Jump to content

WWE: Smackdown Live!


Archie
 Share

Recommended Posts

Bom show da Smackdown.

O Masters está a voltar ao antigamente, o que é bom. só acho que ele devia fazer um powerslam antes do Masterlock.

O Cutting Edge foi F A N T Á S T I C O. E boa decisão da WWE de distribiur cartazes nas filas da frente. O Edge reagiu muito bem.

Devo ser o único, mas estou entusiasmado para o combate do Khali vs. Batista.

Bom combate entre o MVP e o Hardy, foi para ai uns 20 minutos.

Finlay vs Flair - Deveria haver uma feud entre estes dois.

O Rey-Rey está para breve.

A Cherry devia posar para a Playboy.

Link to comment
Share on other sites

Bom show da Smackdown.

O Masters está a voltar ao antigamente, o que é bom. só acho que ele devia fazer um powerslam antes do Masterlock.

O Cutting Edge foi F A N T Á S T I C O. E boa decisão da WWE de distribiur cartazes nas filas da frente. O Edge reagiu muito bem.

Devo ser o único, mas estou entusiasmado para o combate do Khali vs. Batista.

Bom combate entre o MVP e o Hardy, foi para ai uns 20 minutos.

Finlay vs Flair - Deveria haver uma feud entre estes dois.

O Rey-Rey está para breve.

A Cherry devia posar para a Playboy.

Inda nao viste o Spine Buster que o Masters vez contra o Santino. Bem fixe.

O Cutting Edge... Lool uma cabala contra o edge... "Im not hearing" Lol memo a puto. Teve fixe.

MVP e Hardy... a WWE anda a investir muito nestes dois. O JBL nao se cansa de dizer ke o Hardy é futuro Main Event (nao axo). O MVP ta-se a mostrar um grande heel, e um grande wrestler.

Hum no GAB, provavelmente ganha o Edge, mas se o Kane até é bacano. Nao tou a ver futuras feuds, de um gajo ke até a pouco tempo teve a jobbar bue. N sei se ira pra campeao.

As tantas é campeao bate todos, e so o Rey Misterio lhe tira o titulo. :lol:

Quanto a Cherry... concordo! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Comecei agora a ver a Smackdown! e bom começo.

Adorei o combate inicial. O Masters esteve brilhante. O combate todo a trabalhar as costas e pescoço do Hardy. O Hardy foi muito superman. Bom final. O pior neste combate foi mesmo os comentários do MVP. Ele não pode dizer que venceu o Kane duas vezes, visto que o Kane é nº1 contender pelo WWE Title, mas o Cole deu bem a volta à situação.

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Muito boa smackdown.

Inicio ja comentado. ^^

O Wang agora é o jobber de serviço...

Chavo Guerrero and Jamie noble vs. The Major Brothers - Bom combate, pecou pelo final. Espera-se feud Chavo vs Noble. :D

Batista & Khali - Eu já tinha dito isto, estou muito entusiasmado com este combate. as expressões faciais do Khali são excelentes. Grande promo backstage.

Bem aquele wrestler que jobbou para o Palumbo é excelente a sofrer is golpes. BRILHANTE.

Jesse & Festus - Bom segmento. Um deles parece o Randy do My Name is Earl.

Eugene vs Mark Henry - Squash. Ja punham Masters, eugene, Kenny a lutar pelo USA.

Bem aquele segmento final foi... algo do outro mundo. Já as promos backstages estavam a ser excelentes, com isto então. Até agora a feud está a ser excelente.

PS: A Cherry já posava para a Playboy :-..

PS2: Finalmente o povo americano está a perceber que Smackdown > RAW.

Link to comment
Share on other sites

Eu até gostava da gimmick dele, mas depois caiu no ridículo.

Ele é muito underrated. Se não me engano ele no inicio até lutou pelo WHC. Estou enganado? Acho que foi contra o Benoit numa RAW.

Se deixassem como ele estava sem a capa estava muito melhor. Ele morreu depois da feud com o Angle.

Link to comment
Share on other sites

Ele é muito underrated. Se não me engano ele no inicio até lutou pelo WHC. Estou enganado? Acho que foi contra o Benoit numa RAW.

Penso que tens razão, quando ele era membro dos evolution, ele teve uma oportunidade pelo titulo.

Link to comment
Share on other sites

Masterlock = vitória do Masters.

Entao teriamos um Hardy "fragilizado" antes do GAB. Se for para ele ganhar no GAB, entao nao se perde nada, ele ter perdido com o Chris Masters. Ou até podia ter a inferferencia do MVP onde este actuava e estragava sem querer, o masterlock. Depois haveria feud com o Masters.

Btw. Walking Tall, with THE ROCK! na sic

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: Smackdown Live!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.