Jump to content

WWE: Smackdown Live!


Archie
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Foi o Edge no New Years Revolution de 2006. Vi em directo numa stream manhosa. Fartei-me de festejar. Estava completamente aziado porque o Cena tinha retido o título na Chamber e depois... :) 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo perfeito o booking dessa noite. O Edge desqualifica-se com o Flair, ok. Depois nessa noite estavam a fazer uma espécie de entrevistas tipo conferência de imprensa, a Lita chama o gajo e o gajo com um ar de "caga nessa merda temos mais coisas importantes em que pensar" e eu "po caralho podias ter saído IC champ" e ao final da noite... :) 

por acaso nunca encontrei vídeo desse momento backstage

Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Ok, uma memória maior que a minha. 

Caga, essa noite, a noite da WM21 (Edge ganhou a maleta), Edge vs Taker no main event da WM, esse cash in no 'Taker... claro que há mais momentos, Kofi, Bryan, Benoit, são momentos que um gajo não esquece. Há mais momentos que não esqueço e nem todos bons (saber que o Owen tinha falecido ou a morte do Eddie e mesmo a do Benoit) mas esses em termos de mark out... damn. Ah e ver o Taker ao vivo :P 

btw não sei se já te contei mas deu um high five no Cena e já falei com o Styles (na altura nem gostei muito dele que se estava um pouco a cagar para os fãs), com o Christopher Daniels, Gail Kim e Christy Hemme

Link to comment
Share on other sites

Eu já não me lembro se conheci o Donovan no primeiro show em 2006 ou no ano seguinte. Sei que estávamos a sair, tudo a WOOOOO na rua e de repente o gajo passa e eu "Fdx tu és o Donovan"... "Edge?" ehehe

Quote

Edge and Lita were backstage about to talk to WWE fans on Instant Access on WWE.com, but Edge didn’t want to do, so Lita did it for him.

wwe-new-years-revolution-2006-e153645030
TJRWRESTLING.NET

The second ever WWE New Year’s Revolution pay-per-view event took place in early 2006 featuring the Raw brand. It was WWE’s way of kicking off the year with an early PPV. They did the first one in 2005 in Puerto Rico, but that was a cursed show with some serious injuries. In 2006, they decided

eu sabia

btw tive que comprar o DVD obviamente ainda ali tenho, e também foi a primeira coisa que fui ver quando comprei a WWE Network pela primeira vez.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.