Jump to content

WWE: WWECW


Archie
 Share

Recommended Posts

Pois, eu não vi a Mania deste ano, nem me lembrei disso. E ghost, mesmo que não lhe tenham feito pin, ele perdeu à mesma o combate. O que ele pode dizer é que na Mania nunca foi pinnado. LOL

:blink:

o nem me lembrei disso, nao foi para nao ver a mania, nao se lembrou do mitb.

Ele nao viu porque nao sacou, ele viu o no way out depois da mania.

preguiçoso. LEECHER!!

Link to comment
Share on other sites

Nessa altura nem sacava wrestling, era o namorado da minha irmã que me fornecia os PPVs LOOOL. Nessa altura seguia apenas a ROH e a TNA, lia apenas os reports da WWE.

E depois do No Way Out, não me lembro qual foi o seguinte que vi...

Link to comment
Share on other sites

E depois de ver a Raw, seguiu-se a ECW. Comentários:

- surpresa logo no início, Armando Estrada (que tem andado desaparecido da televisão da WWE porque tem estado na OVW) como GM da ECW ("Hardcore Dictator", belo título). Sinceramente, é esperar para ver, visto que não desgosto mesmo nada dos papéis de GM, especialmente se forem heels;

- ADOREI a confrontação entre o Morrison e o Punk, na altura de assinar o contracto. Quem anda a seguir a ECW já se apercebeu que o Morrison a sacar promos é excelente e quem acompanha o Punk desde os tempos da ROH sabe bem o que ele vale;

- uma espécie de squash entre o Big Daddy V e o Punk, que fez com que o Big V parecesse ser realmente devastador, e o Punk a mostrar que não desiste a não ser que um camião lhe passe por cima;

- e a seguir a uma espécie de squash, um squash normal do Big V ao Dreamer, com a única coisa engraçada que teve foi o que antecedeu o combate com O Dreamer;

- entrementes, Manson como banda sonora da ECW está brilhante!

- Thorn vs Richards foi mais um combate engraçado, no mesmo nível que os anteriores deles os dois, o que, para mim, não é nada mau;

- não sei se já disse, mas a música do SummerSlam está excelente (obrigado Edge);

- main-event banal, nada de especial, mas que novamente me faz pensar que o Boogeyman não é o mesmo que veio da Smackdown.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A ECW desta semana começa com um novo tema no genérico.

Seguimos de imediato para o ringue onde Armando Estrada se encontra rodeado de apetrechos para combates hardcore. "El Comandante" diz que na semana passada marcou impacto e que esta semana o vai fazer novamente. Anuncia então que o primeiro combate da noite vai disputado sob "regras extremas". Este Armando Estrada a GM, apesar de ter poucas intervenções, está-me a conquistar. Só espero que hajam mais combates com regras extremas durante as próximas semanas que é disso que esta ECW precisa.

O primeiro a surgir lutador para este combate é Big Daddy V, acompanhado por Matt Striker. O seu adversário será o "original" Tommy Dreamer. Num combate que não passou dos cinco minutos e onde Daddy V dominou quase do principio ao fim, não foi de estranhar a vitória deste após um Samoan Drop, em Tommy, para cima de uma mesa. Este combate pecou por ser curto e principalmente por ser quase sempre Daddy V a dominar. Valeu, principalmente, para matar as saudades dos combates com regras extremas.

Somos levados ao camarim onde Vince McMahon se encontra com Coach. O presidente pergunta se o seu filho estará na ECW. Coach diz que Vince teve um "encontro" numa casa-de-banho em NY, nos anos 70. E há um "extremista" que encaixa perfeitamente na "timeline". Coach manda então entrar... suspense... Balls Mahoney.

O "original" diz que poderia ser o filho de McMahon mas este diz que não o queria como filho... Segue-se o seguinte diálogo, que vale a pena ser transcrito:

Balls: "...Vince has Balls." (tradução: "...o Vince tem bolas");

Vince: "I have no Balls!", aos berros. (tradução: "Eu não tenho bolas!")

Depois deste momento de comédia genial, Balls sai de cena. Coach tenta confortar Vince dizendo-lhe que a fruta do patrão é enorme. (E por fruta entenda-se colhões) Este segmento é genial. Então quando Vince grita que não tem bolas é de chorar a rir.

Seguimos com um combate entre Elijah Burke e Balls Mahoney. num combate bastante agradável, Burke, que continua a dar provas de mais-valia, não consegue evitar que Balls vença com um roll-up. Burke mais uma vez a fazer um grande combate. Este jovem tem um talento de se lhe tirar o chapéu.

Depois de um intervalo voltamos com Balls nos bastidores, onde encontra Miz e companhia. Miz diz que só sendo filho de McMahon é que Balls conseguía uma miúda como Kelly. Miz pergunta então a Kelly se esta saia com Balls se ele tivesse o dinheiro dos McMahon. Kelly começa a responder torto mas Miz interrompe-a e diz que são horas de se ir preparar para o evento principal. Balls deseja-lhe boa sorte e para não partir o pescoço. Kelly despede-se de Balls e o segmento acaba com Balls contente. Esta storyline também tem tudo para dar certo, se for conduzida da maneira certa é claro. Rapaz "feio" apaixona-se por rapariga "bonita" e vivem felizes para sempre... ou será que não?

Continuamos com uma entrevista a Thorn, feita pelos comentadores. O vampiro diz que Stevie apenas sofreu uma pequena sombra da dor que lhe está reservada... Thorn não diz mais nenhuma frase pois é atacado por Richards. Os dois envolvem-se intensamente e só param quando são separados pelos seguranças. Mais outra feud que tem tudo para dar bons combates. Se deixarem Stevie fazer o seu show vamos continuar a ter bons combates nos próximos tempos.

Voltamos ao camarim de Vince. O patrão diz que ainda não conseguíram encontrar o filho. no entanto Coach refere que ainda há uma possibilidade no roster da ECW e que este sujeito tem como inicial do meio o "m" de McMahon. De seguida manda entrar... CM Punk.

Vince diz que Punk não pode ser seu filho pois não bebe nem fuma, ou seja, não tem nada a ver consigo. Punk acrescenta que há outra coisa que ele não faz, ao contrário de Vince, e que é fazer sexo sem protecção com uma vadia que lhe quer sugar todo o dinheiro, lhe intenta um processo de paternidade sobre um filho bastardo, que faz com que seja expulso de casa e que o deixa como uma desgraça nacional. Depois de dito isto, Punk sai de cena. Tipo... OWNED! Sem palavras.

O evento principal chega com CM Punk e Boogeyman a enfrentarem john Morrison e Miz, acompanhado pelo gajedo do "extreme exposé". foi um combate bem agradável com Punk e Morrison na ribalta. De destacar também a agradável prestação de Miz. Boogeyman foi o que menos se destacou pois passou a maior parte do tempo de fora do combate. Já no final, Punk tem Miz na posição de GTS, mas este, sem Punk ver, consegue a tag com Morrison, que entra de imediato. Punk aplica o GTS a Miz mas é atacado por Morrison que lhe aplica o Corkscrew Neckbreaker e consegue desta feita o pin. Punk e Morrison a darem show como já vem sendo costume. No entanto o final do combate leva-me a pensar que no Summerslam, Punk conseguirá, efectivamente, ganhar o titulo a Morrison. É só esperar para ver.

Link to comment
Share on other sites

Por alguma razão quando acordei fui por logo a ECW a sacar, fui a casa de banho, e quando voltei fui ver. Quando dei por mim já tinha começado, e no entanto vi até ao fim.

Bem, o main event foi excelente. Punk esteve em grande. Melhor combate que ele teve na WWE? De repente nao me lembro assim nenhum a altura deste.

Quanto ao resto, aquele segmento Balls/McMahon, é o segmento do ano. Excelente.

PS: Confirma-se, quando mostrou na ECW prestei atenção. CHERRY NA BATTLE ROYAL :D :D :D

Link to comment
Share on other sites

A ECW desta semana começa com um novo tema no genérico.

O inicial era muito bom, depois mudaram para uma música do Manson há umas duas semanas que também estava excelente. Agora mudaram para uma coisa sem sal, que não tem, para mim, nada a ver com a ECW.

Este combate pecou por ser curto e principalmente por ser quase sempre Daddy V a dominar. Valeu, principalmente, para matar as saudades dos combates com regras extremas.

Mais um squash, não esperava outra coisa.

Este segmento é genial. Então quando Vince grita que não tem bolas é de chorar a rir.

Genial mesmo.

Burke mais uma vez a fazer um grande combate. Este jovem tem um talento de se lhe tirar o chapéu.

Concordo.

Esta storyline também tem tudo para dar certo, se for conduzida da maneira certa é claro. Rapaz "feio" apaixona-se por rapariga "bonita" e vivem felizes para sempre... ou será que não?

A única coisa que me mete impressão nesta feud é mesmo o facto de já ser a segunda em que a Kelly está envolvida (Punk e Knox, no início da ECW, lembram-se?). De resto, só a indicar que, finalmente, encontraram alguma coisa de jeito para o Miz.

Mais outra feud que tem tudo para dar bons combates. Se deixarem Stevie fazer o seu show vamos continuar a ter bons combates nos próximos tempos.

Já tinha saudades destas feuds que demoram a construir. Além de que, à pala disto, já deu para ver o Arn Anderson duas vezes LOL

Voltamos ao camarim de Vince. O patrão diz que ainda não conseguíram encontrar o filho. no entanto Coach refere que ainda há uma possibilidade no roster da ECW e que este sujeito tem como inicial do meio o "m" de McMahon. De seguida manda entrar... CM Punk.

Tipo... OWNED! Sem palavras.

Punk rulla tanto com o micro...

Punk e Morrison a darem show como já vem sendo costume. No entanto o final do combate leva-me a pensar que no Summerslam, Punk conseguirá, efectivamente, ganhar o titulo a Morrison. É só esperar para ver.

Meu Deus, que combate! Posso dizer que até fiquei impressionado com o Miz, ainda bem que lhe deram o tempo que durou.

Em relação ao título da ECW, de certeza que o Punk ganha, embora isso vá estragar e muito a gimmick do Morrison.

Já agora, o Morrison já deixava os casacos de pele e aquelas calças com ponpons, e passar a vestir o que normalmente veste quando está a fazer promos. E achei estranho o Miz entrar depois do Morrison, mas que se lixe. E, para que conste, acho que o Boogeyman é o mesmo de sempre.

Link to comment
Share on other sites

Ando a gostar tanto da ECW que mete impressão. A forma, lenta mas excelente, como andam a construir as feuds é deveras agradável, e permite uma maior caracterização das personagens. O main-event foi porreiro, apesar de um ou outro pormenor menos conseguido. Mas a ECW continua a padecer do mesmo mal: falta de wrestlers. Tudo bem que o programa só tem 40 e tal minutos úeis, mas ao fim de um certo tempo, já se fizeram quase todas as combinações possíveis entre os wrestlers no roster. Mandem vir uns gajos que não estejam a fazer nada na Raw ou na Smackdown (o Cody ou o Holly, por exemplo), ou então subam tipos da OVW. Ou contratem o Jerry Lynn, que ainda era capaz de brilhar por lá.

Link to comment
Share on other sites

Se eu não soubesse o resultado do main-event tinha mandado um pum. Que grande combate.

Quando o Morrison ganhou o titulo eu e o Tellos0 discutimos se o Punk era championship material. Eu disse que nao e ele disse que sim. Hoje ao ve-lo a ganhar o titulo, com o publico a festejar como se fosse real, tenho que mudar de opinião.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, gostei da ECW. Não foi perfeita, mas foi das melhores que tenho visto. Uma das coisas que não gostei de ver foi o main-event. Não me percebam mal, o main-event foi bom, mas houve lá coisas que pareceram mal. O Punk, por exemplo, não fez um roll-up decente, metia impressão ver.

De resto, estou a adorar o papel do Miz e o Balls já todos sabem como ele é. O combate entre a "velharia" (de quem eu gosto) contra os "putos" (gosto muito do Thorn, do Burke já nem tanto) foi porreiro. Estão-se aqui a criar gajos bons para subirem depois para a Raw e Smackdown. É preciso é mais uns quantos tipos, de preferência já com experiência, para ajudarem-nos e mais uns novos para haver outros match-ups.

Link to comment
Share on other sites

O programa de ontem da marca extrema da WWE começa com o General Manager no ringue. Estrada chama ao ringue o novo campeão da ECW: CM Punk. Diz que é uma honra tê-lo como novo campeão da ECW. Punk agradece e diz que sempre soubesse que Estrada estava do seu lado. O GM diz que é um grande fã de Punk. O campeão oferece-lhe a sua nova t-shirt. Continua e diz que a t-shirt não é suficiente, tem que personalizada e autografa-a! Punk diz que sente o entusiasmo de Estrada por causa da t-shirt e sente que o GM a quer experimentar agora mesmo. Insiste, mas Estrada não veste a camisola. Punk pergunta ao GM senão está a tentar dar-lhe graxa. Pede-lhe mais uma vez para vestir a t-shirt. Estrada lá veste a camisola. Toca a musica de Elijah Burke. Estrada apresenta então o adversário de Punk neste Domingo. Dêem um microfone a Punk e temos espectáculo garantido... E aconselho a quem diz que Punk não tem carisma (wtf?) a ver a recepção que ele teve quando veio ao ringue...

Burke dá os parabéns a Punk por ter conquistado o titulo e diz que foi o primeiro a acreditar que Punk seria campeão. Diz que se vê a derrotar Punk no Unforgiven pelo titulo da ECW. E porquê? Porque é mais atlético, mais dotado fisicamente e mais carismático que o campeão. Punk diz que Burke deve deixar de pensar no futuro e concentrar-se no presente. Depois aproxima-se demasiado de Burke e este começa a empurrá-lo. Ao terceiro empurrão, Punk atinge Burke com um Enziguri. Burke rebola para fora do ringue. Burke, outro talento nato. Perdoem-me pelo que vou dizer, mas... esta feud Punk/Burke vai dar combates melhores que os entre Punk e Morrison...

O primeiro combate da noite é Miz, acompanhado pelas "Extreme Exposé" a enfrentar Tommy Dreamer. Foi um combate dominado por Miz, que este venceu após o Reality Check. No final, Miz e as suas "hos" festejam no ringue. Kelly não parece muito feliz! Miz continua a causar impacto, no entanto é só contra os "velhadas"... Quero ver este gajo numa feud a sério para ver do que ele é feito.

Pouco depois vamos para os bastidores onde Balls surpreende Kelly e lhe diz que a acha muito especial e lhe quer dar um presente. Saca de um urso de peluche. Kelly adora o presente e diz que tem que ir embora. Que romântico...

O próximo combate é entre Matt Striker, acompanhado por Daddy V e Nunzio. Foi um combate rápido (meio minuto). Nunzio domina mas falha o Splash e Striker contra-ataca com um Roll-up. Ganhando assim o combate. Após o final da contenda, Daddy V destroi Nunzio. Boogeyman aparece no ecrã e recita um poema a Daddy V. O que é isto?!... Sem comentários. Na próxima semana vamos ter que "levar" com um Boogeyman vs Big Daddy V (não podiam arranjar um nome menos gay para este gajo?!)... Vai ser o momento Fast Forward da noite

Prosseguimos com Balls Mahoney a enfrentar Mike Knox. Knox dominou a maior parte do combate e numa altura em que Balls ganha ímpeto, aparece Miz na entrada do recinto. Foi o suficiente para distrair Miz. Knox aproveita para aplicar uma espécie de Big Boot a Balls, conseguindo segundos depois a vitória por pinfall. Knox não tinha sido despedido?! E Balls a sofrer mais uma derrota... Já parece o Benfica de Fernando Santos...

Chegamos ao evento principal da noite: um combate de equipas que opõe Elijah Burke e Kevin Thorn a Stevie Richards e CM Punk. Foi um combate que Burke e Thorn dominaram, sendo a vitima principal Richards. Já no final Punk consegue escapar a uma Crucifix Bomb e aplica o GTS a Thorn. Consegue de seguida a vitória por pinfall. Fui só eu que notei uma boa química entre Punk e Stevie Richards. Acho que formariam uma excelente tag-team. E o embate entre Punk e Burke no Unforgiven promete e muito mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • EdgeHead changed the title to WWE: WWECW

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.