Jump to content

Cromo Do Momento


vidas
 Share

Recommended Posts

isto foi tanga. a minha irmã trabalha na tmn e a gaja do video é colega dela. As frases que ele diz são semelhantes a um video que já andou por aí sobre um gajo a ligar para a assistência técnica de uma agência de seguros.. azar da gaja é k não conhecia o video, senão tinha percebido logo k tava a ser gozada

Link to comment
Share on other sites

Não consigo ouvir nada (só me aparece a imagem 'Parental Advisory') mas pelos comentários, isto será a imitar o mítico gajo do stand 'BIAM' de Ruães e em Braga, que diz 300 asneiras a falar para a Prosegur? Isso sim, é do melhor que já ouvi. Sei essa porcaria de cor do princípio ao fim. Até o telefone: bintoito, trintium oitenta e quatro. 85, fax 86.

Link to comment
Share on other sites

Não consigo ouvir nada (só me aparece a imagem 'Parental Advisory') mas pelos comentários, isto será a imitar o mítico gajo do stand 'BIAM' de Ruães e em Braga, que diz 300 asneiras a falar para a Prosegur? Isso sim, é do melhor que já ouvi. Sei essa porcaria de cor do princípio ao fim. Até o telefone: bintoito, trintium oitenta e quatro. 85, fax 86.

ei.. arranja isso.

Link to comment
Share on other sites

É MOTOROLA!!!!

vai explodir :lol: :lol:

isto n é nada comparado com as chamadas que fazemos para a angariação de Sócios da deco... os velhos são cómicos pa crl..

um exemplo foi de uma vez um colega meu estar a falar com a velha ao telefone e perguntar-lhe se conhecia o Inatel( os sócios da Deco têm descontos no inatel) a velha só lhe responde isto:

"- Mas eu só tenho tenho telefone fixo!!!!"

conclusão a que chegamos dps: parece que a velha confundiu Inatel com Alcatel dos telemóveis!! epá foi de mijar a rir msm :funny: :funny: :funny:

ele costuma gravar algumas chamadas, a ver seu eu consigo partilhar dps..

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.