Jump to content

Novo Logo


gosma25
 Share

Recommended Posts

Tal como sugerido pelo Heritage, fica aqui um tópico para colocarem as vossas criações de logos para o FNF!

Daqui a 3 ou 4 dias leva-se a votação as que aqui estiverem.

Link to comment
Share on other sites

fnf.JPG

A minha 1ª tentativa.

mudando o tipo de letra, votava neste

Tb concordo com o comentário, não sei explicar mas por alguma razão esse tipo de letra não combina muito bem com o resto.

É apenas uma opinião, quem me dera fazer algo assim.

Link to comment
Share on other sites

(...)

FASTNEWS3.jpg

depois se acharem que necessita ser melhorada digam ou se quiserem editar tb estão á vontade!!

Fikem bem :fnf:

Este a meu ver é o melhor.

Até agora foi o que gostei mais também.

Link to comment
Share on other sites

fnf.JPG

A minha 1ª tentativa.

mudando o tipo de letra, votava neste

Tb concordo com o comentário, não sei explicar mas por alguma razão esse tipo de letra não combina muito bem com o resto.

É apenas uma opinião, quem me dera fazer algo assim.

Sera que sou o unico a gostar desse tipo de letra :(

Link to comment
Share on other sites

Nao gosto nem do tipo de letra nem no gradient atras.... mas o simbolo em si ta fixolas :)

pra alem disso, a altura tem k ser 83px

uma coisita feita a pressa, mais daki a pouco faço uns mais bacanitos.

untitled1cd1.gif

usando um logo ke tinha feito pa mim mas nao o uso ke pode ser modificado de kualker maneira era fixe juntar as varias ideias num so :

untitled2fv0.gif

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

FASTNEWS3.jpg

untitled2fv0.gif

Por acaso gosto do logo do PIRATE22 e tambem gosto do Prym3r. No entanto uma conjugação dos 2 acho que ficava mais fixe. Pelo menos era caso para tentar.

A imagem de radioactividade a fazer a parte de tras em azul do logo do PIRATE22.

Link to comment
Share on other sites

tenho aki o .psd se for preciso.

ja agora, para ajudar a fazer logos : hxxp://www.customxp.net/images/PngFactory/

Link to comment
Share on other sites

Premium, bom trabalho!

Percebi que querias manter uma cena não muito espampanante, mas o tipo de letra podia ser menos liso.

Ah já agora, acho que devia explicar, o meu logo tem uma razão de ser... Eu sempre associei o FNF aos 3 cubinhos que compõem as inicias no logo actual (ya eu sei que os 3 cubos do logo actual são um tipo de letra mas caga), daí ter pensado nos 3 cubos para o meu logo.

Btw primer tb gostei do teu banner mas o logo parece-me um pouco visto... Para além de o teres usado num layout do teu blog. Acho que o FNF merecia uma cena mais personalizada.

Amanhã se tiver tempo faço mais algumas cenas, talvez um pouco mais elaboradas...

Se alguém quiser pegar no que já fiz até agora é na boa, tenho o psd, afinal estamos todos a caminhar para o mesmo fim...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.