Jump to content

WWE: Smackdown Live!


Archie
 Share

Recommended Posts

Não. Vamos ver como isto se desenrola. Khali é simplesmente um campeão de transição, não vejo ali um reinado de vários meses. Aliás, como já disse, estou convencido que ele perde daqui a pouco tempo(hoje).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
A WWE ownou-nos!!!

E eu que pensava que era mesmo o Rey. Só quando ele foi aos turnbuckles e que se percebeu que não era o Rey.

Bem, eu percebi isso logo mal ele entrou, notava-se que não tinha o mesmo físico.

Em relação à Smackdown desta semana, os meus comentários:

Estou a gostar desta mini-feud entre o Batista e o Deuce e o Domino. Espero que os campeões de tag-team intervenham no combate do Batista contra o Khali no SummerSlam e que depois o Batista se junte ao Flair para lhes sacar os títulos.

Espero que o Rey apareça antes do SummerSlam, para apimentar um pouco mais a feud com o Chavo.

Excelente sketch do Taker, para a feud com o Mark Henry que espero que seja breve. Este gajo é brilhante, não aparece e o público vibra que é uma coisa doida! :D

O combate entre as divas dá para ver que a diferença entre as duas brands é tão grande que mete impressão. Na Smackdown tens a Victoria, na Raw tens a Mickie James, a Melina e a Candice Michelle, todas excelentes lutadoras.

Excelente combate entre o Matt Hardy e o Finlay. E a forma como o Hardy vendeu a lesão no braço esquerdo foi excelente.

O main-event foi tão mau. O Khali é lento, não vende os golpes dos adversários.

All in all, Smackdown secante.

Link to comment
Share on other sites

A WWE ownou-nos!!!

E eu que pensava que era mesmo o Rey. Só quando ele foi aos turnbuckles e que se percebeu que não era o Rey.

Espero que o Rey apareça antes do SummerSlam, para apimentar um pouco mais a feud com o Chavo.

E essa feud continua... bah tudo bem... mas voces vao ver inda vai ser o Rey ke tira o titulo ao Khali

Link to comment
Share on other sites

Tu sonhas tanto, credo!

Já agora, a feud continua por lógica, assim como o Undertaker vai feudar com o Mark Henry quando voltar, e depois é que vai atrás do título do Khali, vencendo-o na 'Mania.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acordo cedo, ligo a televisão (na TVI) e não é que pela 1ª vez apanho a Smackdown? Melhor ainda, quem é a primeira pessoa que aparece?

CHERRY!!!

Isto é que é destino, qual Orton qual quê. :-..

:lol:

______________________________

Já sei que me vão cair em cima, mas...

gostava que o Rey se tornasse World Champion. :)

Link to comment
Share on other sites

Se o Rey ganhar vai ser um escândalo... <_<

Realmente seria um bocado estranho... mas olhando para o roster, actualmente não vejo outro.

Batista e Kane estão fora do baralho, e não me cheira que vão buscar o Undertaker já. Esse vai-se entreter com o Henry.

Sobra o Rey.

Link to comment
Share on other sites

Se o Rey ganhar vai ser um escândalo... <_<

Realmente seria um bocado estranho... mas olhando para o roster, actualmente não vejo outro.

Batista e Kane estão fora do baralho, e não me cheira que vão buscar o Undertaker já. Esse vai-se entreter com o Henry.

Sobra o Rey.

Edge out quatro meses. Junho/Julho/Agosto/Setembro.

Deve estar prestes a voltar.

Donovan do que me lembrei... Edge/rey... ai ai ai...

Ah ya, o Edge vai ser suspenso. -.-'''

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: Smackdown Live!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.