Jump to content

TNA: Impact


Archie
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Sim, Angle é World Champion, Samoa Joe é X-Division Champion e os Dudleyz são World Tag Team Champions. No próximo PPV o main event vai ser Angle/Joe vs Team 3D. Quem fizer o pin ganha o título do outro. Obviamente que isto ou acaba num DQ ou noutra coisa qualquer...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ora bem, acabei de ver o Victory Road e os dois últimos iMPACTs e estou a adorar algumas feuds.

Christian vs Sting, com toda a gente que isso acarreta: Tomko, AJ Styles, Robert Roode, Abyss, Eric Young, Chris Harris, James Storm, está realmente interessante. O Christian está mesmo a dar cartas na TNA, apesar de não ser o campeão.

Steiners vs Dudleyz vai partir a loiça toda! Duas das maiores tag-teams dos tempos modernos, às quais se podem juntar os New Age Outlaws (ou Voodoo Kin Mafia). Se os Road Warriors ainda existissem e se entrassem nesta feud, credo, que sonho!

Angle vs Samoa Joe já me cansa, apesar do bónus de todos os títulos estarem em jogo. Este combate, marcado para o Hard Justice, deve mesmo acabar em no contest pois não estou a ver o que é que a TNA poderá fazer caso um deles fique com todos os títulos. As skits do Kevin Nash continuam a ter piada, e o Angle está com uns textos realmente bons.

Fala-se que a partir deste Outono a iMPACT vai passar a ter duas horas, e ultimamente tem vindo a subir nas audiências e esperam-se realmente grandes coisas. Eu ficarei a ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

skywritinglr8.jpg

Boas,

Começo por dizer que já não vejo iMPACT há praticamente 2 meses, shame on me, por isso não sei ao certo o que se passa por aquelas bandas.

O programa desta semana começa com Jim Cornette no seu escritório. De rompante entram os Team 3D. Os veteranos dizem querem uma desforra pelos títulos de equipas e não estão a pedir, estão a exigir. O responsável pelo booking da TNA diz que só decidirá o que fazer aos títulos de equipas depois de Hard Justice.

"Cornetas" abandona o local e dirige-se ao ringue. Lá, começa a falar do evento principal de Hard Justice. No entanto, é interrompido pelo "Clássico Instantâneo" Christian Cage, acompanhado por AJ e Tomko. Christian pede o mesmo que os 3D haviam pedido há pouco: uma desforra, mas pelo titulo da TNA, que nunca chegou a perder!

Cornette diz-lhes então que a mente demoníaca de Abyss inventou um novo tipo de combate para o evento principal do PPV de Domingo: um Doomsday Chamber of Blood. As regras para esta estipulação, prossegue Cornette, são simples: a estrutura é um Six Sides of Steel com arame farpado no topo em que a única maneira de vencer o combate é por pinfall. Mas para esse pinfall acontecer o adversário terá que sangrar primeiro. O lutador que vencer este combate irá lutar com o vencedor do combate Angle vs Joe pelo titulo da TNA no PPV de Setembro No Surrender. Ou seja mais um "gimmick match" que não vem acrescentar muito ao que se tem feito pelos lados de Orlando. Mas sempre será uma maneira de quebrar a monotonia.

Christian termina a sua intervenção dizendo que se ele e os seus amigos virem Sting e a sua equipa antes do PPV vai haver "molho". Em segundos as luzes se apagam e quando se acendem novamente temos Sting, Abyss e o Punisher a respirar no pescoço dos três adversários. Estala a pancada, como é óbvio.

Seguimos para os bastidores onde Borash, não confundir com Borat, fala com Angle. O campeão olímpico diz-lhe que acabou de falar com o advogado do divórcio e que perdeu tudo: a mulher, os filhos... Termina, feito em farrapos, dizendo que tem que ir falar com o Dr Nash.

O programa continua com um House of Fun que põe Raven, James Storm e Robert Roode frente-a-frente a Kaz, Chris Harris e Rhino. Os comentadores dizem que está confirmado um combate entre Kaz e Raven no Hard Justice. Quem conhece este tipo de estipulação sabe que há sempre violência a rodes. E desta vez não foi excepção. Destaco a troca de "traulitadas" entre Storm e Harris com tampas de caixotes de lixo, com Harris a "sair por cima". No geral foi um combate bastante bom, e violento, com Roode a conseguir a vitória sobre Kaz com o Payoff. Ora, este combate simboliza tudo o que a nova ECW devia ser e mais não digo.

bscap0003kh9.jpg

Voltamos aos bastidores com Angle a consolar-se em Dr Nash. Angle chora que nem um puto e fala sobre o fim do seu casamento. Nash farta-se de o ouvir e aos gritos diz-lhe que ele é medalhista olímpico, é campeão da TNA, é perfeito. Perfeito, perfeito esteve Angle neste segmento. Simplesmente de morrer a rir.

Seguimos com Kip James e Brother Devon a enfrentar Homicide e Rick Steiner. Num combate agradável, e onde Homicide originou, por duas vezes, Kip e Devon a atacarem-se sem intenção, Kip James consegue a vitória por pinfall sobre Homicide após o Fameasser! Após o final do combate os restantes elementos das equipas envolvidas vêm ao ringue mas pouca porrada acontece pois 3D e VKM conseguem-se escapar rapidamente.

bscap0004gu5.jpg

Voltamos aos bastidores onde Joe é entrevistado. o inimigo de Angle diz que já lhe arruinou o casamento por isso é altura de lhe arruinar o resto da vida. Termina deixando um recado aos 3D ao dizer que ser quiserem alguma coisa com ele, sabem onde o encontrar.

De seguida Joe vem ao ringue e apresenta a sua convidada surpresa. Nada mais nada menos que a ex-Mrs Angle, Karen. Joe agradece a sua presença e convida-a a estar na primeira fila no Hard Justice para o ver vencer Angle. O medalhista olímpico aparece pouco depois, feito em farrapos. Angle ajoelha-se frente a Karen e pede-lhe uma segunda oportunidade, diz estar arrependido e promete que vai mudar. Pede-lhe essa oportunidade não por ele mas pelos miúdos. Karen diz que o fará pelos miúdos por isso o casamento entre ambos... está ACABADO e abandona o ringue.

Joe olha para Angle e diz-lhe que gosta de o ver sofrer e que no próximo Domingo o irá vencer e deixá-lo sem os títulos que detém! Momentos depois aparecem... os 3D. Ray diz que Joe tem algo que lhes pertence e que estão ali para o recuperar. Os dois sobem ao ringue e dizem a Joe para posar os títulos e se ir embora. Joe pousa, efectivamente, os títulos mas diz-lhes que vai ser difícil os dois apanharem-nos, de ataca-os. Angle deixa-se de choradinhos e ataca Joe aplicando-lhe o Ankle Lock, os 3D dão também uma ajudinha. Pouco depois aparecem os Steiners que tiram os 3D do ringue.

No geral foi um bom programa. Peço desculpa de ter feito poucos comentários mas ainda estou bem dentro do que se anda a passar para os lados de Orlando.

Logo à noite não haverá Skywriting para a SmackDown pois vou estar fora no fim-de-semana. Mas o regresso fica prometido para Segunda, com o Hard Justice.

Até lá, portem-se bem!

in Galaxia Wrestling

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.