Jump to content

Remodelações


gosma25
 Share

Recommended Posts

Caros utilizadores,

Como já devem ter reparado, o FNF tem uma "cara diferente". Além das novas skins introduzidas, seleccionáveis ao gosto de cada um, instalamos a nova IPBoard, foram criadas novas secções e alteraram-se outras.

Como secção nova, teremos a área dos Torrents liderada pelo Walt_Sousa, Stone e DeathShadow, que pretende ser um ponto de referência na procura de torrents das mais variadas releases.

Foram efectuadas mudanças profundas na secção de Desporto, que passa a ter moderação do trio jr_cardoso, Coutinho77 e Chartrukian. De salientar que a posição do staff nesta secção vai-se modificar, não sendo permitidos os constantes atropelos às regras básicas da boa educação.

Para mais info leiam o Disclaimer da secção e as regras do Fórum.

Sentimos também necessidade da criação de uma área para os apreciadores do Wrestling, área que tem ganho cada vez mais apoiantes dentro do FNF. A moderação desta área ficará entregue ao Archie. Fica já o aviso para quem não gostar, nem precisa de ir lá visitar.

Por último, mas não menos importante, foi criada uma secção de Programação onde podem trocar ideias sobre os mais variados tipos de Programação existente.

Foi também efectuada uma remodelação no staff, estando agora com o FNF os já referidos Walt_Sousa, Stone, DeathShadow,jr_cardoso, Coutinho77, Chartrukian e Archie bem como o Mini0n que entrará para as secções de Dúvidas e do Entretenimento.

Gostaria de deixar os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que agora sairam do staff e que muito contribuiram para o seu bom funcionamento:

- Moranguito;

- jamesp0tter;

- wizard;

- jonny;

- Fourty;

- pkfloyd;

- JMCV;

- BMPinto;

- IrAoKuMaTa;

Espero que estas mudanças sejam para melhor e que, de uma forma ou de outra, correspondam às expectativas de todos os nossos utilizadores!

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Acho que falo por toda a equipa de arbitragem quando digo que espero que o pessoal que frequenta a secção de desporto nos facilite a vida e não nos dê muito trabalho.

Porque no fundo no fundo o maior clube português é o grande Leixões :P

Link to comment
Share on other sites

Tal como explícito na PM e no tópico, podem mudar a skin a qualquer altura, bastando para isso irem à parte de baixo de qualquer página e na 1ª Combo Box do lado esquerdo seleccionarem a Original.

Link to comment
Share on other sites

tb meti a skin original..

De resto parece-m boas iniciativas.. todavia dá pa ver que o FNF cada vez mais s afasta do seu objectivo inicial..

O nome é Fast NEWS Forum.. cada vez menos é um forum sobre news mas pronto..

Boa iniciativa.. .:y:

Link to comment
Share on other sites

JaY_CeE o FNF já há muito que é mais um forum generalista do que de News. Até porque os newsgroups estão praticamente mortos e o forum tem de se ir adaptando para continuar a ser visitado por quem gosta dele.

É natural dar-se menos enfase ás news e mais ao off-topic já que é a secção que mantem este forum tão visitado e com tanta participação.

Link to comment
Share on other sites

Acho que falo por toda a equipa de arbitragem quando digo que espero que o pessoal que frequenta a secção de desporto nos facilite a vida e não nos dê muito trabalho.

:-.. isso mesmo rapazes. Leiam o disclaimer e vamos a fazer todos força para acabarmos com as picardiasque não são saudaveis.

Link to comment
Share on other sites

tb meti a skin original..

De resto parece-m boas iniciativas.. todavia dá pa ver que o FNF cada vez mais s afasta do seu objectivo inicial..

O nome é Fast NEWS Forum.. cada vez menos é um forum sobre news mas pronto..

Boa iniciativa.. .:y:

A meu ver o fórum mantém o intuito inicial, de ser um fórum onde encontras a informação necessária sobre o que está nos grupos e o que vai a poll, etc. No entanto isso não impede que se alargue o fórum a outros campos.

Link to comment
Share on other sites

O que eu quis dizer é que cada vez s ta a perder mais o espirito do forum sobre news..

Mas nao tou a dizer que isso seja mau ou bom.. É o caminho natural das coisas...

As news tao pelas ruas da amargura.. lol

Só nao concordo muito é com a secção dos torrents.. Acho que isso é que n tem mm nada a ver com o FNF.. Cada macaco no seu galho ja dizia o meu avô..

Mas pronto, sao opinioes.. :)

Link to comment
Share on other sites

Devo ser o único, mas não gosto da nova skin.

Não gosto nem de uma nem de outra mas a azul sempre é melhor que a preta.

ò Rev mete uma skin mac :coolmusic:

btw na secção de torrents tem de haver a troca de invites, alguém que mova para lá as threads

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

tb acho que a skin escura fere mais a vista, ainda bem que temos a opção de voltar à antiga :clap:

parabéns aos novos moderadores, desejo-vos um excelente trabalho, principalmente na secção de desporto na qual não devem ir ter tarefa nada facilitada :P

Link to comment
Share on other sites

bem, a skin k m aparece por defeito é pco parecida com a do NZB fórum, mas aki as letras conseguem ser menos legíveis.

o cinzento no preto ñ facilita msm nada na minha opinião, mas como existem mais skins é uma kestão d procurar.

Link to comment
Share on other sites

bem, acho k podem criar uma thread intitulada:

O que não gostam na nova Skin!

ñ vão faltar opiniões.

Letra pekena

Cor da letra (devido ao fundo), etc,etc,etc

Na secção dos torrents:

Esta secção sreve como depositário de links para torrents das mais variadas releases da scene.

Os torrents serão SEMPRE de trackers públicos.

...

palavra com letras fora do sítio. foi só para avisar.

outro defeito, os bold's ñ s notam.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Estão de parabéns!

Está quase perfeita. De facto, só peca (na nova skin) a cor não ser branca. O cinzento funde-se muito com o background o que faz forçar muito a vista.

Ah, e o staff cada vez está mais composto por gajos do fcp... até aqui o "sistema" está implantado :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.