Jump to content

WWE: Smackdown Live!


Archie
 Share

Recommended Posts

Ora vamos então estrear este topic.

Posted Image

Smackdown [08.06.2007]

Cutting Edge: Convidado desta noite é Mr.McMahon. Edge diz para Vince esquecer o que aconteceu no ONS e que o futuro é brilhante. Edge fala ainda da falta de respeito que Lashley, Flair e Cena mostraram ao Chairman. Vince McMahon, por sua vez, apenas disse que Edge não é melhor que os outros. E marcou mesmo um combate entre Edge e Batista pelo WHC para o Vengeance, num Do or Die Match.

Match: Mark Henry - Boogeyman. Num combate que não durou mais que 3 minutos, Mark Henry venceu o combate por pin, após um powerslam. No final, mandou um powerslam e um splash ao Little Boogeyman.

Segmento: A assistant do GM da Smackdown, Vickie Guerrero, anuncia os 2 main-events da noite: Edge - Benoit pelo WHC e MVP - Batista pelo US Title. Na sequência do segmento, Vickie é felicitada por Krystal e Teddy Long pelo desempenho ao anunciar os main-events. Mr.McMahon aparece para fazer o mesmo. Depois, Teddy tenta falar a sós com o Chairman, mas este, completamente psicótico, acusa que a Krystal é um problema para o GM da Smackdown.

3-Man Tag Team Match: Jamie Noble/Chavo Guerrero/Daivari - Paul London/Brian Kendrick/Jimmy Wang Yang. Vitória de London/Kendrick e Jimmy por pin do Kendrick ao Chavo, após double team London/Kendrick.

Match: World Heavyweight Champion Edge - Chris Benoit. Mas que grande combate, com 2 grandes wrestlers. Vitória de Edge por pin, após spear.

Segmento: Ashley e Jillian travam-se de razões.. Jillian diz-se mais talentosa. Ashley garante a Jillian que, se esta não é "draftada", lhe termina a carreira. Jillian manda um estalo na playboy cover e foge.
Segmento: Matt Hardy está a autografar uns cartazes, até que McMahon(este vem a beber café) interrompe. McMahon pergunta como é que tem andado, Matt responde que, tirando ter perdido o titulo de tag team title devido ao Chairman, estava bem. Jillian e Ashley passam a correr, com esta a bater no Vince e entorna-lhe o café. Vince acusa Ashley de ter tido intenção de ter-lhe entornado o café e, como castigo, suspende a diva indefinidamente.

2-on-1 Handicap Match: Matt Hardy - Deuce/Domino. Neste combate, Michael Cole faz referência ao house show que está cá em Portugal, quando fala acerca do irmão de Matt, Jeff Hardy. Matt Hardy chega a executar o Twist of Fate no Domino, mas foi impedido de fazer cover por Deuce, que mandou um kick que deixou Matt KO. Vitória dos WWE Tag Team Champions.

Promo: Perguntam ao MVP qual a sua previsão sobre o main-event (Batista-MVP). MVP garante que ele é que é US Champion e que tem tudo para vencer Batista.

Main-Event: MVP - Batista. Já há muito tempo que digo que MVP é main-event stuff. E hoje fiquei completamente convencido disso. Bom combate. No entanto, Batista acabaria por vencer por DQ. Depois de fazer o spinebuster, Batista virou costas a MVP. Sem que se apercebesse, MVP saiu do ringue e aparece Edge, a preparar a spear no Animal. Batista consegue ser rápido e contra-ataca o campeão mundial, também com uma spear.


Boa Smackdown!, com muito bom wrestling. 8/10

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

Match: World Heavyweight Champion Edge - Chris Benoit. Mas que grande combate, com 2 grandes wrestlers. Vitória de Edge por pin, após spear.

Meu deus que combate :)

Só um contra, então o Benoit trabalha sempre o braço/ombro esquerdo do Edge, e o Edge faz o spear com esse ombro?...

Link to comment
Share on other sites

Match: World Heavyweight Champion Edge - Chris Benoit. Mas que grande combate, com 2 grandes wrestlers. Vitória de Edge por pin, após spear.

Meu deus que combate :)

Só um contra, então o Benoit trabalha sempre o braço/ombro esquerdo do Edge, e o Edge faz o spear com esse ombro?...

Acontece aos melhores :P
Link to comment
Share on other sites

Meu Deus o selling do Michael Cole e do JBL é brilhante!!!!

E a promo backstage do Regal? hilariante.

O Flair já tirava o titulo ao Edge, mas vai tirar ao MVP.

Eles portaram-se bastante bem. Ouve foi algumas promos que deixaram muito a desejar..

Fica aqui o report:

Posted Image

Smackdown desta semana começa com imagens do que aconteceu na ultima Raw. Depois de ver a footage, o roster da Smackdown reuniu-se para prestar homenagem ao Chairman.

Tag Team Match: London/Kendrick contra Domino/Deuce num Non-Title Match. Vitória dos actuais WWE Tag Team Champions por pin de Deuce a London, após este ter sido distraido por Domino.

Sequência de Promos: William Regal e Teddy Long falam sobre Vince McMahon e sobre o quanto o Chairman foi importante para eles.

Match: Matt Hardy contra William Regal. Combate bastante interessante. Matt Hardy venceu por pin, após o Twist of Fate.

Promo: Jillian Hall fala sobre o quanto está chocada com o que aconteceu na passada segunda-feira.

Na sequência da promo, mostram mais imagens da limosine a arder.

Promo: Chavo dá também a sua palavra de apreço ao Chairman.

Anunciado mais um combate para o Vengeance: MVP vai defender o US Title contra Ric Flair. Batista caminha para o seu combate e encontra Ric Flair. Batista dá a boas vindas a Flair e este deseja-lhe boa sorte para o combate contra MVP.

Match: Batista contra MVP. Repetição do main-event da semana passada. Bom combate, com vitória de Batista por pin, após spear-batista bomb.

Sequência de Promos: Sgt. Slaughter a falar sobre Vince McMahon, como se tivesse perdido o seu general. Edge e Krystal também dão a palavra.

Fatal-Four-Way Match: Com Chavo Guerrero a assistir na mesa dos comentadores, o vencedor desde fatal-four-way irá defrontar Chavo pelo Cruiserweight Championship. Daivari-Jamie Noble-Shannon Moore-Jimmy Wang Yang. Jimmy Wang Yang venceu a fatal-four-way com um moonsault sobre Daivari. Combate cheio de excelentes spots. Pecou por ser curto demais.

Match: É tempo de main-event. World Heavyweight Champion Edge contra "The Nature Boy" Ric Flair(DEBUT). Mais um bom combate que acabou com vitória de Flair por DQ, após MVP ter interferido no combate quando Flair aplicava o Figure-4-Leg-Lock em Edge. Após neutralizar MVP, Flair é atingido com uma spear por parte de Edge. Edge e MVP aproveitam enquanto que o Nature está Knock-out para atacá-lo, até que Batista vem protegê-lo. Batista consegue tirar MVP do ringue, mas acaba por sofrer outra spear de Edge.

Link to comment
Share on other sites

Smackdown 22.06.2007

Posted Image


Cutting Edge: Smackdown desta semana abre com o WHC, Edge. Falando sobre a morte do Chairman, Edge garante que não foi ele que provocou o acidente por vingança, por causa de Vince ter marcado um combate entre o Rated R e o Batista. Edge afirma ainda que o culpado é quem nós menos esperamos. É por isso que Edge chama ao ringue Torrie Wilson. Edge acusa Torrie Wilson de ter sido ela a provocar a explosão. Edge usa como argumento principal o facto de ela ter sido colocada num match contra Carlito numa das ultimas Raws. Nisto entra MVP.
MVP entra e diz a Edge que ele não pode acusar a diva daquela maneira in national television. No entanto, MVP (em grande estilo) vira-se contra Torrie e acusa-a de ela ser mentirosa. Que ela mentiu sobre a idade quando entrou na WWE, que mentiu quando andou envolvida com uma superstar do roster.. logo poderia também mentir sobre o que aconteceu ao McMahon.
Flair entra. Torrie aproveita para sair e Flair ataca os 2 wrestlers.. acabando por ser dominado pelos 2. Eis que Batista aparece para limpar a casa.

Segmento: Vickie Guerrero conversa com Teddy Long. Michael Cole anuncia que o main-event da noite vai ser Ric Flair/Batista contra MVP/Edge.

Tag Team Match: Jimmy Wang Yang e Shannon Moore vs Chavo Guerrero e Jamie Noble. Vitória de Chavo Guerrero e Jamie Noble por pin de Chavo sobre Shannon Moore, após a Gory Bomb.

Match: Mark Henry vs Funanki. Henry venceu com o bear hug, deixando Funaki out.

Segmento: Footage da explosão. Teddy Long e Vickie Guerrero em cena. Vickie diz a Teddy que já tratou das viagens dos wrestlers para a Raw da próxima segunda. Teddy diz a Vickie que esta é uma noite muito especial para ele.. Krystal surge e acompanha o GM da Smackdown.

Match: Matt Hardy vs Fit Finlay. Vitória de Matt Hardy por pin. Bom combate. Após hornswoggle ter entrado no ringue, o árbitro ficou distraido e permitiu ao Finlay usar a shaleli. No entanto, Hardy não acusou a jogada de finlay e fez o twist of fate.

Segmento: Footage da ultima Raw, com Stephanie McMahon.

Segmento: Teddy Long e Krystal dirigem-se para o ringue. Long fala acerca do facto da vida ser curta, usando como argumento a morte do Mr.McMahon. É então que Teddy pede em casamento a Krystal. A gaja começa a chorar e vira costas ao GM. Acabou-se o casalinho pah.

Match: Chris Masters vs Danny Qualquer Coisa. Na sua debut na Smackdown, Masters venceu com o Masterlock.

Segmento: Teddy tenta falar com Krystal. Krystal pede para ver o anel e acaba por aceitar.

Temos agora um comunicado do Lead Federal Investigator, Daniel Beck. O investigador garante que encontraram na limousine dna de mr.mcmahon, do condutor, Thomas Pagliaro e uma outra bem-conhecida pessoa.

Tag Team Match: Main-Event. Flair/Batista contra Edge/MVP. Vitória de Batista e Flair, com o Animal a fazer pin sobre Edge, após Spinebuster + Batista Bomb.
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Smackdown! 29.06.2007

A Smackdown começa com Michael Cole a anunciar o main-event da noite: Batista vs Edge, num non-title singles match. Ficamos também a saber que Teddy não está presente, logo o controlo é todo da Vickie Guerrero.

Match: Ric Flair vs Carlito. Vitória de Flair por submission, após o Figure-Four Leg Lock.

Match: Matt Hardy vs Lance Cade. Vitória de Matt Hardy por pin, após o Twist of Fate.

Triple Threat Match for the WWE Cruiserweight Championship: Chavo Guerrero © vs Jamie Noble vs Funaki. Vitória de Chavo por pin, após o Gory Bomb, mantendo assim o titulo.

Segmento: Edge procura por Teddy Long, mas Vickie diz-lhe que hoje é ela que está a controlar o show. Edge pergunta porque raio ele vai lutar contra Batista outra vez, pelo titulo. Vickie garante a campeão que o titulo não está em jogo. Edge garante que vai combater sob protesto.

Tag Team Match: Deuce/Domino vs Cryme Tyme. Vitória dos WWE Tag Team Champs por pin, após um roll-up de Domino a Shad. Quando os Cryme Tyme preparavam uma double move, Cherry aproveita para distrair o arbitro. Nisto Deuce faz com que JTG vá parar fora do ringue e deixa Shad completamente desprevinido.

No final do combate, quando Deuce e Domino ainda festejavam, os Cryme Tyme aproveitaram a distracção para roubar o carro aos tag champions.

Match: MVP vs Kane. Antes do combate iniciar, MVP pega no micro e começa a congratular-se, a afirmar que é o melhor US Champion de sempre. E que é melhor que Tony Parker (Jogador dos Spurs, MVP da final da NBA), Tim Duncan (igualmente jogador dos Spurs) e que todos os presentes. Até que é interrompido por Kane. Começa o combate. Kane acabou por vencer por pin, após o chokeslam.

Promo: Eugene diz que está eufórico por estar na Smackdown. Eugene acaba por ser interrompido por The Great Khali, que veio dizer-lhe que vão combater mais logo. Khali apenas diz que esperar ter um bom combate.

Segmento: Victoria diz que vai vencer Mickie James. Esta diz que é melhor em tudo que a nova diva da Smackdown. Victoria então encosta-se a uma porta e garante a Mickie que vai beijar o próximo gajo que passar por ali. Passam Howard Finkel e Hacksaw e a Victoria nada. Até que Mickie põe-se à frente e acaba por dar um beijo no Ron Simmons. Acabou-se o segmento com um Damn.

Divas Match: Mickie James vs Victoria. Vitória da Mickie por pin, após um roll-up. Após ter falhado o moonsault, Mickie aproveitou para fazer pin e vencer o combate.

Match: Eugeve vs The Great Khali. Vitória por pin do Khali, após um powerslam. Combate durou uns bons 20... segundos.

Batista é entrevistado antes de ir para o ringue. Batista diz que já que não pode lutar pelo titulo, só tem uma palavra a dizer a Edge: Punição.

Match: Main-event da noite. Batista vs Edge, num non-title match. (Grande momento: Cole está a dizer que Edge é um autentico oportunista.. Nesse momento, Edge passa ao pé da mesa dos comentadores e grita "SHUT UP COLE!" LOOOOL).

No final, Batista acabou por vencer por pin, após fazer counter a uma Spear com a Batista Bomb.

Link to comment
Share on other sites

Chavo Guerrero ©

A dúvida é: porque raio é o Chavo copyrighted? :P

Uma das coisas que menos gosto da WWE é que no fim de alguns combates em que o campeão retém o título, há um combate non-title em que o campeão perde... isso irrita-me...

Link to comment
Share on other sites

Chavo Guerrero ©

A dúvida é: porque raio é o Chavo copyrighted? :P

Uma das coisas que menos gosto da WWE é que no fim de alguns combates em que o campeão retém o título, há um combate non-title em que o campeão perde... isso irrita-me...

Tipo.. não é copyrighted pah, quer dizer que o Chavo é o actual campeão :P

Link to comment
Share on other sites

Grande momento: Cole está a dizer que Edge é um autentico oportunista.. Nesse momento, Edge passa ao pé da mesa dos comentadores e grita "SHUT UP COLE!" LOOOOL).

Podes-me cortar esse segmento?

Daqui bocado corto e mando o link.. tá lindo :D

Edge é ridiculo...:P

Vai ver se tá a chover :tease: :-..

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to WWE: Smackdown Live!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.