Jump to content

WWE: WWECW


Archie
 Share

Recommended Posts

O Khali melhorou porque teve umas aulas com o Cena.

Olha como já alguém disse, há quem prefira McDonalds a Francesinha, significa que seja melhor?

Hell, até há quem não seja do Benfica.

E agora vou dormir.

Até parece que o Cena é uma grande coisa, pra ensinar.

Tao lhe a dar tanta perfeiçao... bah

Tecnico Cena?

Epah EdgeHead

imguo4.jpg

Desde quando é ke o Cena é wrestler tecnico.

Tecnicos sao Regal, Finley, Kurt Angle (tomara ke volte pa WWE), HBK, até HHH. Mas Cena inda tem muito ke aprender. Btw, Angle Vs HBK Vengeance 2005, espectacular, a ver se arranjo o da WM21

Umaga, Khali Hardcore? Meter esses dois ao lado do RVD, sinceramente, hardcore tem pouco.

Cena Vs HBK, grande combate, mas tb mto graças ao HBK, agora claro o Cena teve kualidade. Mas entao Cena Vs Lashley, tb tem ke dar merito ao Lashley.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Merito ao Lashley porquê? O rapaz o unico combate que teve de jeito foi com o Cena. E o Cena já teve em tanto MOTYC. São demasiadas coincidências.

Tellos0, eu nunca provei Mc? Até à pouco tempo ia lá, mas recentemente deixei, perderam muita qualidade nos últimos tempos(trocar Mc com ECW).

Link to comment
Share on other sites

Tellos0, eu nunca provei Mc? Até à pouco tempo ia lá, mas recentemente deixei, perderam muita qualidade nos últimos tempos(trocar Mc com ECW).

Perderam? Olha que não. A feud entre New Breed e Originals estava interessante, a feud entre o Vince e o Lashley só pecou por ser demasiado longa. A ECW tinha um bom produto, uma espécie de nicho, que dava para ver na boa, descontraidamente. Nos dois últimos meses melhorou e muito, a olhos vistos. E só não vê quem não quer.

Até parece que o Cena é uma grande coisa, pra ensinar.

Tao lhe a dar tanta perfeiçao... bah

Tecnico Cena?

Epah EdgeHead

Desde quando é ke o Cena é wrestler tecnico.

Umaga, Khali Hardcore? Meter esses dois ao lado do RVD, sinceramente, hardcore tem pouco.

Mas alguém disse que o Cena era um wrestler técnico? O que se disse, e eu concordo, é que ele actualmente é dos melhores performers, dentro e fora do ringue, na WWE. Podia ser melhor? Sim, claro, toda a gente pode melhorar, mas os combates dele costumam ser bons. E é dos gajos que, neste momento, mais se entrega ao que faz, nota-se que se empenha mesmo a sério nas promos e no ringue. Ponto final.

O Umaga e o Khali não são hardcore, ponto. E deixa que te diga que, desde que perdeu o título, o RVD também de hardcore tem muito pouco.

Merito ao Lashley porquê? O rapaz o unico combate que teve de jeito foi com o Cena. E o Cena já teve em tanto MOTYC. São demasiadas coincidências.

Mas tu exageras que é uma coisa doida. Sem contar com os combates que o Cena teve contra o HBK e contra o Edge, não estou a ver onde é que desencantas tantos MOTYC.

E, para que conste, volto a dizer: o Lashley está a melhorar a olhos vistos. Passar pela ECW foi das melhores coisas que lhe aconteceu. Ele na Smackdown já estava a trabalhar bem, mudou-se para a ECW e ficou um bocadinho pior, mas melhorou muito. Claro que ainda tem muito que aprender, mas o tipo é bastante novo no ramo. Parece-me o Cena há uns anos atrás. A ver vamos se segue pelo mesmo caminho.

Link to comment
Share on other sites

Tellos0, eu nunca provei Mc? Até à pouco tempo ia lá, mas recentemente deixei, perderam muita qualidade nos últimos tempos(trocar Mc com ECW).

Perderam? Olha que não. A feud entre New Breed e Originals estava interessante, a feud entre o Vince e o Lashley só pecou por ser demasiado longa. A ECW tinha um bom produto, uma espécie de nicho, que dava para ver na boa, descontraidamente. Nos dois últimos meses melhorou e muito, a olhos vistos. E só não vê quem não quer.

Até parece que o Cena é uma grande coisa, pra ensinar.

Tao lhe a dar tanta perfeiçao... bah

Tecnico Cena?

Epah EdgeHead

Desde quando é ke o Cena é wrestler tecnico.

Umaga, Khali Hardcore? Meter esses dois ao lado do RVD, sinceramente, hardcore tem pouco.

Mas alguém disse que o Cena era um wrestler técnico? O que se disse, e eu concordo, é que ele actualmente é dos melhores performers, dentro e fora do ringue, na WWE. Podia ser melhor? Sim, claro, toda a gente pode melhorar, mas os combates dele costumam ser bons. E é dos gajos que, neste momento, mais se entrega ao que faz, nota-se que se empenha mesmo a sério nas promos e no ringue. Ponto final.

O Umaga e o Khali não são hardcore, ponto. E deixa que te diga que, desde que perdeu o título, o RVD também de hardcore tem muito pouco.

Merito ao Lashley porquê? O rapaz o unico combate que teve de jeito foi com o Cena. E o Cena já teve em tanto MOTYC. São demasiadas coincidências.

Mas tu exageras que é uma coisa doida. Sem contar com os combates que o Cena teve contra o HBK e contra o Edge, não estou a ver onde é que desencantas tantos MOTYC.

Wrestler tecnico, é um Kurt Angle, Regal, Finley. O Cena é um wrestler mais misto.

Obvio, entao acaba o Hardcore title, a WWE começa reduzir drasticamente os combates hardcore, querias o ke? Mas inda vez bons combates em extreme rules com o SABU, e na Elemination chamber pra mim, o melhor.

Tellos0 ele pode ser bastante empenhado, mas atençao ke nao é o unico, outro grande exemplo disso, EDGE.

Em relaçao ao EdgeHead e aos MOTYC.

O Lashley teve o seu MOTY, segundo tu porque lutou contra o Cena.

E o Cena? Nos MOTY enfrentou kem? HHH, HBK, EDGE (isto da 22pra ca), nao foram propriamente wrestlers fraquinhos, foram dos melhores no ramo.

Link to comment
Share on other sites

E o Cena? Nos MOTY enfrentou kem? HHH, HBK, EDGE (isto da 22pra ca), nao foram propriamente wrestlers fraquinhos, foram dos melhores no ramo.

Pois, e o HHH, tirando o combate com o Cena, ultimamente quantos mais MOTYC teve? Ah pois.

E o HBK, tirando os combates com o Cena, ultimamente quantos mais MOTYC teve? Ah pois.

O Edge, tirando os combates com o Cena, ultimamente quantos mais MOTYC teve? Mais dois, ambos hardcore. Mesmo assim, o último MOTYC foi com o Cena em Toronto.

O Umaga e o Khali não são hardcore, ponto. E deixa que te diga que, desde que perdeu o título, o RVD também de hardcore tem muito pouco.

O que eu quis dizer foi, querem um cmobate hardcore do Cena? Têm com o RVD têm com o Umaga, e até têm com o Khali.

Ghost eu não disse que o Cena era um wrestler técnico, o que eu quis passar é que ele adequa-se a todo o tipo de combate que lhe metam á frente.

Link to comment
Share on other sites

Kuando se luta contra o campeao, e ha um grande possibilidade de se parecer ke se vai ganhar o titulo, há ke dar o melhor. Quando se ker mostrar qualidade ha ke dar o melhor. Foi isso ke aconteceu nas WMs e no combate do HBK no UK

Agora tou a ser um bocado apanhado de surpresa.

Quando o Unforgiven acabou, li comentarios teus, a dizer ke o PPV foi fraco, e que o Main event, tambem nao foi grande coisa. Agora ja é MOTY

Ja agora EdgeHead

Para teu avatar tens: JohnCena.jpg

Por este andar inda arranjamos feud com o EdgeHead

:lol: :lol:

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

O combate foi MOTYC. O que eu disse na altura (e mantenho) foi MOTYC graças ao Edge que o levou ás costas. No entanto o Cena esteve presente no combate.

Queres que eu ponha esse avatar?

A promo desse combate está espectacular

"It will be on Unforgiven in my hometown! TORONTO, CANADA!

And I decided what match it´s gonna be... a MATCH YOU´VE NEVER HAD! a MATCH I´VE NEVER LOST!!!

TABLES!!! LADDERS !!! and CHAIRS!!!"

Kuanto ao avatar, nao és gajo pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Obvio, entao acaba o Hardcore title, a WWE começa reduzir drasticamente os combates hardcore, querias o ke? Mas inda vez bons combates em extreme rules com o SABU, e na Elemination chamber pra mim, o melhor.

Tellos0 ele pode ser bastante empenhado, mas atençao ke nao é o unico, outro grande exemplo disso, EDGE.

Em relaçao ao EdgeHead e aos MOTYC.

O Lashley teve o seu MOTY, segundo tu porque lutou contra o Cena.

E o Cena? Nos MOTY enfrentou kem? HHH, HBK, EDGE (isto da 22pra ca), nao foram propriamente wrestlers fraquinhos, foram dos melhores no ramo.

Sabes há quanto tempo é que o Hardcore Title não existe na WWE? E, para que conste, o RVD apenas venceu o título 4 vezes. Outros que venceram o mesmo título: Raven (27), Crash Holly e Steven Richards (22), JBL (18), Shawn Stasiak (15), Tommy Dreamer (14), muito distantes do RVD.

Em relação ao Cena, não disse que era o único que se empenhava, disse que era o que, actualmente, mais se empenha.

Em relação aos MOTYC, não me pronuncio, pois isso depende de cada um.

E, para que conste, e já tinha dito isto antes, o Edge já tinha perdido um TLC match antes desse combate.

Link to comment
Share on other sites

Já o disse uma vez e digo outra vez: Actualmente, Cena > ALL

Com tanto nome que por aí anda, Samoa Joe, Bryan Danielson, Marufuji, KENTA, Kobashi, dizeres isso é um bocado, não sei, errado :P

Link to comment
Share on other sites

E, para que conste, e já tinha dito isto antes, o Edge já tinha perdido um TLC match antes desse combate.

O Edge nao tinha perdido nenhum TLC singles. perdeu em tag team

...

Logo já tinha perdido um TLC...

...

Mas ele ia ter um TLC de single. E nunca tinha perdido um TLC de singles e isso é que interessava... seja como for a Promo ta bem feita.

Link to comment
Share on other sites

Mas ele ia ter um TLC de single. E nunca tinha perdido um TLC de singles e isso é que interessava... seja como for a Promo ta bem feita.

Independentemente da forma como queiras ver, a verdade é que ele perdeu um TLC. Ponto!

Link to comment
Share on other sites

Mas ele ia ter um TLC de single. E nunca tinha perdido um TLC de singles e isso é que interessava... seja como for a Promo ta bem feita.

Independentemente da forma como queiras ver, a verdade é que ele perdeu um TLC. Ponto!

epah mas isso agora o que é ke interessa?

Na Wm24 ele tb vai dizer ke está invicto, pois nunca perdeu. A verdade é relativa LOL.

Link to comment
Share on other sites

Mas ele ia ter um TLC de single. E nunca tinha perdido um TLC de singles e isso é que interessava... seja como for a Promo ta bem feita.

Independentemente da forma como queiras ver, a verdade é que ele perdeu um TLC. Ponto!

epah mas isso agora o que é ke interessa?

Na Wm24 ele tb vai dizer ke está invicto, pois nunca perdeu. A verdade é relativa LOL.

Interessa porque é verdade. E sim, acho que ele nunca perdeu na WrestleMania, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu não vi a Mania deste ano, nem me lembrei disso. E ghost, mesmo que não lhe tenham feito pin, ele perdeu à mesma o combate. O que ele pode dizer é que na Mania nunca foi pinnado. LOL

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: WWECW

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.