to comment
Share on other sites

Epah isso realmente é muito estranho...

Nunca me aconteceu nada disso...

Tenta guardas as password que tenhas e os bookmarks e desinstala e instala outra vez o Firefox...

Link to comment
Share on other sites

Ora, primeiro, tenta instalar esta extensão.

Basicamente é uma extensão para os downloads em vez de aparecerem numa nova janela, aparecerem na statusbar... Se aparecere, é sinal que tá bom! :)

Se não der, tens o Foxmarks Bookmarks Synchronizer para guardares os teus bookmarks num servidor (extensão muito útil. Tens de fazer um registozinho e tá a andar! :) ) e a Password Exporter para guardares as passwords num ficheiro, para mais tarde as poderes carregar.

De qualquer das maneiras, faz um backup do teu Firefox, não vá isso dar bronca!

Qualquer coisa, apita! :)

Link to comment
Share on other sites

mas tipo, eu ao guardar os bookmarks e as passwords, e pa dps desinstlar o firefox e instalar novamente sem perder nada, correcto???

Epah, eu penso que não precises de mais nada... O resto é cache e cookies! xD

Mas é como digo, faz um backup! Compacta a pasta do Firefox e guarda o rar ou o zip. Pode ser preciso. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.