Jump to content

WWE: Smackdown Live!


Archie
 Share

Recommended Posts

PWInsider.com and WrestlingObserver.com are reporting that Great Khali will be winning the Battle Royal on tonight's WWE SmackDown! tapings in Laredo. The Battle Royal is designed to crown a new SmackDown! World champion as current champion Edge will be forced to drop the belt due to an injury sustained during last week's WWE SmackDown! show

Link to comment
Share on other sites

Para todos os efeitos, o

Kane

até nem tem estado muito em alta...

E achas justo?

O Kane anda ali há tantos anos sem um titulo, já deu muito à WWE e agora chega ali um cepo, que nem lutar sabe, e ganha o titulo de mão-beijada... epah, eu não acho justo. Se era para disso davam-no ao Flair.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não disse que achava justo ou deixava de achar. Acho que a escolha é mais acertada, apesar de não gostar dela. E sim, também podia ser o que indicas a seguir, mas seria mais um que não fez ainda quase nada desde que chegou...

Link to comment
Share on other sites

Ao contrário de maioria de vocês, até concordo com este novo campeão. Dominante, poderoso, gigante.

Facto: Khali está bem, mas bem melhor dentro de ringue que há uns meses (feud com Cena fez-lhe bem). E a meu ver, até carregou boa parte da battle royal.

Dar o titulo ao Batista estava praticamente fora de questão e entre dar ao kane ou ao khali, neste momento prefiro ver o indiano campeão. Continuamos com um campeão heel, que vai criando cada vez mais impacto perante o publico.

Agora realmente isto deixa a grande questão: Quando será Kane campeão novamente? Provavelmente será ele a tirar o title ao indiano, visto que já jobbou para ele na 'Mania. Não me cheira que seja o Batista. E nem Rey.

E até apostaria.. Kane é já campeão amanhã :P

Link to comment
Share on other sites

Apenas um facto que li algures e que torna isto curioso: há menos de um mês, o Cena venceu o Khali. No mês anterior, o Cena tinha feito o Khali desistir. Que raio de campeão é esse?

Link to comment
Share on other sites

Apenas um facto que li algures e que torna isto curioso: há menos de um mês, o Cena venceu o Khali. No mês anterior, o Cena tinha feito o Khali desistir. Que raio de campeão é esse?

Apesar de ser verdade, não acho esse argumento muito válido. HHH, HBK, esses 2 perderam para o Cena. E no entanto seriam grandes campeões. Aliás, até o Edge perdeu uma série de vezes frente ao Cena e isso não o tornou mau campeão.

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: Smackdown Live!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.